Jump to content

24/07: SUA JORNADA NO BDSM


Recommended Posts

Posted
O BDSM propriamente dito, com suas definições e toda a sua pluralidade, começou na adolescência, há uns 25 anos, com chats online e redes sociais. Mas percebi que gostava de ser sub e até masoquista já quando era criança. Sempre sentia a necessidade de umas brincadeiras com as amiguinhas do colégio me batiam, chutavam ou exerciam poder sobre mim.

As situações mais marcantes são muitas, haha. Nesse tempo tive play partner, amigx, namorada, e relações bem longevas até os dias de hoje. E para mim, cada relação tem seus momentos especiais e mais marcantes. Talvez as mais marcantes são as que os limites são ultrapassados (consensualmente) e quando a relação é de maior cumplicidade. Então umas cenas memoráveis são quando comecei com inversão e outra vez memorável foi uma sessão de CBT hard que era maravilhosa ver os olhinhos dela brilhando com a minha entrega... e por aí vai. :)
Posted
5 minutes ago, ninguem said:
O BDSM propriamente dito, com suas definições e toda a sua pluralidade, começou na adolescência, há uns 25 anos, com chats online e redes sociais. Mas percebi que gostava de ser sub e até masoquista já quando era criança. Sempre sentia a necessidade de umas brincadeiras com as amiguinhas do colégio me batiam, chutavam ou exerciam poder sobre mim.

As situações mais marcantes são muitas, haha. Nesse tempo tive play partner, amigx, namorada, e relações bem longevas até os dias de hoje. E para mim, cada relação tem seus momentos especiais e mais marcantes. Talvez as mais marcantes são as que os limites são ultrapassados (consensualmente) e quando a relação é de maior cumplicidade. Então umas cenas memoráveis são quando comecei com inversão e outra vez memorável foi uma sessão de CBT hard que era maravilhosa ver os olhinhos dela brilhando com a minha entrega... e por aí vai. :)

Melhor situação de submissão é quando ela cospe na boca e bota de joelhos pra ser chupada. Fêmea dominante.

Posted
Eu não fazia ideia do que era bdsm na época. Faz alguns anos comprei um consolo para minha ex namorada para usar nela heheh, porém acabou que ela usou em mim 😅, houve algumas outras situações além dessa mas é a que início tudo isso. Um anos após isso esbarrei na siglas e comecei a estudar um pouco, até acabar aqui nesse aplicativo em algum momento.
Posted
Bom não sou de comemorar essa data já que Sadistas é Masoquistas comemoram o 08/08 que é o dia mundial do spanking.
Porém 24/07 hoje uma das minhas D/s completa 4 anos.
É uma das melhores escravas que tenho então é uma data especial.
Posted
2 hours ago, pedrosub said:
Eu não fazia ideia do que era bdsm na época. Faz alguns anos comprei um consolo para minha ex namorada para usar nela heheh, porém acabou que ela usou em mim 😅, houve algumas outras situações além dessa mas é a que início tudo isso. Um anos após isso esbarrei na siglas e comecei a estudar um pouco, até acabar aqui nesse aplicativo em algum momento.

Consolo de duas pontas? Eu sempre tive o desejo de por um de duas pontas no anus de uma mulher

Posted
Na verdade foi um normal hahahahahaha
Posted
1 hour ago, Athosmenez said:
Bom não sou de comemorar essa data já que Sadistas é Masoquistas comemoram o 08/08 que é o dia mundial do spanking.
Porém 24/07 hoje uma das minhas D/s completa 4 anos.
É uma das melhores escravas que tenho então é uma data especial.

É spanking hard?

Posted
4 minutes ago, ViniDual said:

É spanking hard?

Sim

Posted
6 minutes ago, pedrosub said:
Na verdade foi um normal hahahahahaha

Da hora cara. Eu curto a idéia de consolos pra apimentar a relação, só que ao mesmo tempo isso pode acabar tirando a sensibilidade da pele com pele

Posted
4 minutes ago, Athosmenez said:

Sim

Poxa, ela deve ser bem sub. Embora eu não goste de spanking e humilhação hard, eu acho maneiro a posição de submissão. Tanto masculina quanto feminina. É uma arte visualmente incrível porque traz a certeza de ser desejado

Posted
11 minutes ago, ViniDual said:

Poxa, ela deve ser bem sub. Embora eu não goste de spanking e humilhação hard, eu acho maneiro a posição de submissão. Tanto masculina quanto feminina. É uma arte visualmente incrível porque traz a certeza de ser desejado

Pode ver os vídeos no spankingtube

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

Pode ver os vídeos no spankingtube

De vocês?

