Jump to content

SEXO EM CASA OU EM PÚBLICO?


Recommended Posts

Posted

Escondidinho ou pra quem quiser ver? 👀 Sem julgamentos! Você prefere sexo em casa 🏠 ou em público 🏖️?

Posted
Olha ja fazia em casa e ja experimentei na mata com público nas escondidas😂😍
Posted
1 hour ago, VinnyUrameshi said:
Olha ja fazia em casa e ja experimentei na mata com público nas escondidas😂😍

Putz,lembrei q no mesmo dia na praia no meio do bando de coqueiro e rochas e plena madrugada em ar livre e bem amostra na varanda do ap.cada gemido absurdo.

Posted

Sou exibicionista e gosto dos 2 jeitos

Posted
Sexo em casa, brincadeiras safadas em qqr lugar que der vontade
Posted
em público me excita, deixa com mais tesão pelo fato de ter emoção de ser visto mas em casa é mais seguro e consegue praticar mais..
Posted
Mil vezes no aconchego das 4 paredes ^^
Posted
As vezes em lugares abertos ou com público é bem legal, mas na maioria entre 4 paredes.
Posted
em 4 paredes, ja fiz em publico em casa de swing, e até mesmo gangbang, acho q isso é uma pegada mais pra quem é exibicionista. Faria de novo? talvez
Posted
Não necessariamente em casa, mas em ambientes fechados
Posted
4 minutes ago, Luisa1995M said:
em 4 paredes, ja fiz em publico em casa de swing, e até mesmo gangbang, acho q isso é uma pegada mais pra quem é exibicionista. Faria de novo? talvez

Loco pra experiência de gang bang.

Posted
43 minutes ago, VinnyUrameshi said:

Loco pra experiência de gang bang.

como cuckold ou apenas pra participar? eh uma delicia, a mina da pra todos q aparecem, caso queira, obvio, nada forçado, sempre q participei tomei muito cuidado com a segurança, mas com muito tesao ja deixei gozarem no peito, na cara, eh delirante, bem gostoso ter um monte de homem me servindo de rola, um prato cheio. (o chato eh uns q ficam me seguindo depois, e tbm o risco de filmarem escondido)

Posted
11 minutes ago, Luisa1995M said:

como cuckold ou apenas pra participar? eh uma delicia, a mina da pra todos q aparecem, caso queira, obvio, nada forçado, sempre q participei tomei muito cuidado com a segurança, mas com muito tesao ja deixei gozarem no peito, na cara, eh delirante, bem gostoso ter um monte de homem me servindo de rola, um prato cheio. (o chato eh uns q ficam me seguindo depois, e tbm o risco de filmarem escondido)

Poh legal gostaria saber mais.kkk os perseguidores,tem ficam com uma pura adrenalina depois uma quer outra seguida e isso chato mesmo.ao invés de conhecer outras depois de tanta concessão pela mesma.

Posted
Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia.
Posted
Qualquer lugar kkk
Mas ja tive experiência na praia (essa é um clássico), num bosque (com direito a se esconder da patrulha kkk), num terminal rodoviário quase vazio e barzinho.
Maas em 4 paredes é mais comodo.
Posted
44 minutes ago, Amacel said:
Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia.

😂

Posted
47 minutes ago, Amacel said:
Em público eh muuuuuito legal. Principalmente quando vc eh homem e vira uma putinha!!! Delícia.

Quero muito conhecer outros lugares e ter experiência diferentes.😍

Posted
Curto mais privado, mas já fiz algumas vezes com exposição moderada. Já fui mamado enquanto atendia em um balcão.
×
×
  • Create New...