Jump to content

RELAÇÃO ABUSIVA DOM/SUB


Recommended Posts

Posted

Legítimo interesse, as vezes não consigo me entregar como sub total por ter medo que a situação vire e comece a ver que as coisas saem um pouco de controle, no momento de explorar limites...

  • 2 weeks later...
Posted
Sempre estabeleça uma relação de confiança antes das práticas BDSM, se o dom não consegue fazer isso já é sinal de imaturidade na prática, não se entregue para qualquer um logo de cara, acredito q esse seja o ponto. Dito isso, estabeleça palavra de segurança sempre.
Posted
Eu sou dom e sempre construo a relação com minha aub aos poucos, com muita conversa, com carinho e atenção, o BDSM só é bom quando ambos se entregam totalmente a prática, ou seja, apenas com confiança total, essa construção deve fazer parte do processo.
Posted
Para de explorar limites e determine eles, escolhe direitinho oq vc quer, encontra alguém que topa brincar dentro do teu limite e manda a ver. Lembra na fase de negociação quem manda é o sub, o jogo só começa depois que tem a entrega do poder, você escolhe o quanto você quer se entregar, escolha seus limites e negocie, depois que tiver a experiência senta mais uma vez e negocie de novo, escolha seus novos limites e trabalhe dentro deles, assim vc perde o medo e descobre rapidinho exatamente como vc quer brincar. A brincadeira flui muito mais fácil quando o sub sabe se comunicar e o top gosta de trabalhar dentro dos limites dele.
Posted
Bom já se perguntou se vc é sub mesmo ?
Não há problema em ser só uma bottom a maioria 80% é assim.
Posted
A alta entrega só vem com o sucesso das sessões
Posted
O medo é a trava de autopreservação natural e instintiva dos seres humanos enquanto espécie. Pela minha experiência posso afirmar a você que, se fizer de seu medo um aliado, de trava ele passará à ferramenta para o seu auto conhecimento. Com isso estou afirmando a você: tenha medo, compreenda as razões dele e enfrente seu medo se lhe for conveniente.

Com base nessa conveniência, dentro da seara do BDSM, é importante aliar um pouco de conhecimento teórico sobre protocolos (ou bases) aplicáveis às relações BDSM. A mais recomendável a quem inicia, e por vezes apregoada como a essência do BDSM por aqueles que não o conhecem a fundo, é o SSC: São¹, Seguro e Consensual.

Leia a respeito do SSC, há muita literatura disponível online sobre o assunto, tire suas próprias conclusões e enfrente seus medos adquirindo conhecimento e pautando suas relações futuras por esse protocolo, no qual limites são mais relevantes e devem ser melhor observados por quem exercer o papel de Dominante na relação.
Posted
¹São foi traduzido do termo Sane, que também pode ser traduzido como Sensato ou Razoável, o que, ao meu ver e contrariando a opinião geral e mais aceita, faz mais sentido dentro do conceito de SSC como concebido no seio do GMSMA (Gay Make S/m Activists) na primeira metade dos anos 1980.
  • 2 weeks later...
Posted
Já aconteceu comigo e ficou muito abusivo.
×
×
  • Create New...