Jump to content

CINE FETICHISTA


br****

Recommended Posts

Posted

Descreva uma cena kinky de filme que te excita a ponto de querer reproduzi-la (se é que ainda não o fez, né 😈).

Vamos ouvir sobre essas inspirações quentes das telonas! 🎥

Posted
As cenas de podolatria no filmes do Tarantino são clássicas.
Posted
Há tantas... Cenas de Impactplay/Spanking e também suspensões no filme: "Juiz SM" 😈😈😈🖤
Posted
Sobre já ter reproduzido, ainda desejo aprender suspensões no Shibari. 🪢🖤
Posted
3 hours ago, PetCarioca said:
As cenas de podolatria no filmes do Tarantino são clássicas.

Tipo a de "Um drink no inferno" com a Salma ?

Posted
Fácil falei sobre ela esses dias na caixinha do meu Instagram.
Cena de capa do filme "A volta dos mortos vivos 3" com os estilhaços de vidro
Posted
Bom se alguém souber algum filme com mulheres dom que seja de bom gosto eu gostaria de assistir
Posted
2 hours ago, GabiDomme said:
Bom se alguém souber algum filme com mulheres dom que seja de bom gosto eu gostaria de assistir

Alguns filmes do Quentin Tarantino trazem referências assim

Posted
É desafiador encontrar palavras que possam descrever adequadamente a intensidade de uma cena, pois sinto-me cativo dela, ciente de que há tantas outras experiências que desejo vivenciar.
_
Sou apaixonado por cenas em que a Dominação Feminina é poderosa, onde me entrego como escravo, submisso aos desejos e necessidades da minha Domme. Nesses momentos, não tenho conhecimento do próximo passo ou do que está por vir, tornando-me completamente vulnerável e entregue.
_
Sinto uma profunda conexão com os momentos em que me encontro no chão, pois é nessa posição que me conecto com minha essência. Sou guiado intuitivamente para onde devo direcionar meu olhar e minhas ações.
_
Em resumo, há muitos filmes e séries que possuem essas cenas, portanto não há um específico. Todos eles me impactam de alguma forma.
Posted
34 minutes ago, sophiafollmann said:

Alguns filmes do Quentin Tarantino trazem referências assim

Deve ser os maiss antigos dele né pq não me recordo de cenas assim dos filmes que já vi dele kkk

Posted
Tem um cena em O Império dos Sentidos em que a mulher pega a comida com o hachi, passa na buceta dela e a leva para a boca do companheiro... Deu até água na boca
Posted
Uma cena em que achei muito excitante foi de duas mulheres, quando uma fez a outra lamber o chão que ela pisa por trás dela
Posted
Lembrei do filme Dogs Don't Wear Pants, sobre BDSM e fetiches. Vale a pena assistir!
  • 4 weeks later...
Posted
September 13, Incubus_BR said:
Tem um cena em O Império dos Sentidos em que a mulher pega a comida com o hachi, passa na buceta dela e a leva para a boca do companheiro... Deu até água na boca

Uau! Que delícia! Adorei 😍 sou vidrado em enema de chantilly

×
×
  • Create New...