Jump to content

CURIOSOS(AS)


Recommended Posts

Posted
15 hours ago, Mona333 said:
Eu entrei aqui porque quero ter uma experiencia, mas nunca respondem nada...triste

Cara, isso é frustrante!

  • 4 months later...
Posted
A maioria dos Novatos não querem Real, sim papo furado pra se satisfazer virtualmente.
Posted
6 hours ago, SraPolzatto said:
A maioria dos Novatos não querem Real, sim papo furado pra se satisfazer virtualmente.

Verdade 😢💚

  • 2 weeks later...
Posted
Acredito que muitos tem aqu i neste espaço um passa tempo virtual. Não sabem de fato o que é, quem são e o que procuram. Estão presos no senso comum, nas convenções sociais e não querem mudar isso. Apenas fantasias num mundo virtual. No mundo real, para viver socialmente incluindo o universo BDSM precisa no mínimo ter ousadia e posicionamento.
Posted
Não tenho problema nenhum com gente comprometida que está aqui as escondidas do parceiro(a) desde que isso esteja claro no perfil, eu pessoalmente passo longe, mas tem gente que não se importa ... mas com o resto eu tendo a concordar, tá difícil ter interação por aqui, maioria é de curiosos, nada contra, estão no seu direito haha, mas acaba dificultando de achar gente que está aqui para práticar o BDSM msm.
Posted
Exatamente, Fakes e curiosos muitas vezes entram apenas pra ficar conversando, e fica nessa de virtual tentando o tempo todo se satisfazer sem muitas vezes, saber se quer nomes de práticas , param no meio do caminho, não lêem não estudam , aí fica difícil
  • 2 months later...
Posted
Não gosto de curiosos. Ponto. Não tô aqui pra satisfazer fetiche virtual de ninguém e nem ficar de conversa fiada com gente desonesta que finge se interessar por Bdsm, quando só querem ter uma experiência pra matar curiosidade. Vai pagar uma sessão com uma pro-domme ao invés de encher o saco.
Posted
Ser ignorado ja e uma resposta , bem louco em outro app que não para tais finalidades já aconteceu interações nem eu esperava a outra pessoa queria ficou claro , tem gente que já chega dizendo o quer acho que não vai encontrar muito disso por aqui não
×
×
  • Create New...