Jump to content

FETICHE PIG


Recommended Posts

Posted

Pessoas que tem fetiches pig, alguma dica ou conselhos?

Eu sou iniciantes nos fetiches pigs, tenho interesse em alguns, mas queria a opinião de pessoas que já realizaram sobre.

Posted
Tenho fetiche por pum feminino ( fartfetich ) rsrs única dica que tenho é que é muito difícil achar pessoas com o mesma fetiche hahaha mas as vezes com um pouco de conversa você consegue que seu contatinho realize seu fetiche haha com muita conversa e tentando agradar ao máximo aquela pessoa haha
Posted
O essencial pra iniciar qualquer prática é um diálogo claro e direto entre os envolvidos para esclarecer limites e alinhar as espectativas.
Posted
1 minute ago, Morticia said:
Oi

Comentei sem querer e não consigo apagar, ódio kkk

Posted
1 hour ago, Morticia said:

Comentei sem querer e não consigo apagar, ódio kkk

Vamos fazer disso aqui um chat! Hahaha

Posted
Em específico, acho que o principal é obviamente a conversa, mas dependendo de qual vertente de pig você for, é bom saber o nível de limpeza da pessoa no geral, por exemplo, se a pessoa gosta de lamber pé sujo, legal, mas não lamba o pé que passou do lado do esgoto, mais por uma questão de saúde mesmo. É questão de conversar, pra lamber as partes suadas da pessoa mesmo, é mó bom fazer isso, e nunca lamba uma axila com desodorante, é bem desagradável
Posted
Será que pig tem mesmo a ver com limpeza no bdsm,pensem lay bem!
Posted
July 7, Safirart said:
Em específico, acho que o principal é obviamente a conversa, mas dependendo de qual vertente de pig você for, é bom saber o nível de limpeza da pessoa no geral, por exemplo, se a pessoa gosta de lamber pé sujo, legal, mas não lamba o pé que passou do lado do esgoto, mais por uma questão de saúde mesmo. É questão de conversar, pra lamber as partes suadas da pessoa mesmo, é mó bom fazer isso, e nunca lamba uma axila com desodorante, é bem desagradável