Jump to content

FEEDERISMO NO BRASIL


Recommended Posts

Posted

Alguém aqui também curte Feederismo? Vejo quase ninguém nesse app comentando sobre, Oq vcs acham sobre a prática? Gostam?

Posted
Bom devido ao peso elevado da galera na comunidade esse deve ser o principal fetiche nosso rsrs
Posted
Eu sou uma mulher plus size feliz. Aceito meu corpo, me acho uma gordinha gostosa e graças ao universo tem quem me ache tbm (assim como tem quem torça o bico. Amo apreciar boa culinária, amo cozinhar pra quem tenho afeto, amo fazer refeições junto de quem tenho afeto. Embora me ame na configuração que tenho, busco estar saudável...ser ativa...não deixar desgringolar ladeira abaixo. Não tenho prazer em engordar alguém ou ser engordada propositalmente...e até ler a pergunta, nem sabia sobre Feederismo... importante oportunidade para aprender!
Posted
Acho q não é um fetiche tão comum de se achar mas eu não duvido q exista...se souber procurar kkk
Posted
Estou fascinado com o mundo do BDSM e tenho um forte interesse em explorá-lo. Busco mulheres que estejam dispostas a compartilhar seus conhecimentos e experiências, guiando-me nessa jornada de autodescoberta e prazer. Estou aberto a aprender e estabelecer conexões significativas com pessoas que compartilhem desse interesse em comum.
×
×
  • Create New...