of**** Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 "Hoje, vivemos em um mundo onde a superficialidade e o baixo nĂvel intelectual sĂŁo considerados comuns e normais. De fato, percebemos que, Ă medida que o mundo se transforma, presenciamos um nĂvel cada vez mais raso de comprometimento e empatia. Muitas pessoas parecem nĂŁo se importar mais com nada, demonstrando falta de cumplicidade. Nesse contexto, surge uma geração de homens que se mostram frĂĄgeis. Eles alegam ser empĂĄticos com as questĂ”es femininas, mas, na realidade, em vez de oferecer ajuda e se perguntar 'O que vocĂȘ precisa? O que eu posso fazer para te ajudar?', limitam-se a dizer 'Eu sinto o que vocĂȘ estĂĄ sentindo', abraçam, choram e nĂŁo tomam atitudes prĂĄticas. O que uma mulher, Ă s vezes, de fato espera Ă© alguĂ©m que a segure, que a abrace, mas que diga: 'Eu vou resolver para vocĂȘ, eu vou fazer por vocĂȘ, eu vou trabalhar por vocĂȘ, eu estou aqui para fazer o que for preciso para a gente resolver isso.' Atitude Ă© muito mais importante do que qualquer outra coisa. Dizer para uma mulher 'Eu sinto o que vocĂȘ estĂĄ sentindo' e chorar com ela nĂŁo vai resolver o problema dela."
At**** Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Eu acho Ă© pouco đ O que o cara faz nada tĂĄ bom as mina sĂł reclama, cada geração tem os parceiros que merecem, bom choro a todos
ne**** Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Ahhhhhhhh misĂ©ria, rs! . Acho meio reducionista a ideia do "eu sinto o que vc estĂĄ sentindo", por mais que eu acolha, valide e respeite o sentimento e a situação do outro, isso nĂŁo vai fazer com que eu sinta igual a ele...nĂŁo somos iguais! Tanto do que trazemos de nĂłs influi no que somos. Penso, ainda, que mesmo sentindo diferente eu possa ter habilidade empĂĄtica para acolher e validar o outro, respeitando-o e contribuindo - caso seja permitido. . Eu valorizo proatividade, lealdade e parceria...mas meus corres, quem faz por mim, sou eu mesma. Embora eu ame ter presenças e afetos, quem batalha por mim sou eu...nĂŁo espero que uma terceira pessoa trabalhe por mim ou resolva meus problemas. Construo parcerias leais com os afetos para que sejam lugares seguros (nĂŁo me refiro a lugar fĂsico) onde possamos nos aconchegar, nos refazer, respirar, divertir, retomar as lutas, descansar, proteger, cuidar...sem que isso vire uma transferĂȘncia de responsabilidades.
ma**** Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 Existe um processo em curso onde uma grande parte da sociedade, partidos polĂticos, movimentos ideolĂłgicos e da mĂdia, tentam a todo custo implantar suas narrativas feministas, afim de diminuir e enfraquecer o poder e a virilidade do homem tradicional. Manipulando jovens dizendo que a masculinidade Ă© tĂłxica, que os homens devem ser mais sensĂveis, sentimentais, frĂĄgeis, delicados, que isso faz parte da nova versĂŁo do homem, o homem moderno. Hahahahahahaha Esse trabalho todo para elevar as mulheres e colocĂĄ-las como seres humanos mais importantes e necessĂĄrios ao mundo. Resultado: Uma geração de bunda moles fracos e mimados, que choram por tudo, nĂŁo tem atitude, inseguros, instĂĄveis emocionalmente, sem potĂȘncia e energia masculina, alĂ©m de confusos, que esse Ă© o caminho certo. Por isso o mundo real estĂĄ essa merda que estĂĄ, papĂ©is invertidos, a grande maioria dos homens com menos de 23 anos totalmente desconectados com sua essĂȘncia masculina e completamente no pĂłlo feminino. Um desequilĂbrio absurdo de energias. O Yin e Yang foi pro caralho, o universo tĂĄ todo torto hahahahahaha e a tendĂȘncia Ă© piorar. E a grande maioria das mulheres nĂŁo pode reclamar, pq colaboram com todo esse processo. NĂŁo adianta chorar, tem que engolir o choro e sustentar as consequĂȘncias. Ă um PARADOXO GIGANTE, que muitos nĂŁo enxergam por burrice ou por falta de carĂĄter mesmo. Tempos sombrios... mas eu acho Ă© pouco, Ă© divertido demais ver que tĂŁo colhendo aquilo que plantaram e continuam plantando. SĂł sei que Ă© bom demais ler/ouvir: "vc Ă© um homem viril e com jeito de homem de verdade mesmo, eu gosto de homem assim, isso que me atrai em vc." đđ
ma**** Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 5 minutes ago, machoalfa90 said: Existe um processo em curso onde uma grande parte da sociedade, partidos polĂticos, movimentos ideolĂłgicos e da mĂdia, tentam a todo custo implantar suas narrativas feministas, afim de diminuir e enfraquecer o poder e a virilidade do homem tradicional. Manipulando jovens dizendo que a masculinidade Ă© tĂłxica, que os homens devem ser mais sensĂveis, sentimentais, frĂĄgeis, delicados, que isso faz parte da nova versĂŁo do homem, o homem moderno. Hahahahahahaha Esse trabalho todo para elevar as mulheres e colocĂĄ-las como seres humanos mais importantes e necessĂĄrios ao mundo. Resultado: Uma geração de bunda moles fracos e mimados, que choram por tudo, nĂŁo tem atitude, inseguros, instĂĄveis emocionalmente, sem potĂȘncia e energia masculina, alĂ©m de confusos, que esse Ă© o caminho certo. Por isso o mundo real estĂĄ essa merda que estĂĄ, papĂ©is invertidos, a grande maioria dos homens com menos de 23 anos totalmente desconectados com sua essĂȘncia masculina e completamente no pĂłlo feminino. Um desequilĂbrio absurdo de energias. O Yin e Yang foi pro caralho, o universo tĂĄ todo torto hahahahahaha e a tendĂȘncia Ă© piorar. E a grande maioria das mulheres nĂŁo pode reclamar, pq colaboram com todo esse processo. NĂŁo adianta chorar, tem que engolir o choro e sustentar as consequĂȘncias. Ă um PARADOXO GIGANTE, que muitos nĂŁo enxergam por burrice ou por falta de carĂĄter mesmo. Tempos sombrios... mas eu acho Ă© pouco, Ă© divertido demais ver que tĂŁo colhendo aquilo que plantaram e continuam plantando. SĂł sei que Ă© bom demais ler/ouvir: "vc Ă© um homem viril e com jeito de homem de verdade mesmo, eu gosto de homem assim, isso que me atrai em vc." đđ ... confusos, achando* que esse Ă© o caminho certo.
Pr**** Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 TĂłpico com alta chance de se tornar o pior do fĂłrum brasileiro.
Recommended Posts