Jump to content

A SUBMISSÃO PARA MIM


Recommended Posts

Posted

Eu sou muito apreciador da alternância de controle na relação sexual. Particularmente gosto de ambas as posições, e acho que homens e mulheres estão o tempo todo nesta disputa/jogo de poder e sedução, e eu curto muito apreciar a parte submissa. Portanto, eu quero saber como vocês simbolizaram e simbolizam a submissão/passividade ? Eu verdadeiramente a enxergo como sendo uma arte. Uma arte na tela, pintada a óleo com todo o cuidado e maestria que retrata uma série de ingredientes prazerosos e intensos como entrega, cumplicidade, lealdade, disciplina e a maior forma de demonstração de desejo, além de instigar os sentidos de prazer.
É muito prazeroso o desafio de agradar, saber que você é bom nisso e que a parceira se satisfaça contigo a ponto de sempre querer se lambuzar de ti. Vendo pela perspectiva de quem está por fora da dinâmica, é muito encantadora a vista porque você vê todo o contraste das posições de D/S e consegue enxergar a beleza de ambos. Nisso, você pode sentir através da vista, a intensidade na entrega e o quanto de tesão você consegue trazer pra relação. O poder que um exerce sobre o outro, fisico e mentalmente. Uma situação em que se pode ver a criatividade posta à prova. Momento em que ambos se deixam tomar pela energia do envolvimento e de fora você vê como uma parte influencia nas ações da outra. Agora, vendo pela perspectiva de quem está dentro da dinâmica na posição de submisso, é muito boa a idéia de você poder enxergar e ao mesmo tempo sentir na pele uma situação diferente e excitante. Na posição de submisso você pode medir o quanto sua parceira te deseja e o quão você é capaz de atiça-la. Sim, você consegue pôr o seu poder em prática mesmo na submissão. Um misto de depravação com carinho e uma pitada de humilhação, se encontrar na borda das polaridades masculina/feminina, o flerte da doçura com o atrevimento me parece o melhor dos mundos. E aí, aonde você prefere estar nessa dinâmica?

Posted
Como um homem submisso seria visto na sociedade, não é uma crítica e sim um debate...
Posted
20 minutes ago, SubLzzz said:
Como um homem submisso seria visto na sociedade, não é uma crítica e sim um debate...

Eu não entendi muito bem amigo. Foi uma pergunta? Então, eu penso que a submissão seja uma fantasia de hora. Pessoas não estão funcionando nessa personagem a todo momento e também penso que hoje em dia isso seria muito melhor aceito que em outras épocas. Só que se você se refere ao dia a dia, saiba que tem muitos homens que são a parte submissa dos relacionamentos há muito tempo e nem sabem. É só ver como andam as relações atuais.

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
Posted
Eu amo ser um submisso
Posted
Ver uma pessoa completamente dominada e a mercê da outra é algo que sempre me deu tesao. Me agrada ser submisso.
×
×
  • Create New...