Jump to content

FETICHE PIG


Recommended Posts

Posted

Pessoas que tem fetiches pig, alguma dica ou conselhos?

Eu sou iniciantes nos fetiches pigs, tenho interesse em alguns, mas queria a opinião de pessoas que já realizaram sobre.

Posted
Tenho fetiche por pum feminino ( fartfetich ) rsrs única dica que tenho é que é muito difícil achar pessoas com o mesma fetiche hahaha mas as vezes com um pouco de conversa você consegue que seu contatinho realize seu fetiche haha com muita conversa e tentando agradar ao máximo aquela pessoa haha
Posted
O essencial pra iniciar qualquer prática é um diálogo claro e direto entre os envolvidos para esclarecer limites e alinhar as espectativas.
Posted
1 minute ago, Morticia said:
Oi

Comentei sem querer e não consigo apagar, ódio kkk

Posted
1 hour ago, Morticia said:

Comentei sem querer e não consigo apagar, ódio kkk

Vamos fazer disso aqui um chat! Hahaha

Posted
Em específico, acho que o principal é obviamente a conversa, mas dependendo de qual vertente de pig você for, é bom saber o nível de limpeza da pessoa no geral, por exemplo, se a pessoa gosta de lamber pé sujo, legal, mas não lamba o pé que passou do lado do esgoto, mais por uma questão de saúde mesmo. É questão de conversar, pra lamber as partes suadas da pessoa mesmo, é mó bom fazer isso, e nunca lamba uma axila com desodorante, é bem desagradável
Posted
Será que pig tem mesmo a ver com limpeza no bdsm,pensem lay bem!
Posted
July 7, Safirart said:
Em específico, acho que o principal é obviamente a conversa, mas dependendo de qual vertente de pig você for, é bom saber o nível de limpeza da pessoa no geral, por exemplo, se a pessoa gosta de lamber pé sujo, legal, mas não lamba o pé que passou do lado do esgoto, mais por uma questão de saúde mesmo. É questão de conversar, pra lamber as partes suadas da pessoa mesmo, é mó bom fazer isso, e nunca lamba uma axila com desodorante, é bem desagradável

Delícia lamber uma axila feminina. Curto tbm chupar a xoxota bem suada e chupar os dedos das mãos

Posted
Lamber axilas não, não acho nada sexy.
Posted
E pig , não é de sujo, é de ser um *** para tudo.
Posted
Uma pessoa que deixa humilhar e degradar, sujar, escrever porca no corpo dela.
Posted
Pig é de sujo quando não diz respeito ao petplay, é uma prática que envolve coisas como chulé, CC, sebo, fluídos etc, podendo estar associada a outras práticas como degradação.
Posted
Olha, a minha dica é, respeite seu corpo e seus desejos. Tem vários tipos de mijos, tem uns que iniciante consegue beber e outros que o cheiro é tão forte que não dá, experiente pelo menos 2 vezes cada prática que você curte para ter certeza que a exp foi o que vc planejava
Posted
Outra coisa é: converse MUITOO, não tem essa de ,"eu sou don e vc vai fazer tudo que eu quiser", você é responsável pelo seu corpo e pela sua segurança. Não aceite que que invadam as suas regras, deu nojo, ânsia, para tudo na hora, respira e depois segue.
×
×
  • Create New...