Jump to content

O QUE UM BRAT TAMER FAZ?


Recommended Posts

Posted

Alguém me explica com detalhes como funciona essa relação brat e tamer por favor? 🥹

Posted
Tamer e Brat são sub categorias, um Ds baseada em provocações e brincadeiras por parte da brat, e correções com esculachos por parte do tamer
Posted
Brat-Tamer é uma dinâmica onde a sub é rebelde e (quase sempre) masoquista. Ela vai testar a paciência do Dom indo de frente com o poder que ele tem, questionando ordens, se recusando, fazendo provocações ou brincadeiras que podem ser corrigidas com disciplina física (spanking, posições de resistência etc) ou como o Dom preferir. Há uma porção de Doms que dizem ser uma "Sub ruim", por não ser uma submissão fácil, mas esses não entendem a brincadeira kkkk --- é uma Sub para um Dom que saiba/goste de mostrar quem é que manda !
Posted
Tenho muita dúvida em como as punições funcionariam com algo à distância, como repreender ou punir a brat por estar sendo rebelde mesmo longe
Posted
14 minutes ago, cosmox said:
Tenho muita dúvida em como as punições funcionariam com algo à distância, como repreender ou punir a brat por estar sendo rebelde mesmo longe

Eu sou brat e admito que dou um pouco de trabalho, ja fui punida de varias formas. Tem as físicas, mas que acabam me divertindo mais do que realmente me dando uma lição. Por exemplo, eu adoro spanking, então isso não serve como punição (pode acontecer pessoalmente ou a distância, tipo fazer o sub se dar umas palmadas ou se bater com o cinto ou outro objeto), tem punições como ficar sem roupa de baixo durante o dia, tem as punições de probir alguns privilégios que o sub tenha na relação por algum tempo, coisas assim funcionavam mais comigo. Algo que o faça entender quem está no controle.

Posted
28 minutes ago, Leticia_ said:

Eu sou brat e admito que dou um pouco de trabalho, ja fui punida de varias formas. Tem as físicas, mas que acabam me divertindo mais do que realmente me dando uma lição. Por exemplo, eu adoro spanking, então isso não serve como punição (pode acontecer pessoalmente ou a distância, tipo fazer o sub se dar umas palmadas ou se bater com o cinto ou outro objeto), tem punições como ficar sem roupa de baixo durante o dia, tem as punições de probir alguns privilégios que o sub tenha na relação por algum tempo, coisas assim funcionavam mais comigo. Algo que o faça entender quem está no controle.

Auto flagelo ? 😳

Posted
4 hours ago, Athosmenez said:

Auto flagelo ? 😳

Ja rolou, a distância precisamos improvisar né hahahaha

Posted
27 minutes ago, Leticia_ said:

Ja rolou, a distância precisamos improvisar né hahahaha

Tá certo,
"Não tem cão caça com gato"

Posted
54 minutes ago, Leticia_ said:

Ja rolou, a distância precisamos improvisar né hahahaha

Mas sabe antes considerava isso meu que tipo um absurdo, mas lá no spankingtube tem muito vídeo assim, de auto-spanking acabei entendendo

Posted
A primeira vez em que eu mesma precisei me bater foi um pouco estranho e difícil de me soltar, mas eu percebi que não havia motivo para sentir vergonha. Castigos sempre foram reveladores para mim, sempre me ajudaram a entender melhor quem eu sou e o que eu realmente quero. Mas muitas vezes eu procuro castigos por diversão.
Posted
O auto-spanking não me satisfaz, mas o castigo em si
Posted
3 minutes ago, Leticia_ said:
A primeira vez em que eu mesma precisei me bater foi um pouco estranho e difícil de me soltar, mas eu percebi que não havia motivo para sentir vergonha. Castigos sempre foram reveladores para mim, sempre me ajudaram a entender melhor quem eu sou e o que eu realmente quero. Mas muitas vezes eu procuro castigos por diversão.

Toda masoquista faz isso

Posted
Brat é a obra de Satanás na terra do BDSM. Já a(o) Tamer pode ser comparado a Jó por sua paciência, mas depende do da brat girl (não confundir com Batgirl😜), ou brat boy, Jó pode ser considerado uma pessoas impaciente e de pouca fé perto de quem seja a santa figura no papel de Tamer.



(Estou sendo irônica, caríssim@s, não levem ao pé da letra).
×
×
  • Create New...