Jump to content

IDEIAS DIFERENTES DE HUMILHAÇÕES


Recommended Posts

Posted

Olá! Como uma novata, tenho interesse em muitos tópicos, mas em especial, humilhação. Podemos dividir aqui algumas inspirações fora do básico (ex. Cuspir, xingar, degradar... ) o que vocês já fizeram ou viram e gostaram?

Posted
Primeiro é importante entender, o que é humilhação e degradação
A humilhação pode acontecer de várias formas,como por exemplo a verbal, usando palavras que possam humilhar você como por exemplo: puta , cadela, vagabunda etc

A degradação é mais profunda e irá humilhar colocando vc na própria cena , que degradê vc como por exemplo: mandar andar de 4 com coleira, mandar fazer xixi igual uma cachorrinha, lamber pés e sapatos etc
Posted
Abusos psicológicos, trazendo a tona fatos sensíveis ou traumas se encaixam em degradação?
Posted
5 minutes ago, PsychoViking said:
Abusos psicológicos, trazendo a tona fatos sensíveis ou traumas se encaixam em degradação?

Abusos psicológicos , têm tendência a gatilhos e não devem ser usados como degradação .
Tudo deve ser devidamente consensual e muito bem conversado e aceito antes de praticar degradação

Posted
Acho que sempre é bom ter uma pauta de contrato para saber quais são os limites e ate mesmo as preferências de cada um, tem certo preconceito sobre o contrato mas ele acaba sendo um bom ponto de partida tomando conciencia da responsabilidade emocional de ambos.
Posted
Curte troca de scat também? Cuspe na cara e na boca. Isso é gostoso demais 😋
Posted
16 minutes ago, Maziqueenn said:
Vou acompanhar

Spit eu ja fiz. Mas queria provar scat. Você tem mente aberta quanto a isso?

Posted
4 hours ago, BrunoOTurco said:
Acho que sempre é bom ter uma pauta de contrato para saber quais são os limites e ate mesmo as preferências de cada um, tem certo preconceito sobre o contrato mas ele acaba sendo um bom ponto de partida tomando conciencia da responsabilidade emocional de ambos.

Nos meus contratos constam todas as humilhações que as meninas serão expostas.

Posted
Curto tudo isso: cuspir, xingar, humilhar, degradar, mandar lamber meu pezão, fazer de empregadinha, mandando lavar minha roupa, fazer comida, me servir de todas as formas me idolatrando como um ser superior.

Uma humilhação que tenho vontade de fazer e ainda não encontrei mulher e/ou oportunidade pra isso é a chuva dourada. Colocar a sub ajoelhada e mijar nos peitos dela ou algum outro local combinado.
Posted
5 minutes ago, machoalfa90 said:
Curto tudo isso: cuspir, xingar, humilhar, degradar, mandar lamber meu pezão, fazer de empregadinha, mandando lavar minha roupa, fazer comida, me servir de todas as formas me idolatrando como um ser superior.

Uma humilhação que tenho vontade de fazer e ainda não encontrei mulher e/ou oportunidade pra isso é a chuva dourada. Colocar a sub ajoelhada e mijar nos peitos dela ou algum outro local combinado.

Você consegue encontrar muita mulher pra isso?

Posted
2 minutes ago, ViniDual said:

Você consegue encontrar muita mulher pra isso?

Infelizmente não. Muito menos do que eu gostaria!

Posted
5 minutes ago, machoalfa90 said:

Infelizmente não. Muito menos do que eu gostaria!

Cara, tá ai uma coisa bem controversa com as mulheres que curtem BDSM. Elas reclamam na sociedade que não curtem homens mandões e machistas mas, tem vários fetiches com "50 tons de cinza".

Posted
20 minutes ago, ViniDual said:

Cara, tá ai uma coisa bem controversa com as mulheres que curtem BDSM. Elas reclamam na sociedade que não curtem homens mandões e machistas mas, tem vários fetiches com "50 tons de cinza".

Por isso estão no BDSM, pra viver suas fantasias que não podem viver e expor na vida social por preconceito até das outras mulheres. A grande maioria das mulheres curtem uma pegada mais bruta e dominação masculina na hora do sexo e da intimidade. Não podemos confundir vida social com vida sexual.

Posted
9 minutes ago, machoalfa90 said:

Por isso estão no BDSM, pra viver suas fantasias que não podem viver e expor na vida social por preconceito até das outras mulheres. A grande maioria das mulheres curtem uma pegada mais bruta e dominação masculina na hora do sexo e da intimidade. Não podemos confundir vida social com vida sexual.

Isso eu concordo. Só que tem umas que insistem em dizer que BDSM não tem a ver com sexo

Posted
ViniDual Bdsm nem sempre tem a ver com o ato sexual em si. Bondage pode ser mais visual do que sexual. A relação dominador/submisso também não precisa ocorrer apenas no sexo, pode se estender para o dia a dia se assim for a vontade dos envolvidos. Eu não acho que alguém queira dizer que não tem a ver, eu acho só que quiseram dizer que nem sempre precisa ter a ver
Posted
7 minutes ago, mavis28 said:
ViniDual Bdsm nem sempre tem a ver com o ato sexual em si. Bondage pode ser mais visual do que sexual. A relação dominador/submisso também não precisa ocorrer apenas no sexo, pode se estender para o dia a dia se assim for a vontade dos envolvidos. Eu não acho que alguém queira dizer que não tem a ver, eu acho só que quiseram dizer que nem sempre precisa ter a ver

Concordo plenamente com oque vc disse.
Bdsm é uma verticalidade, que quem está acima manda e quem está abaixo obedece
Depois vem disciplina, obediência, hierarquia, conceitos etc
E o sexo vem lá em baixo nessa verticalidade, podendo acontecer ou não.
Porque o bdsm é extremamente sensorial e não sexual.

