Jump to content

UMA MENSAGEM AO MEU EU DO PASSADO


Recommended Posts

Posted

Imagine enviar uma mensagem sobre fetiches ou BDSM para vocĂȘ mesmx de 10 anos atrĂĄs. A Ășnica regra Ă© usar a palavra “evolução” na sua mensagem. Quais conselhos vocĂȘ daria para si? Compartilhe! 🔼🔗

Posted
"NĂŁo se assuste com o volume de mulheres que vc irĂĄ dominar nem com o tanto de inimigos que vc farĂĄ, isso serĂĄ constante"
Posted
Cara, segue estudando sobre o tema, investe no auto conhecimento e seja fiel a si mesmo que a evolução virå e vc viverå seus desejos kinks em sua plenitude. Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Posted

"Não tenha medo dos seus instintos. Ouça-os sempre. Serå sua evolução pessoal neste Planeta." 

Posted
"Pare de querer agradar macho, evolua e vĂĄ buscar conhecer sobre o que te atrai, o que te agrada e o que realmente te satisfaz, e se submeter nĂŁo Ă© mais uma delas"
Posted
Esse bando de maluco não é praticamente de verdade, eles nem entendem oq estão fazendo e quais sensaçÔes estão causando, só repentem um roteiro copiado de outro maluco
Posted
Num mundo de muitos atores e tentativas de repetir besteiras ou de agradar outros , seja autĂȘntico e continue ao invĂ©s de acreditando em todo besta que fala ter grande tempo pra se afirmar , evolua nĂŁo agindo como um boçante ruminoso , nĂŁo exija nada fora da verticalidade consensual de ninguĂ©m e mostre aos tolos como sĂŁo estĂșpidos quando o procurando falar besteirinhas que nem todos sĂŁo levados por cagaçÔes de achistas com sĂ­ndrome de BDSM maçonico .
Posted
Eu diria: dĂȘ mais vazĂŁo a esse desejo que vocĂȘ tem. Pra quem Ă© kink mesmo, o bdsm nĂŁo Ă© sĂł um acessĂłrio pra ser escondido no meio de relaçÔes baunilhas, Ă© parte fundamental de sexualidade. Pra ter a evolução Ă© necessĂĄrio dar prioridade ao que te traz prazer.
  • 5 months later...
Posted
Meu anjo caĂ­do,
.
Seja a submissa que nasceu para ser e aproveite cada instante intensamente, aprenda com cada experiĂȘncia, em especial as negativas, e continue com o firme propĂłsito de experimentar absolutamente tudo o que lhe for oferecido e procure sempre por mais. A dor serĂĄ intensa, a humilhação irĂĄ diminuir vocĂȘ ao nĂ­vel da poeira da sola dos sapatos dos muitos que irĂŁo pisar em vocĂȘ depois de a terem usado e abusado, sem que suas Senhoras e Senhores se preocupem com o que sente, mas nĂŁo se preocupe com a dor emocional, ela serĂĄ sublimada e convertida em Poder.
.
Para nĂŁo se arrepender depois (e para entreter os leitores) nesta data, 30 anos no passado, daqui hĂĄ algumas horas haverĂĄ um convite para participar de uma noite de sexo grupal. NĂŁo serĂĄ sexo baunilha, portanto, aceite, caso contrĂĄrio irĂĄ se arrepender porque estĂĄ oportunidade nĂŁo se repetirĂĄ, muito embora vocĂȘ servirĂĄ por diversas vezes a 3 dominantes, mas nunca a 5 de uma vez.
.
Mais um conselho: preserve suas memĂłrias, em especial as fotografias de sessĂ”es, de vocĂȘ montada, bem como a de perfis nos grupos do antigo MSN, antes mesmo das redes sociais. Essas imagens lhe farĂŁo falta e vocĂȘ nĂŁo poderĂĄ ilustrar suas memĂłrias com o seu eu jovem. NĂŁo entre em um barco com uma mochila aberta e um HD externo dentro dela, ele irĂĄ cair no lago e vocĂȘ perderĂĄ as memĂłrias fotogrĂĄficas mais antigas.
×
×
  • Create New...