Jump to content

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E KINK


Recommended Posts

Posted

Tenho curiosidade de saber se há muitas pessoas que portam alguma deficiência física neste app.
Se algumas práticas são mais desafiadoras ou se existem ideias para torná-las mais acessíveis?

Posted
Já conversei inbox com meninas que tem deficiência ou comorbidades, tem sim porém esse é claro um dos meus limites.
Mas.que tem tem sim
Posted
Muitas eu não sei, mas tem algumas, já encontrei em alguns perfis.
Eu dei uma chance para uma menina uma vez porém não foi legal, tentaria novamente com outra mas, com muito mais calma e conversa.
Posted
Se a pessoa for legal comigo e se importar, por mim está ótimo, faz parte procurar entender e lidar da melhor forma possível com o outro.
  • 4 weeks later...
Posted
Tem sim, eu conheci uma. Não sei se ela está no app ainda, mas estava.
Posted
Eu tenho, além do autismo, degeneração do tecido conjuntivo. Basicamente preciso movimentar devagar o corpo, como um ancião. E as dores congênitas me fazem desejar mais dores na superfície da pele.
  • 3 months later...
Posted
Já conheci e tive alguns Subs Cadeirantes, foi super de boa repetiria novamente até .
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
O APP é voltado 100% para igualdade e aceitação. O que chamamos popularmente de deficiência aqui é chamado de diversidade funcional. Quando selecionamos as nossas características ela aparece lá no final.
Posted
Pessoalmente, não vejo problemas em relacionamentos BDSM com pessoas que possuem alguns tipos de deficiência física, independente da posição.
Entender qual é o problema, qual a causa, quais as limitações e como se adaptar a ela são de extrema importância para ter uma relação saudável e divertida.
Entretanto, precisamos considerar que pode haver um limite ético (e até legal) em alguns casos.
  • 4 weeks later...
×
×
  • Create New...