Jump to content

PREGNOFILIA & LACTOFILIA - GRÁVIDAS & LACTANTES


Recommended Posts

Posted
5 hours ago, machoalfa90 said:
Faria sexo com uma grávida tranquilamente se ela quisesse e tivesse esse desejo mas não tenho nenhuma tara por elas. Lactantes eu gosto pq curto o fetiche de amamentação adulta.

Leite materno tem gosto horrível, já aviso kkkkkkk

Posted
1 minute ago, Sub_Fox said:

Leite materno tem gosto horrível, já aviso kkkkkkk

Nossa! Por que? De verdade, eu já provei, e sei la, me pareceu extremamente doce. Não sei se tá relacionado ao que a gestante ingere, mas se assemelhou muito a um leite com açúcar. Na minha experiência foi assim, sem brincadeira

Posted
10 hours ago, universodanell said:
Vou desconsidera minha parte de profissional de saúde e fazer minha consideração do lugar de mulher que gerou após os 30 anos de forma planejada e desejadíssima, dentro de um casamento e com a vida organizada. Eu tinha todos os itens pra uma gestação tranquila, a libido aumentou muito a partir do segundo semestre (quando os desconfortos do início aliviaram). Meu ex marido acompanhava o pré natal, nosso médico tinha uma linguagem muito próxima ao casal qto ao que era saudável para as práticas e na nossa rotina ajustavamos o que era confortável. Eu me senti desejável, ele me desejava, nós tínhamos respeito e cumplicidade para explorar a sexualidade na fase mais sagrada de nossas vidas. Não sei como isso funcionaria se eu estivesse gestante de um ato sem ser nessas condições todas, entende?
.
Após o parto, puérpera e lactante...já era diferente. O seio e nutrição do nosso bebê não dava margem para desejos sexuais. Sem contar a estafa da privação de sono, baixa produção de leite, bagunça de rotina e tudo mais que a inserção de um recém nascido na dinâmica familiar traz consigo kkkkk. Éramos dois zumbis vegetando por alguns meses.
.
Talvez, como o Athos mencionou, se a lactação fosse fora da maternidade...se a indução hormonal fosse pra única e exclusivamente o fetiche...não sei dizer ao certo, mas me parece que a prática seria melhor vivida kkkkk

Uma coisa que eu costumo fazer e não sei como ocorre é acabar estimulando lactação em algumas mulheres. Eu sei que existem processos além do hormonal, como a forma de estímulo nos seios e até a dieta.

Posted
11 minutes ago, ViniDual said:

Nossa! Por que? De verdade, eu já provei, e sei la, me pareceu extremamente doce. Não sei se tá relacionado ao que a gestante ingere, mas se assemelhou muito a um leite com açúcar. Na minha experiência foi assim, sem brincadeira

Eu não gostei do meu justamente por ser doce... Já não gosto de leite de vaca, de peito (do meu próprio) piorou. Não provei com segundas intenções, só pra saber o gosto mesmo.

Posted
3 minutes ago, Sub_Fox said:

Eu não gostei do meu justamente por ser doce... Já não gosto de leite de vaca, de peito (do meu próprio) piorou. Não provei com segundas intenções, só pra saber o gosto mesmo.

Deve ser interessante provar, tenho vontade de provar um dia, saber o gosto 🤔 por curiosidade

Posted
11 minutes ago, Sub_Fox said:

Eu não gostei do meu justamente por ser doce... Já não gosto de leite de vaca, de peito (do meu próprio) piorou. Não provei com segundas intenções, só pra saber o gosto mesmo.

Bom, eu particularmente AMO leite! Além disso, eu gosto de provar da mulher por inteiro. Então, odores e sabores femininos literalmente, inclusive os mais "ruins". Talvez eu já esteja predisposto a gostar 😅

Posted
9 minutes ago, Luccas_Woo said:

Deve ser interessante provar, tenho vontade de provar um dia, saber o gosto 🤔 por curiosidade

Cara, é docinho. Parece um pouco estes leites pra reposição de cálcio. Não é como o de vaca mas é bem gostosinho real

Posted
15 minutes ago, Sub_Fox said:

Eu não gostei do meu justamente por ser doce... Já não gosto de leite de vaca, de peito (do meu próprio) piorou. Não provei com segundas intenções, só pra saber o gosto mesmo.

😳 vc tomou seu próprio leite ?
Mas que interessante

Posted
1 minute ago, Athosmenez said:

😳 vc tomou seu próprio leite ?
Mas que interessante

Porque interessante? Kkkk

Posted
49 minutes ago, Sub_Fox said:

Leite materno tem gosto horrível, já aviso kkkkkkk

Eu acho um delícia... É composto principalmente Açúcar (lactose) e gordura (triglicerídeos) quem gosta de doces gordurosos tende a gostar de leite materno, muito mais doce e gorduroso do que o leite de origem *** industrializado, pois o mesmo é pasteurizado). Parece um leite condensado dissolvido em mais leite.
Claro que o sabor pode variar um pouco de lactante para lactante, mas as propriedades do que é produzido não diferem tanto assim.

Posted
24 minutes ago, ViniDual said:

Cara, é docinho. Parece um pouco estes leites pra reposição de cálcio. Não é como o de vaca mas é bem gostosinho real

Já vi outras pessoas falarem q tomou, e alguns disseram era meio docinho mesmo

Posted
22 minutes ago, Athosmenez said:

😳 vc tomou seu próprio leite ?
Mas que interessante

Até para esquentar uma mamadeira é preciso. Muitas vezes o leite é bombeado e guardado na geladeira, e esquentado no microondas, aí precisa experimentar para ver se não está quente demais pro bebê.

