Jump to content

RELATE SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA


Recommended Posts

Posted
ASSUMINDO O CHICOTE COM UM CACHORRINHO TÍMIDO

Hey kink! Me chamo Miss Cherry, tenho 22 anos, sou uma dominante iniciante e vou contar sobre minha primeira experiência, que é bem recente.
Conheci meu parceiro no FET, havíamos marcado duas datas para nos conhecer mas em ambas ele não pôde comparecer, em uma delas ele me fez esperar sem respostas até o final do dia.
Quando marcamos um novo encontro fiz questão de ensinar como não fazer sua dona esperar novamente, o deixando por horas aguardando ansiosamente minha chegada.
Ele era mais novo, com cabelo cacheado, um rosto bem delicado e muito tímido. Pelas mensagens sempre se referiu a mim como sua dona e demonstrava desejo em me servir, afirmando ser um bom garoto.
Conversamos por um tempo e decidimos onde seria nosso play, chegando lá o pedi para tomar banho e voltar apenas de cueca enquanto posicionava os acessórios pela cama. Ao ajustar as algemas, tornozeleiras, coleira e venda ele pareceu muito animado, como se não pudesse esperar para ser amarrado e usado.
Tinha o desejo de ter um cãozinho obediente aos meus pés, então ensinei alguns comandos básicos, contudo, meu cachorro não latia, sempre que pedia ele afirmava que sua voz não saía por conta da timidez. O chicotiei por diversas vezes, sempre perguntando se ainda estava tímido o suficiente para não obedecer uma ordem tão simples, mas sempre que tentava apenas saía um baixo choro disfarçado de latido, acompanhado de uma carinha envergonhada e suplicante para que não o batesse novamente. Confesso que adorei a sensação de olhar em seus olhos nesse momento e ver que quanto mais ele tentava mais humilhante e miserável sua expressão ficava.
Decidi acariciá-lo na tentativa de o deixar mais relaxado para se entregar aos meus comandos, ele tentou retribuir me estimulando com um vibrador, sua ânsia em ver alguma reação de sua dona era tão grande que se perdia no que estava fazendo, ainda assim não o repreendi, mantive uma expressão neutra enquanto observava seu esforço não correspondido, então logo ele me perguntou se podia brincar com meus pés, permiti que se deliciasse com eles, lambendo e chupando a vontade, aproveitei para utilizar sua boca em outros locais que me dessem prazer.
O deitei e comecei a brincar com seu pênis enquanto mordia e arranhava seu corpo, me segurando fortemente para não deixar marcas muito aparentes, algo difícil pois naquele momento tudo o que eu queria era devorá-lo e rasgá-lo enquanto o ouvia gemer de dor e prazer.
Ele me pediu para que eu utilizasse minha boca para dar mais prazer a ele, mas já havia sido muito boazinha com um cão que nem sequer latia corretamente para sua dona, então depois de muito tentar finalmente consegui ouvir o latido do meu pet, que escondia seu rosto de vergonha toda vez que o mandava latir novamente.
Decidi ser mais incisiva e o amarrei em uma cadeira, imobilizando bem seus braços e  pernas, pois achei um ponto de sensibilidade e queria brincar livremente com ele sem ter que segurá-lo com uma das mãos. Parava sempre que estava próximo de gozar e também o torturava para ver seu corpo se debater e ouvir sua voz fraquejar enquanto dizia que não aguentava mais.
Quando ele alcançou o tempo que estipulei para o controle do seu gozo, o deixei brincar sozinho até ficar satisfeito e anunciei o fim da nossa sessão. Tomou um banho, colocou sua roupa e foi para casa.
Ele disse ter sido a primeira vez sendo o cachorro de alguém, o que não me incomodou uma vez que era minha primeira vez dominando alguém. Foi uma boa experiência e gostaria de seguir descobrindo mais dos meus prazeres ocultos.
Posted
Nossa q texto empolgante, me pareceu uma sessão muito boa
Posted
Pareceu um conto erótico, mas só de ler que alguém praticou a primeira vez já é legal 👍
  • 1 month later...
Posted
A minha primeira experiência bdsm foi como sub, depois de encontrar uma rainha para iniciar, combinamos de realizar duas fantasias na qual eu morria de vontade de experimentar, petplay e spanking, nos encontramos em um flat, cheguei, ela me ofereceu um copo de água e conversamos um pouco, depois finalmente iríamos começar, ela mandou eu tirar a toda a roupa, fiquei nu, daí ela mandou eu ficar de joelhos para ela, logo em seguida fiquei de quatro, e começou a brincadeira de petplay, ala mandava eu rolar dar a patinha, latir, sentar, tinha dois potinhos um com petisco, ela havia colocado Doritos e outro com água, comi e bebi igual um cachorrinho, nisso ela metia o chicote na minha bunda, mais o mais sensacional foi quando brincamos de ela jogar a bolinha para mim pegar, era muito legal, foi uma experiência muito libertadora, achava que morreria de vergonha na hora, mais foi super de boa, e depois finalizamos com um bom sexo.
Posted
3 hours ago, Raphael2023A said:
A minha primeira experiência bdsm foi como sub, depois de encontrar uma rainha para iniciar, combinamos de realizar duas fantasias na qual eu morria de vontade de experimentar, petplay e spanking, nos encontramos em um flat, cheguei, ela me ofereceu um copo de água e conversamos um pouco, depois finalmente iríamos começar, ela mandou eu tirar a toda a roupa, fiquei nu, daí ela mandou eu ficar de joelhos para ela, logo em seguida fiquei de quatro, e começou a brincadeira de petplay, ala mandava eu rolar dar a patinha, latir, sentar, tinha dois potinhos um com petisco, ela havia colocado Doritos e outro com água, comi e bebi igual um cachorrinho, nisso ela metia o chicote na minha bunda, mais o mais sensacional foi quando brincamos de ela jogar a bolinha para mim pegar, era muito legal, foi uma experiência muito libertadora, achava que morreria de vergonha na hora, mais foi super de boa, e depois finalizamos com um bom sexo.

