Jump to content

DISTÂNCIA E RELAÇÕES DS


Recommended Posts

Posted

Algo peculiar no SM tupiniquim são as Ds à distância.
É comum imaginarmos Ds como relacionamento, onde as partes dividem gavetas e juntam escovas de dentes, porém a grande realidade das Ds é claramente diferente.
O Sadomasoquismo ainda é taboo no Brasil para muitos baunilhas iniciar, os primeiros passos achar alguém que pratica no seu bairro, cidade e até mesmo em alguns DDD ainda é bem complicado.
Os aplicativos ajudam nos primeiros contatos mas também são propícios a armadilhas, mas no fim a realidade é uma só, haverá necessidade de deslocamento (viagem) para praticar.
O grande gargalo aí são que a maioria não tem disponibilidade para isso, relacionamentos paralelos, família, trabalho e parte financeira são grandes empecilhos.
Um desafio enorme para os praticantes e futuros praticantes de SM e das Ds.

Athos Mēnez.

Posted
Baseando-me apenas em minha experiência pessoal: a distância não dá. Falta aquela conexão que apenas a possibilidade de um contato físico ou visual é capaz de proporcionar. Vivi algumas relações Ds à distância e só funcionaram bem enquanto não pintou o primeiro imprevisto bem na semana do encontro presencial. Depois que acontece, adios amigos, não vai adiante.
Posted
1 minute ago, KatrinaDevill said:
Baseando-me apenas em minha experiência pessoal: a distância não dá. Falta aquela conexão que apenas a possibilidade de um contato físico ou visual é capaz de proporcionar. Vivi algumas relações Ds à distância e só funcionaram bem enquanto não pintou o primeiro imprevisto bem na semana do encontro presencial. Depois que acontece, adios amigos, não vai adiante.

Bom querida Ds à distância que eu digo é com encontros periódicos, não coisa virtual.
Tipo ao menos 2 sessões mês

Posted
15 minutes ago, Athosmenez said:

Bom querida Ds à distância que eu digo é com encontros periódicos, não coisa virtual.
Tipo ao menos 2 sessões mês

Foi o que havia compreendido e até mencionei o famoso "imprevisto" na semana do encontro presencial.

Complementando o que havia dito, uma relação BDSM, assim como uma relação baunilha, requer um tempero que apenas a proximidade geográfica pode proporcionar.

Mas essa é uma visão pessoal baseada em minha experiência, não quer dizer que outras pessoas, com outras formar de lidar com a questão, não consigam tornar a distância um mero detalhe.

Posted
32 minutes ago, KatrinaDevill said:

Foi o que havia compreendido e até mencionei o famoso "imprevisto" na semana do encontro presencial.

Complementando o que havia dito, uma relação BDSM, assim como uma relação baunilha, requer um tempero que apenas a proximidade geográfica pode proporcionar.

Mas essa é uma visão pessoal baseada em minha experiência, não quer dizer que outras pessoas, com outras formar de lidar com a questão, não consigam tornar a distância um mero detalhe.

Não sei de onde vc é querida creio que deva ser da capital, se tiver errado releve, mas eu atendo muita gente de fora no meu privado, e a inatividade

Posted
34 minutes ago, KatrinaDevill said:

Foi o que havia compreendido e até mencionei o famoso "imprevisto" na semana do encontro presencial.

Complementando o que havia dito, uma relação BDSM, assim como uma relação baunilha, requer um tempero que apenas a proximidade geográfica pode proporcionar.

Mas essa é uma visão pessoal baseada em minha experiência, não quer dizer que outras pessoas, com outras formar de lidar com a questão, não consigam tornar a distância um mero detalhe.

A inatividade é falta de parceiros ou até mesmo parceiros compatíveis ainda é o maior gargalo do SM no país

Posted
De fato, a distância é um desafio a ser analisado com cautela, pq BDSM só no virtual não rola para mim.
Posted
Namoro a distância já não dá, D/s muito menos, super fácil perder o interesse e quase impossível desenvolver conexão, e olha que eu tive experiência boa com isso, minha esposa e eu começamos a distância com encontros 1- 2vezes no mês, foi beeeem difícil, virtual so pra brincadeiras de vez enquando isso se o horário dos dois bater, acontece muito de a hora que um tem tempo e sossêgo pra dar atenção o outro não.
Posted
5 minutes ago, Gabu said:
Namoro a distância já não dá, D/s muito menos, super fácil perder o interesse e quase impossível desenvolver conexão, e olha que eu tive experiência boa com isso, minha esposa e eu começamos a distância com encontros 1- 2vezes no mês, foi beeeem difícil, virtual so pra brincadeiras de vez enquando isso se o horário dos dois bater, acontece muito de a hora que um tem tempo e sossêgo pra dar atenção o outro não.

Entendo mas chamo a atenção na questão da amplitude territorial do Brazil neste debate, o volume de Ds à distância eu creio ser maior que as das que se veem dia a dia

Posted
Muito sortudo quem consegue um bom parceiro perto o suficiente para saciar todas essas fantasias hahahaha
Um relacionamento bdsm não é como um relacionamento normal. Lógico que a distância complica um pouco as coisas, mas nada que não possa ser superado.
É comum pessoas que tem pouco tempo de experiência terem dificuldade de separar a vida "normal" da "bdsm". Diferente de relações baunilhas, as partes estão de comum acordo sobre seus papeis e deveres, sem jogos, sem julgamento, existe mais honestidade no relacionamento bdsm, por isso não acho que a distância seja o maior dos problemas.
Posted
8 minutes ago, Leticia_ said:
Muito sortudo quem consegue um bom parceiro perto o suficiente para saciar todas essas fantasias hahahaha
Um relacionamento bdsm não é como um relacionamento normal. Lógico que a distância complica um pouco as coisas, mas nada que não possa ser superado.
É comum pessoas que tem pouco tempo de experiência terem dificuldade de separar a vida "normal" da "bdsm". Diferente de relações baunilhas, as partes estão de comum acordo sobre seus papeis e deveres, sem jogos, sem julgamento, existe mais honestidade no relacionamento bdsm, por isso não acho que a distância seja o maior dos problemas.

Não vejo como problema até porque tenho 3 relacionamentos a distância e praticamos bem acima da média, mas como vc mesma disse os mais novos ainda não entendem a dinâmica

×
×
  • Create New...