Jump to content

PODE TER EMOÇÕES EM RELAÇÃO D/s?


Recommended Posts

MestreSerpents
Posted
3 minutes ago, ViniDual said:

Você só era dom com uma pessoa/esposa? Se sim, beleza. Se não, ai você não é fiel.

Onde ta isso escrito no grande livro do Bdsm? Cara chamamos tipos como vc de CAGA REGRA

MestreSerpents
Posted
6 minutes ago, ViniDual said:

Você é do tipo que acredita em relacionamento aberto kkkkk

E qual o problema de relação aberta? Pq isso te incomoda tanto a ponto de recriminar os outros?

Posted
13 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Onde ta isso escrito no grande livro do Bdsm? Cara chamamos tipos como vc de CAGA REGRA

Ué? Kkkk e fidelidade é algo pertencente a um nicho? Vocês fazem cada malabarismo viu...

Posted
14 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

E qual o problema de relação aberta? Pq isso te incomoda tanto a ponto de recriminar os outros?

Cara, isso não me incomoda. O que me incomoda é ficar tentando distorcer a realidade pra caber dentro de uma narrativa com finalidade egoista. Sejamos sinceros e verdadeiros! Relação aberta existe quando se trata de amizade colorida, algo casual.

MestreSerpents
Posted
1 hour ago, ViniDual said:

Cara, isso não me incomoda. O que me incomoda é ficar tentando distorcer a realidade pra caber dentro de uma narrativa com finalidade egoista. Sejamos sinceros e verdadeiros! Relação aberta existe quando se trata de amizade colorida, algo casual.

Se não incomoda, vc é so um chato mesmo que gosta de cagar regra no prazer dos outros com um falso moralismo. Dica: se vc é tão fiel e monogamico, cade a coleirinha no seu pescoço? Devia ter uma domme ou dom só seu.

MestreSerpents
Posted
1 hour ago, ViniDual said:

Cara, isso não me incomoda. O que me incomoda é ficar tentando distorcer a realidade pra caber dentro de uma narrativa com finalidade egoista. Sejamos sinceros e verdadeiros! Relação aberta existe quando se trata de amizade colorida, algo casual.

Vá lá bonitão, continua desmerecendo quem pensa diferente de vc e discutindo. Isso vai so mostrando o intolerante q vc é. Vc pode ate nao gostar de algo esta no seu direito, pode tb expressar, so nao tente convencer as pessoas q vc esta certo sempre.

Posted
1 hour ago, LenHard_DSerpents said:

Se não incomoda, vc é so um chato mesmo que gosta de cagar regra no prazer dos outros com um falso moralismo. Dica: se vc é tão fiel e monogamico, cade a coleirinha no seu pescoço? Devia ter uma domme ou dom só seu.

Nada contra mesmo. Só estou falando a verdade. Pense naqueles que estão na ilusão.

Posted
1 hour ago, LenHard_DSerpents said:

Vá lá bonitão, continua desmerecendo quem pensa diferente de vc e discutindo. Isso vai so mostrando o intolerante q vc é. Vc pode ate nao gostar de algo esta no seu direito, pode tb expressar, so nao tente convencer as pessoas q vc esta certo sempre.

Intolerancia no que rapaz? Kkkk pare de enganar bestas. Um dom/domme não são fiéis! É só uma constatação. Nunca terá somente um sub na parada.

Posted
But if this ever changin' world
In which we live in
Makes you give in and cry
Say live and let die
Live and let die.
MestreSerpents
Posted
7 minutes ago, ViniDual said:

Intolerancia no que rapaz? Kkkk pare de enganar bestas. Um dom/domme não são fiéis! É só uma constatação. Nunca terá somente um sub na parada.

Vc falar isso é a intolerância. Vc não gostar ok. Dizer q todos são infieis? Para né. Sua fala ofende os outros. VC não percebe isso ou não liga

MestreSerpents
Posted
8 minutes ago, ViniDual said:

Intolerancia no que rapaz? Kkkk pare de enganar bestas. Um dom/domme não são fiéis! É só uma constatação. Nunca terá somente um sub na parada.

Coitado de vc por pensar assim.

MestreSerpents
Posted
11 hours ago, GabiDomme said:
Se não tiver o minimo de sentimento pra que eu vou começar uma relação D/s?

Ja teve cara q me acusou de não segurar Ds. Porra mas eu tenho alguma obrigação social alem de ser feliz?

Posted
7 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Vc falar isso é a intolerância. Vc não gostar ok. Dizer q todos são infieis? Para né. Sua fala ofende os outros. VC não percebe isso ou não liga

Afinal, por que te ofendestes? E por que te enganas?

MestreSerpents
Posted
17 minutes ago, ViniDual said:

Afinal, por que te ofendestes? E por que te enganas?

