Jump to content

RED FLAGS


Recommended Posts

MestreSerpents
Posted
14 minutes ago, maymaymay said:

Acho q algumas coisas servem como alerta. Alguém q não consegue ter controle financeiro, compulsão etc é bom olhar c atenção se esse comportamento ocorre em outros âmbitos e se isso pode te afetar e se vc está disposto a correr o risco sendo una pessoa com possíveis disfunções e que precisa de mais cuidados.

Se vc excluir todo mundo q tem compulsão por algo, vai ser bem difícil. Isso é uma das coisas q com certeza o cara colocou para "encher libguiça".
.
Se você for a fundo, todo mundo hoje em dia tem alguma disfunção. E de dinheiro quer dizer q pessoas pobres não podem praticar bdsm?

Posted
Só esqueceram de avisar que o OP é um redflag que briga com todo mundo, depois vem passar de santinho, esse tópico merece ser enterrado
MestreSerpents
Posted
1 minute ago, Stolzes said:
Só esqueceram de avisar que o OP é um redflag que briga com todo mundo, depois vem passar de santinho, esse tópico merece ser enterrado

OP?

Posted
41 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Se vc excluir todo mundo q tem compulsão por algo, vai ser bem difícil. Isso é uma das coisas q com certeza o cara colocou para "encher libguiça".
.
Se você for a fundo, todo mundo hoje em dia tem alguma disfunção. E de dinheiro quer dizer q pessoas pobres não podem praticar bdsm?

Compulsão que causa problema financeiro é tipo a pessoa q joga no cassino e torra todo o dinheiro e se endivida. Gente q pode ganhar mto bem, porém gasta mais doq ganha. Gente q não consegue se controlar mesmo e se prejudica. Falir a empresa, perder a casa, o carro, ou só sujar o nome mesmo, tipo, por descuido entrar no cheque especial e fazer uma divida de 5mil virar 100mil.

Posted
21 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

OP?

Original poster.

MestreSerpents
Posted
Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm.
Posted
56 minutes ago, LenHard_DSerpents said:
Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm.

Não o Augustus faço a menor ideia de quem é, tô falando do OP mesmo.

Posted
1 hour ago, LenHard_DSerpents said:
Ok o tal augustus nao sei mas tem muito RedFlag q se faz de bom moço so pra enganar, no bdsm.

OP é o criador do tópico. quem criou a postagens.

MestreSerpents
Posted
13 hours ago, AlexCambraia said:

OP é o criador do tópico. quem criou a postagens.

Ok o DomMark. Ele postou e correu. Nao to vendo ele se pronunciar

  • 1 month later...
Posted
Gente, redflag não pode se limitar a uma lista (que parece englobar todas as pessoas da terra). Basta ter bom senso como temos na vida baunilha. Em uma conversa é fácil identificar. Eu mesmo estou aqui há uma semana e já encontrei 4.
×
×
  • Create New...