Le**** Posted June 26 Posted June 26 Servi minha mestra me masturbando com um balão dagua e foi muito melhor que esperava , gozei tão rápido mesmo não sendo permitido. Alguém já fez isso ?
SrMacedo Posted July 4 Posted July 4 Gostei da ideia, mas iria sugerir encher o balão com sua própria urina, ( para alguns isso é limite ), motivo - estará quentinho e poderá fazer isso em espaços abertos. Fica como sugestão. Mas adeia do balão 🎈 é ótima.
LenHard_DSerpents Posted July 25 Posted July 25 Olha acho q seria melhor e mais seguro usar algum tipo de Gel. O balão deve ter sido a versão caseira e barata de um masturbador em Gel de silicine. Vc acha em diversas sexy shops, tem um em formato de ovo.
LenHard_DSerpents Posted July 25 Posted July 25 Talvez agua e maizena de milho crie um efeito de gel dentro do balão de latex. E para aquecer é só deixar de banho maria na agua morna ou um pouco embaixo da agua quente do chuveiro. Uma boa ideia seria por 2 balões um dentro do outro para melhorar a segurança.
Recommended Posts