Jump to content

BOLO DE BAUNILHA COM PIMENTA


Recommended Posts

Posted
Vi uma descrição de limites muito bacana de alguém que não procura e não gosta de BDSM aqui no app. Achei muito legal pois, sendo bem sincero, já vi muito comportamento desrespeitoso dentro do mundo BDSM e dentro do próprio app para com quem não gosta de BDSM.
Tal qual são tratados como radicais/fanáticos, alguns 24/7 tratam como “falsos kinkies” quem não é 24/7; temos também o olhar estranhoso de quem não é BDSM para quem é, e temos o olhar diminutivo de quem é BDSM para quem não é e está no app por outros kinks.

Como vocês veem a questão? Tragam suas ideias sobre o assunto.
Posted
Bom meu caro pelas fotos que aparecem aqui e suas descrições penso que 80% do que eu vejo é baú, se a pessoa for querer desrespeitar os demais por isso vai sempre estar em menor número.
Posted
Porém essa do preconceito com não praticantes é bem incabivel e o APP é de fetiche né ou é só de bdsm?
Posted
Tuesday at 10:28, Athosmenez said:
Bom meu caro pelas fotos que aparecem aqui e suas descrições penso que 80% do que eu vejo é baú, se a pessoa for querer desrespeitar os demais por isso vai sempre estar em menor número.

Eu já vi com outras pessoas nos fóruns e comigo no chat. Inclusive aconteceu comigo após eu criar este post, de forma beeeeem estranha, grosseira e ignorante da pessoa.
Nos anos 2000-2010 bastava ir no Madame Satã ou no Inferno em São Paulo que você iria entender.
Recentemente as fotos de uma festa Gótica do Manifesto viraram piada na internet porque haviam pessoas sorrindo. O princípio do preconceito de nicho é o mesmo. O local aceita pessoas pessoas de todos os estilos e convida a todos, dos mais fiéis ao tema aos mais ecléticos, alguns foram pela primeira vez, outros vivem aquilo.
A ideia do app é a mesma, existem pessoas virgens no app que buscam no kink perder a virgindade.
Que o preconceito acontece, isso acontece, tal qual uma igreja, os mais fiéis discriminam os menos e os que estão fora discriminam os fiéis.
Claro que existe respeito também, mas não é sempre.

Posted
O exemplo que citei que ocorreu após a criação deste tópico:
Uma senhora inicia uma conversa comigo assim do nada:
.
Ela: Não tenho interesse en transar com ninguém aq. Eu sou uma domme. Não sou baunilha
.
Eu: Huuuuuum… Não entendi.
.
Ela: Baunilha é quem tem com. O foco transar, gente normal
Domme é quem pratica bdsm
Poe bdsm no Google
Mandei essa msg pq vc ja me mandou presente algumas x e então fui ler seu perfil e essa foi minha resposta
Entendeu agora?
.
Eu Eu estou com vergonha de responder. Pensando como responder…
Acho que prefiro não falar nada. Foi vergonhoso!
.
Ela: Não entendi rs
Vergonhoso pra quem?
.
Eu: A situação apenas.
.
Ela: Ué não sei pq
Vc mandou presente eu achei melhor dizer logo que não tenho interesse
Se vc poe no seu perfil que quer transar.....
.
Eu: Tá bom, moça. Desculpe. Boa noite!
.
Ela: Imagina, não precisa pedir desculpas. Normal ué.
.
Eu: Só uma atenção pois mês sim, mês não você receberá uma notificação parecida.
O app tem um jogo de caça ao tesouro, o jogo consiste em achar as peças e destribuir para os usuários. Está tendo agora e provavelmente terá em outubro e dezembro.
O que eu te dei não foi um presente, foi uma peça do jogo, você pode dar para outro usuário que não tenha nenhuma e ir buscando se quiser jogar.
Quando a pessoa não tem nenhuma peça aparece assim: (Imagem)
Aí quando ela já tem aparece assim: (Imagem)
Até mais! :)
.
Ela: De qq forma nunca falei com vc na vida pra vc me mandar oq seja
.
(E me bloqueou. Acho que feri o ego dela dizendo que eu não tinha a intenção de transar com ela e que não deu presente algum para a Rainha dominadora)
Posted
48 minutes ago, AlexCambraia said:

Eu já vi com outras pessoas nos fóruns e comigo no chat. Inclusive aconteceu comigo após eu criar este post, de forma beeeeem estranha, grosseira e ignorante da pessoa.
Nos anos 2000-2010 bastava ir no Madame Satã ou no Inferno em São Paulo que você iria entender.
Recentemente as fotos de uma festa Gótica do Manifesto viraram piada na internet porque haviam pessoas sorrindo. O princípio do preconceito de nicho é o mesmo. O local aceita pessoas pessoas de todos os estilos e convida a todos, dos mais fiéis ao tema aos mais ecléticos, alguns foram pela primeira vez, outros vivem aquilo.
A ideia do app é a mesma, existem pessoas virgens no app que buscam no kink perder a virgindade.
Que o preconceito acontece, isso acontece, tal qual uma igreja, os mais fiéis discriminam os menos e os que estão fora discriminam os fiéis.
Claro que existe respeito também, mas não é sempre.

Bom existe um preconceito básico nos lugares de contra-cultura isso tem nas várias esferas underground mas é uma bobagem

Posted
SM e BDSM são esferas pequenas do fetiche a áreas muito mais desenvolvidas no país, achar que isso é grande coisa é falta de visão
×
×
  • Create New...