Jump to content

MULHERES MAIS MADURAS


Recommended Posts

Posted

Dizem que oa homens gostam mais das novinhas, que se atraem mais por conta da beleza jovial e outro fatores mas, serå que só eu costumo me sentir mais atraido pelas mulheres mais maduras? Como a psicologia abordaria este tema? Isso não quer dizer que uma mulher mais nova não mexa com meus sentidos mas, eu noto que ha alguns detalhes nas mulheres mais "velhas" que me fazem sentir mais familiarizado, a vontade, como por exemplo, a voz ou uma conversa mais envolvente. Também posso notar que hå uma dualidade em minha personalidade no que se refere a dominio e penso que uma coisa possa estar ligada a outra. Eu gosto de como as mulheres mais experientes conduzem algumas situaçÔes (embora na minha vida cotidiana eu não gostem nem de mandar e tampouco de ser mandado). Não sei exatamente de onde nasceu este meu interesse mas, sei que desde cedo eu me sentia bem ao lado das mulheres mais maduras, principalmente quando eu era elogiado pelas amigas de meus pais. Outro detalhe que sempre notei, é que eu sou o caçula de quatro irmãos e fomos criados bem próximos, e por conta disso, quando eu tinha algum contato social com as garotas, eram com as amigas de meus irmãos. Hoje, com 30 anos, eu penso até que sentiria muita culpa em ter relação sexual com uma garota de 18 anos. Além disso, na época de colégio eu percebia que havia uma fantasia com relação a imagem dos professores vindo tanto de garotos como de garotas mas, muito mais vindo de garotas, e comecei a pensar desde então, se havia uma personalidade feminina dentro de mim. De verdade eu não sinto atração sexual alguma pela imagem masculina, no entanto, eu queria saber o que homens e mulheres pensam a respeito disso.

Posted
CoincidĂȘncia ou nĂŁo acabei de responder a uma pergunta sobre "Etarismo" na caixinha de perguntas do Instagram
Posted
Normalmente no SM nossa faixa etĂĄria Ă© maior faixa dos 40 anos minhas meninas sĂŁo todas nessa faixa de idade.
Posted
1 hour ago, Athosmenez said:
CoincidĂȘncia ou nĂŁo acabei de responder a uma pergunta sobre "Etarismo" na caixinha de perguntas do Instagram

Sério? Haha eu tinha feito esta mesma publicação só que com outro título. Entre a dominação e a submissão

Posted
1 hour ago, Athosmenez said:
Normalmente no SM nossa faixa etĂĄria Ă© maior faixa dos 40 anos minhas meninas sĂŁo todas nessa faixa de idade.

SĂ©rio? Eu acredito que vocĂȘ nĂŁo faça distinção da idade, haja vista que vocĂȘ Ă© o domme mas, entre a madura e a jovem, qual te agradaria mais?

Posted
1 minute ago, ViniDual said:

SĂ©rio? Eu acredito que vocĂȘ nĂŁo faça distinção da idade, haja vista que vocĂȘ Ă© o domme mas, entre a madura e a jovem, qual te agradaria mais?

Cara as masoquistas do nível do meu jogo sempre são de 35 para cima, com raras exceçÔes elas são mais novas

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

Cara as masoquistas do nível do meu jogo sempre são de 35 para cima, com raras exceçÔes elas são mais novas

Acho que por elas serem mais esclarecidas de seus próprios sentimentos né?

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:
No SM mais visceral sempre foi assim

A mulher mais madura tende a ser mais honesta consigo e já não tão muito nesse hype de querer subjulgar os homens de machistas e talz. Elas sabem apreciar mais separando os personagens. É só uma presunção minha

Posted
57 minutes ago, ViniDual said:

A mulher mais madura tende a ser mais honesta consigo e já não tão muito nesse hype de querer subjulgar os homens de machistas e talz. Elas sabem apreciar mais separando os personagens. É só uma presunção minha

Olha nĂŁo sei se chega a ser nesse nĂ­vel mas Ă© um momento que elas estĂŁo mais propĂ­cias a tentar o jogo, a maturidade sexual atinge nĂ­veis diferentes.

Posted
13 minutes ago, Athosmenez said:

Olha nĂŁo sei se chega a ser nesse nĂ­vel mas Ă© um momento que elas estĂŁo mais propĂ­cias a tentar o jogo, a maturidade sexual atinge nĂ­veis diferentes.

Eu perguntei isso, porque acho que de inĂ­cio deve ser meio difĂ­cil de aceitar que goste de ser humilhado

Posted
2 minutes ago, ViniDual said:

Eu perguntei isso, porque acho que de inĂ­cio deve ser meio difĂ­cil de aceitar que goste de ser humilhado

Masoquista nunca aceita elas fazem mais por necessidade sexual do que bem dizer prazer, enfim Ă© meio complexo

Posted
8 minutes ago, Athosmenez said:

Masoquista nunca aceita elas fazem mais por necessidade sexual do que bem dizer prazer, enfim Ă© meio complexo

E as mais novinhas te procuram tbm? DĂŁo trabalho?

Posted
22 hours ago, ViniDual said:

E as mais novinhas te procuram tbm? DĂŁo trabalho?

Faço sessão com mulheres mais novas sim, logicamente todas maiores de 20 anos, porém SM pesado é bem mais recorrente as masoquistas de meia idade

Posted
Sinto-me atraĂ­do tanto por mulheres mais jovens quanto por mulheres mais maduras, reconhecendo que cada faixa etĂĄria possui sua prĂłpria beleza.
_
No entanto, minha preferĂȘncia Ă© geralmente direcionada a mulheres mais maduras, devido ao apreço que tenho por suas conversas enriquecedoras e Ă  percepção de que muitas delas compartilham do meu desejo de aproveitar a vida. Tenho prazer em desfrutar de experiĂȘncias culturais, como jantares em restaurantes, idas ao teatro e a concertos musicais, alĂ©m de dedicar-me Ă  leitura. Infelizmente, encontrar mulheres mais jovens que tambĂ©m compartilhem desses interesses tem sido um desafio.
Posted
9 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
Sinto-me atraĂ­do tanto por mulheres mais jovens quanto por mulheres mais maduras, reconhecendo que cada faixa etĂĄria possui sua prĂłpria beleza.
_
No entanto, minha preferĂȘncia Ă© geralmente direcionada a mulheres mais maduras, devido ao apreço que tenho por suas conversas enriquecedoras e Ă  percepção de que muitas delas compartilham do meu desejo de aproveitar a vida. Tenho prazer em desfrutar de experiĂȘncias culturais, como jantares em restaurantes, idas ao teatro e a concertos musicais, alĂ©m de dedicar-me Ă  leitura. Infelizmente, encontrar mulheres mais jovens que tambĂ©m compartilhem desses interesses tem sido um desafio.

Boa anĂĄlise amigo. O que eu gosto das mulheres mais maduras, Ă© que comparadas Ă s mulheres mais jovens, sĂŁo mais simplistas

×
×
  • Create New...