Posted
1 minute ago, ViniDual said:

De vocês?

Tem quase 300 vídeos meus com escravas variadas

Posted
1 minute ago, Athosmenez said:

Tem quase 300 vídeos meus com escravas variadas

Caracas! Top! Você é o mestre do ramo hahaha. Que loucura! Elas te procuram demais! Eu verei sim

Posted
8 minutes ago, Athosmenez said:

Tem quase 300 vídeos meus com escravas variadas

Mano, parabéns pela escolha da música da vinhenta de abertura hahaha. Up the irons !

Posted
33 minutes ago, ViniDual said:

Mano, parabéns pela escolha da música da vinhenta de abertura hahaha. Up the irons !

Sim legal né?!
The that men doo

Posted
40 minutes ago, ViniDual said:

Caracas! Top! Você é o mestre do ramo hahaha. Que loucura! Elas te procuram demais! Eu verei sim

Aprecie sem moderação meu caro kkk

Posted
Eu descobri que gostava de sofrer bulliubg ainda pequeno, tinha um "amigo" que gostava de pegar minha cara e esfregar na bermuda dele ou então falava que eu só podia brincar se mamasse ele e com isso fui pegando gosto pela situação, pela dominação, humilhação e pelo cheiro dele, já que ele não curtia tomar banho.

Com o tempo cresci e busquei pessoas que fizessem o mesmo comigo. Comecei a buscar também humilhações mais públicas, como dumb talk, Cashslave, etc...
Posted
36 minutes ago, Athosmenez said:

Sim legal né?!
The that men doo

Muito boa essa música 🎸

Posted
24 minutes ago, Danny_Dante said:
Eu descobri que gostava de sofrer bulliubg ainda pequeno, tinha um "amigo" que gostava de pegar minha cara e esfregar na bermuda dele ou então falava que eu só podia brincar se mamasse ele e com isso fui pegando gosto pela situação, pela dominação, humilhação e pelo cheiro dele, já que ele não curtia tomar banho.

Com o tempo cresci e busquei pessoas que fizessem o mesmo comigo. Comecei a buscar também humilhações mais públicas, como dumb talk, Cashslave, etc...

Mulherada enfia a calcinha delas na sua cara? Deve ser gostosa essa brincadeira

Posted
9 minutes ago, ViniDual said:

Mulherada enfia a calcinha delas na sua cara? Deve ser gostosa essa brincadeira

Nossa, queria muito encontrar uma Domme pra me humilhar

Posted
Acredito que BDSM diz muito sobre liberdade do corpo e do ser 💜 é libertador pra mim
Posted
26 minutes ago, Iz420 said:
Acredito que BDSM diz muito sobre liberdade do corpo e do ser 💜 é libertador pra mim

Ou escrava ? 😈

Posted
conheci através de uma namorada que tive aos 16 anos de idade, foi tudo inovador e intenso pra min pq foi muita coisa de uma só vez e eu entrei em êxtase e estou até hoje 😂😂 ela me apresentou bdsm e eu levei um choque pq eu nunca iria imaginar que uma mulher iria acendeu e elevar todo meu lado fetichista. As situações que mais me marcaram foram em sessões sadomasoquista com essa pessoa, ela tava como masoquista e eu como sadico e era tinha um nivel bem alto, no início eu tinha dificuldade e timidez em bater e causar a dor que ela queria, mas depois que eu fui tomando o gosto eu fui subindo os degraus que ela gostava, na época n tinha mt local pra se praticar, mas a gente dava um jeito (sempre tem aquele primo que a casa fica livre 😝😎) então a gente comprou tanta coisa pela internet, e foi estudando e experimentando de tudo, cara ! é uma parada que te marca e vc não esquece ! depois disso tive um encontro que no meio da enrolação eu tbm descobri que a pessoa era masoquista de alma, e com essa outra eu fui descobrir num dia que a gente foi no parque e lá em cima da roda gigante a criatura no meio dos beijos me revelou que queria experimentar spanking e praticas como masoquista e em especial afogamento 😅 ja era outro nível que eu n tinha desbloqueado ainda, mas aconteceu e rolou e foi top 🤩
×
×
  • Create New...