Jump to content

CADA UM NO SEU QUADRADO


Recommended Posts

Posted
Vamos fazer um exercício simples de suposição.
Imaginem uma pĂĄgina na Internet dedicada a debater e melhorar o combate Ă  violĂȘncia contra qualquer minoria, seja ela violĂȘncia de gĂȘnero, raça, credo ou outro qualquer.
Imaginem inĂșmeras postagens e toda carga emocional que essas situaçÔes causam, sejam elas nos envolvidos ou curiosos.
Agora imaginem em meio a essas postagens uma conta postar algo de fetiche relacionado ao SM Dominador e submissa, Ă© uma clara falta de empatia com os participantes que estĂŁo discutindo o problema, serĂĄ no mĂ­nimo falta de bom senso nĂŁo acham ?
Agora, porque em lugares onde falamos de tesĂŁo e fetiche, onde o papo deveria ser instigante e libertador, precisamos tanto falar sobre problemas e abusos ?

Não é uma constante falta de noção?

Athos Mēnez
  • 3 months later...
Posted
Se o "lugar" Ă© o app, Ă© preciso entender que nĂŁo se trata sĂł de tesĂŁo e fetiche e sim do universo que envolve uma gama de assuntos diversos e isso inclui o tesĂŁo e o fetiche mas tambĂ©m o abuso sexual, a violĂȘncia e o machismo sĂĄdico.
.
Na busca do prazer, muitas pessoas passam do ponto e ferem o outro. Recebi hoje uma denuncia de um machista dizendo Ă  garota que vai curĂĄ-la de sua homossexualidade no tapa. Eu recebi uma mensagem de uma usuĂĄria que disse odiar o nordeste e nordestinos, e que queria peidar na minha cara, quando eu rejeitei educadamente as investidas dela, ela se sentiu ofendida, me xingou e me bloqueou, a maioria dos homens aqui sĂŁo machistas, a maioria das mulheres aqui sĂŁo financeiramente interesseiras.
.
Uma comunidade sĂł Ă© boa quando Ă© boa para todo mundo, e ela sĂł Ă© boa para todo mundo as pessoas desenvolvem empatia e respeito ao prĂłximo. Liberdade sexual nĂŁo Ă© sinĂŽnimo de libertinagem moral e muito menos de passe livre para infringir leis. Comportamentos abusivos sĂŁo proibidos e devem ser conscientizados e denunciados, por isso que tem tanto Red Flag perdendo a conta aqui.
Posted
Yesterday at 08:02, AlexCambraia said:
Se o "lugar" Ă© o app, Ă© preciso entender que nĂŁo se trata sĂł de tesĂŁo e fetiche e sim do universo que envolve uma gama de assuntos diversos e isso inclui o tesĂŁo e o fetiche mas tambĂ©m o abuso sexual, a violĂȘncia e o machismo sĂĄdico.
.
Na busca do prazer, muitas pessoas passam do ponto e ferem o outro. Recebi hoje uma denuncia de um machista dizendo Ă  garota que vai curĂĄ-la de sua homossexualidade no tapa. Eu recebi uma mensagem de uma usuĂĄria que disse odiar o nordeste e nordestinos, e que queria peidar na minha cara, quando eu rejeitei educadamente as investidas dela, ela se sentiu ofendida, me xingou e me bloqueou, a maioria dos homens aqui sĂŁo machistas, a maioria das mulheres aqui sĂŁo financeiramente interesseiras.
.
Uma comunidade sĂł Ă© boa quando Ă© boa para todo mundo, e ela sĂł Ă© boa para todo mundo as pessoas desenvolvem empatia e respeito ao prĂłximo. Liberdade sexual nĂŁo Ă© sinĂŽnimo de libertinagem moral e muito menos de passe livre para infringir leis. Comportamentos abusivos sĂŁo proibidos e devem ser conscientizados e denunciados, por isso que tem tanto Red Flag perdendo a conta aqui.

TĂŽ contigo!
Acho o assunto importante inclusive, para quem Ă© iniciante aprender a diferenciar um praticante de um abusador.
É muita inocĂȘncia imaginar que psicopatas nĂŁo se camuflam por trĂĄs do BDSM.

×
×
  • Create New...