Jump to content

RELAÇÃO D/S SEM DINHEIRO?


Recommended Posts

Posted

Eu não sou iniciado no bdsm, e queria alguma relação mesmo que online para iniciar, mas sou estudante de t.i na federal e estudo em tempo integral, ou seja, sou dependendo financeiro de meus pais ainda kkkkk
Porém nas redes sociais que entro e olho eu sempre vejo que é pedido um tributo, taxa, ou algo do tipo, e eu acho justo afinal deve ser algo trabalhoso, mas me pergunto se não teria alguma forma de iniciar que pelo menos de início eu não tivesse gastos(até pq eu até ganho um pouco de dinheiro, mas é muito menos q um salário mínimo pq é de bolsa de estudo, e eu tenho medo de gastar com alguém que eu nem conheço, vai q é golpe ou coisa do tipo)

Posted
Relação de sexo e dinheiro tem nome e é a profissão mais antiga do mundo! Kkk...

Vá com calma e pague o TEMPO para conhecer alguém que QUEIRA te dar o que você deseja.

Assim, um deixa o outro feliz!!!!

Sem pagamentos!!!
Posted
Tributos no bdsm existem, é um fetiche chamado de *** salve , porém esse tributo, jamais deve ser imposto a ninguém, porque *** salve é um fetiche do submisso(a) querer agradar ao seu Senhor ou Senhora e não como vemos de forma escrachada, de pessoas exigindo tributos
Quem cobra pra fazer sessão, são pro dommes e não essa cambada de gente oportunistas que andam pelas redes sociais querendo tirar dinheiro dos outros.
Lembrando também, que o bdsm deve ser consensual , então nada pode acontecer, se não houver acordo anteriormente dos envolvidos na questão.
Se dá mimo , gratificação é o seu prazer, procure alguém que mereça e não alguém que exige isso de você.
Posted
Tem um monte de gente que quer se relacionar sem dinheiro envolvido, mas tem muita gente espertinha tbm. Vai com calma bdsm demora para começar a desenrolar muita confiança necessária de ambas as partes, pessoal mais novo sofre mesmo. Seu dom quer um tributo e vc não tem grana? Oferece para pagar com um serviço em vez de dinheiro, quem sabe a brincadeira não desenrola apartir daí.
Se ele não quiser, procura outro.
Posted
Parabéns pela sensatez e responsabilidade, Edson. Nada contra que cobra grana ou quem quer dar, mas pra mim não funciona. Maior corta tesão.
Posted
Não precisa pagar, tem quem não cobre(a maioria das pessoas), mas também não dá pra praticar sem ter dinheiro (algum), existem gastos, locomoção, hospedagem, alimentação, derivado de ambas as partes.
  • 3 weeks later...
Posted
Nem sabia que rolava isso de cobrar 🤔
×
×
  • Create New...