Posted
26 minutes ago, ViniDual said:

Cara, é docinho. Parece um pouco estes leites pra reposição de cálcio. Não é como o de vaca mas é bem gostosinho real

Leite integral com duas ou 3 colheres de leite em pó... Se pá é isso.

Posted
53 minutes ago, ViniDual said:

Nossa! Por que? De verdade, eu já provei, e sei la, me pareceu extremamente doce. Não sei se tá relacionado ao que a gestante ingere, mas se assemelhou muito a um leite com açúcar. Na minha experiência foi assim, sem brincadeira

Sim, mas muito pouco. Ele continuará sendo muito mais doce que o leite industrializado porque o industrializado passa pela pasteurização.
Se tiver uma variação MUITO grande tem algo errado.

Posted
44 minutes ago, Sub_Fox said:

Eu não gostei do meu justamente por ser doce... Já não gosto de leite de vaca, de peito (do meu próprio) piorou. Não provei com segundas intenções, só pra saber o gosto mesmo.

Ah sim, no caso então, você não gosta de leite e derivados de leite doce ou algo do tipo. Aí faz sentido.
Um copo de leite com leite em pó ou leite condensado não seria algo legal para ti.

Posted
31 minutes ago, Sub_Fox said:

Porque interessante? Kkkk

Nunca tinha ouvido falar nisso mas até que não é tão diferente

Posted
O leite materno pode apresentar-se levemente salgado também. É uma variação natural da composição. Um fato que poucos conhecem, aos amantes da temática, o leite materno do início da mamada é diferente ao do final da mamada em concentração de gordura o que poderia incluir no sabor (isso no primeiro mês do bebê, qdo o leite ainda não é "maduro" e "estável"). O que irei pesquisar, a partir daqui, é se a variação ocorreria em quem tem a lactação estimulada sem estar neste período da vida.
Posted
23 minutes ago, universodanell said:
O leite materno pode apresentar-se levemente salgado também. É uma variação natural da composição. Um fato que poucos conhecem, aos amantes da temática, o leite materno do início da mamada é diferente ao do final da mamada em concentração de gordura o que poderia incluir no sabor (isso no primeiro mês do bebê, qdo o leite ainda não é "maduro" e "estável"). O que irei pesquisar, a partir daqui, é se a variação ocorreria em quem tem a lactação estimulada sem estar neste período da vida.

Sim, essa diferença de tipo de leite, tanto no início da amamentação até seu fim no desmame do bebê, quanto no início em dias ao quais a drenagem não tenha sido feita e o leite se torna mais denso e amarelo é chamado de "Colosto". Ele tem muito mais proteina, gordura, açúcar e anticorpos, logo é bem mais doce (e pode ser salgado pelas características das proteínas também) do que o leite maduro. De forma geral, o gosto é mais intenso e doce, mas não é improvável que apareça o gosto salgado também.

Posted
Início e final da mamada também. Não apenas da amamentação. Mas aí o papo já sai do fetiche, rs...no geral, é isso.
Posted
4 hours ago, Sub_Fox said:

Leite materno tem gosto horrível, já aviso kkkkkkk

Hahaha Nunca experimentei mas toparia. Só digo que é horrível depois que provar! 😛

Posted
Para quem teve filho (homens, mulheres, não-binários, etc): vida sexual durante a gestação e durante a lactação, como foi?
Posted
Yesterday at 09:27, universodanell said:
Vou desconsidera minha parte de profissional de saúde e fazer minha consideração do lugar de mulher que gerou após os 30 anos de forma planejada e desejadíssima, dentro de um casamento e com a vida organizada. Eu tinha todos os itens pra uma gestação tranquila, a libido aumentou muito a partir do segundo semestre (quando os desconfortos do início aliviaram). Meu ex marido acompanhava o pré natal, nosso médico tinha uma linguagem muito próxima ao casal qto ao que era saudável para as práticas e na nossa rotina ajustavamos o que era confortável. Eu me senti desejável, ele me desejava, nós tínhamos respeito e cumplicidade para explorar a sexualidade na fase mais sagrada de nossas vidas. Não sei como isso funcionaria se eu estivesse gestante de um ato sem ser nessas condições todas, entende?
.
Após o parto, puérpera e lactante...já era diferente. O seio e nutrição do nosso bebê não dava margem para desejos sexuais. Sem contar a estafa da privação de sono, baixa produção de leite, bagunça de rotina e tudo mais que a inserção de um recém nascido na dinâmica familiar traz consigo kkkkk. Éramos dois zumbis vegetando por alguns meses.
.
Talvez, como o Athos mencionou, se a lactação fosse fora da maternidade...se a indução hormonal fosse pra única e exclusivamente o fetiche...não sei dizer ao certo, mas me parece que a prática seria melhor vivida kkkkk

Dúvida: a parte que de profissional da saúde que você desconsiderou era referente a quê?

  • 3 weeks later...
Posted
18 minutes ago, polly666 said:
🙋‍♀️

Partiu visitar o lagão de Bragança… Ainda existe a padaria 9 de Julho ali perto? Eu ia direto! 🤣🤣🤣

×
×
  • Create New...