Excelente. Obrigado por compartilhar.

  • 2 weeks later...
Posted
Minha primeira experiência foi quando tinha acabado de fazer 18 anos, nunca tinha tido experiências com BDSM mas tinha um amigo que sempre quis ficar comigo e era adepto com o namorado dele. Um dia estávamos nós dois andando de carro pela cidade, ele começou a passar a mão na minha perna e perguntar se eu ficaria com ele, disse que sim e aí fomos pra um lugar mais suave com o carro, ele começou a me chupar primeiro e depois me pediu pra dar alguns tapas no rosto dele, depois me pediu pra dar um soco de vez em quando e quando eu dei o primeiro soco nele me deu muita vontade de gozar, agarrei o cabelo dele e dei mais um soco e aí gozei enquanto rebolava para o meu clitoris entrar mais na boca dele. Foi intenso.
  • 2 months later...
Posted
A minha primeira experiência foi com uma amiga que já praticava BDSM há um bom tempo. Não sabia disso. Em uma conversa falei para ela que tinha tesao em um sexo mais violento, forte e intenso, mas não sabia como extravasar esse lado pq minha namorada na época não curtia. Sentia muita culpa, achava errado. Então um dia ela abriu o jogo para mim, falou do BDSM e disse que se quisesse me mostraria. Ela é masoquista. Mostrou alguns equipamentos, falou de algumas práticas etc. Foi bem interessante.
Posted
Minha primeira experiência foi com uma garota que tem um namorado dom mas que era switch e queria dominar tbm. Ela me encontrou. Eramos amigos, um dia ficamos e ela me dominou. Foi incrível. Pena que nunca mais vai rolar.
×
×
  • Create New...