Vc generaliza e caga regra para todos so pq vc acha q esta certo. A unica coisa q me engano é achar q vc tem massa encefálica suficiente para entender

Posted
5 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Ja teve cara q me acusou de não segurar Ds. Porra mas eu tenho alguma obrigação social alem de ser feliz?

Aí cagação de regra demais, regra errada ainda por cima

MestreSerpents
Posted
2 minutes ago, GabiDomme said:

Aí cagação de regra demais, regra errada ainda por cima

Kkk nem me fala o q mais tem é idiota q se mete na vida dos outros

Posted
Senhores...o jantar foi servido e vcs foram grandes Kkkkkkkkkk
MestreSerpents
Posted
18 minutes ago, universodanell said:
Senhores...o jantar foi servido e vcs foram grandes Kkkkkkkkkk

Kkkk jantamos o Vini caga regras?

  • 1 month later...
Posted
Não vejo nisso um problema. O importante é que tudo seja conversado. É preciso ter maturidade para falar de tudo na D/s. E também não sou adepto de regras universais. Mantendo tudo dentro do consensual e seguro e são tá valendo. São as partes envolvidas que delimitam seu jogo. De resto, sem moralismo algum.
  • 2 months later...
Posted
Se não tiver emoção envolvida não é relacionamento, é trabalho.
Posted
Quer emoção leia um livro romântico, estamos aqui pelo prazer do jogo de adultos, Sadomasoquismo é antagonista a sentimentos românticos, Ds quanto mais crua nas sessões melhor.
  • 3 weeks later...
Posted
Nem tanto ao céu, nem tanto a terra. A vida das pessoas se torna um livro aberto numa D/S. Há afinidades, intimidades, entrega e muita confiança. E um grau de vulnerabilidade que não se tem em relação baunilha. Então, surgir sentimentos é humano. Aí vai de cada pessoa como lidar com isso. Agora dizer que pode ou não pode, fala sério. Vai pagar um profissional se quer essa frieza toda.
Posted
O que é uma vida sem emoções?

Quando falamos de sentimentos , é importante ressaltar o leque de possibilidades. Saindo da "persona" fetichista no qual muitas vezes faz parte da fantasia o " não sentir" , acredito ser muito improvável ( pra não dizer impossível) alguém se envolver em uma relação de longo prazo , seja fetichista, BDSMer ou como queira nomear e não sentir nada ( com excessão de perfis sociopatas) , lembrando que não necessariamente falamos de um amor romântico ( que é possível, mas dentro ou fora do meio não deve ser buscado e sim florescer naturalmente), podemos vivenciar amor fraterno- uma bela amizade ( que é o que tento ter nas minhas parcerias); podemos desenvolver tantos sentimentos de carinho , respeito , que não só são naturais como desejáveis para uma boa relação. Afinal vivenciar nossos fetiches com alguém é algo tão íntimo, um nível de cumplicidade que muitas vezes não temos em outras relações fora desse contexto... aqui nós desnudamos completamente não só de corpo mas de alma /essência e somos o que devíamos poder ser se não houvessem amarras sociais, morais e etc.
Posted
5 hours ago, Maleficent_Queen said:
O que é uma vida sem emoções?

Quando falamos de sentimentos , é importante ressaltar o leque de possibilidades. Saindo da "persona" fetichista no qual muitas vezes faz parte da fantasia o " não sentir" , acredito ser muito improvável ( pra não dizer impossível) alguém se envolver em uma relação de longo prazo , seja fetichista, BDSMer ou como queira nomear e não sentir nada ( com excessão de perfis sociopatas) , lembrando que não necessariamente falamos de um amor romântico ( que é possível, mas dentro ou fora do meio não deve ser buscado e sim florescer naturalmente), podemos vivenciar amor fraterno- uma bela amizade ( que é o que tento ter nas minhas parcerias); podemos desenvolver tantos sentimentos de carinho , respeito , que não só são naturais como desejáveis para uma boa relação. Afinal vivenciar nossos fetiches com alguém é algo tão íntimo, um nível de cumplicidade que muitas vezes não temos em outras relações fora desse contexto... aqui nós desnudamos completamente não só de corpo mas de alma /essência e somos o que devíamos poder ser se não houvessem amarras sociais, morais e etc.

Exato. Inclusive que acho que é mais provável se apaixonar aqui por conta dessa transparência e confiança que as relações exigem

Posted
Cheguei em um ponto que não consigo ter uma D/s sem relacionamento sentimental. Já me envolvi em muita coisa errada em sessões soltas justamente por não ter entrega, respeito, carinho ou estima. Acho que é um nível de confiança tão grande nesse tipo de relação que não dá pra não ter nenhum sentimento, ao menos se deve conhecer bem a pessoa e ter um tipo de amizade... Enfim, minha opinião...
×
×
  • Create New...