Jump to content

RELATE SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA


Recommended Posts

Posted
ASSUMINDO O CHICOTE COM UM CACHORRINHO TÍMIDO

Hey kink! Me chamo Miss Cherry, tenho 22 anos, sou uma dominante iniciante e vou contar sobre minha primeira experiência, que é bem recente.
Conheci meu parceiro no FET, havíamos marcado duas datas para nos conhecer mas em ambas ele não pôde comparecer, em uma delas ele me fez esperar sem respostas até o final do dia.
Quando marcamos um novo encontro fiz questão de ensinar como não fazer sua dona esperar novamente, o deixando por horas aguardando ansiosamente minha chegada.
Ele era mais novo, com cabelo cacheado, um rosto bem delicado e muito tímido. Pelas mensagens sempre se referiu a mim como sua dona e demonstrava desejo em me servir, afirmando ser um bom garoto.
Conversamos por um tempo e decidimos onde seria nosso play, chegando lá o pedi para tomar banho e voltar apenas de cueca enquanto posicionava os acessórios pela cama. Ao ajustar as algemas, tornozeleiras, coleira e venda ele pareceu muito animado, como se não pudesse esperar para ser amarrado e usado.
Tinha o desejo de ter um cãozinho obediente aos meus pés, então ensinei alguns comandos básicos, contudo, meu cachorro não latia, sempre que pedia ele afirmava que sua voz não saía por conta da timidez. O chicotiei por diversas vezes, sempre perguntando se ainda estava tímido o suficiente para não obedecer uma ordem tão simples, mas sempre que tentava apenas saía um baixo choro disfarçado de latido, acompanhado de uma carinha envergonhada e suplicante para que não o batesse novamente. Confesso que adorei a sensação de olhar em seus olhos nesse momento e ver que quanto mais ele tentava mais humilhante e miserável sua expressão ficava.