Posted
9 minutes ago, DomMarck said:

Concordo plenamente com oque vc disse.
Bdsm é uma verticalidade, que quem está acima manda e quem está abaixo obedece
Depois vem disciplina, obediência, hierarquia, conceitos etc
E o sexo vem lá em baixo nessa verticalidade, podendo acontecer ou não.
Porque o bdsm é extremamente sensorial e não sexual.

Precisamente, uma sessão de bdsm envolve muito mais componentes do que apenas sexo

Posted
2 hours ago, ViniDual said:

Cara, tá ai uma coisa bem controversa com as mulheres que curtem BDSM. Elas reclamam na sociedade que não curtem homens mandões e machistas mas, tem vários fetiches com "50 tons de cinza".

Vejo que alguém precisa estudar mais sobre as bases do BDSM ao invés de ficar falando incoerências sem fundamento algum em fóruns de aplicativo. Estudar um pouquinho não lhe faria mal e evitaria as vergonhas que você vem passando, e também nos pouparia de ler tanta baboseira. Melhoras, ViniDual! É isso que te desejo! ♡

Posted
29 minutes ago, mavis28 said:
ViniDual Bdsm nem sempre tem a ver com o ato sexual em si. Bondage pode ser mais visual do que sexual. A relação dominador/submisso também não precisa ocorrer apenas no sexo, pode se estender para o dia a dia se assim for a vontade dos envolvidos. Eu não acho que alguém queira dizer que não tem a ver, eu acho só que quiseram dizer que nem sempre precisa ter a ver

Sim, eu concordo que ele não foca no prazer sexual em si.

Posted
Minha vibe é sempre humilhar na questão do feminismo, isso é o que mais pega na questão das masoquistas elas se corroem com isso
Posted
Coisas sutis mas que são frequentes na Ds, lógico a maioria deve ser feito em particular pois em público pode dar ruim r
Posted
A origem etimológica de humilhar é o latim humus (chão). Um de seus significados é rebaixar ao nível do chão, o nível mais baixo a que alguém pode chegar em vida, antes de descer a 7 palmos do chão (six feet under). Submissão é entrega voluntária, é rebaixar-se para erguer a outro alguém que exerce poder sobre si, mas necessariamente isso não implica em uma humilhação, muito embora possa o ser para quem vê uma relação Ds de um ponto de vista externo ao BDSM, muito embora um dos significados de humilhação seja submissão.



Dentro de uma relação Ds humilhar significa, entre outras coisas, envergonhar. Vergonha significa "sentimento de insegurança causado por medo do ridículo e do julgamento dos outros; timidez, acanhamento, recato, decoro". Humilhar, portanto, é tirar a submissa de sua zona de conforto, rebaixando-a a uma condição que a nivela ao chão que eu piso, colocando-a sob a sola de minhas botas, eliminando toda e qualquer segurança que possa sentir, substituindo tal segurança por um sentimento de medo do ridículo por estar em uma situação na qual possa temer ser julgada indigna por mim, ou qualquer outra pessoa que a visse em tal situação. Ou seja: humilhar para mim é expor minha submissa à vergonha de não ser digna de ostentar meu nome como sua coleira, símbolo de sua entrega.


Uma ideia de humilhação que me agrada é ordenar a minha posse que lamba a sola de meus sapatos. Obviamente que essa é uma tarefa simples para uma submissa que tenha se entregado voluntariamente ao meu domínio . Entretanto, não sou e nem pretendo ser uma pessoa de bom coração em uma relação Ds, portanto, se minha submissa receber essa ordem ela estará devidamente atada por minhas cordas, de modo que seja obrigada a rastejar até onde eu estiver confortavelmente sentada para cumprir minha vontade.


Em minhas mãos apenas o chicote para punir minha posse caso não consiga cumprir minha ordem em um tempo razoável, estipulado arbitrariamente por mim mesma. Caso consiga cumprir, terá rastejando no chão como uma criatura suja e abjeta, digna apenas de um trabalho degradante como o que lhe fora ordenado. Caso não cumpra a ordem, além de ser incompetente até mesmo para rastejar, não merecerá nem mesmo meu chicote, sendo digna apenas de uma surra com um chinelo, uma humilhação digna de alguém incapaz e merecedora apenas de punição educativa por sua incompetência.
Posted
De forma bem simples, sem rodeios. Você como dominador/a decide aquilo que melhor te satisfaz, se está dentro dos termos formados com a/o submissa/o
Posted
41 minutes ago, Athosmenez said:
Minha vibe é sempre humilhar na questão do feminismo, isso é o que mais pega na questão das masoquistas elas se corroem com isso

Hahaha tbm adoro. Hahahaha Bom demais. Aliás, vi seu perfil lá no site, irmão. Bacana demais!! Um dia quero chegar nesse nível!

×
×
  • Create New...