Jump to content

UMA MENSAGEM AO MEU EU DO PASSADO


Recommended Posts

Posted

Imagine enviar uma mensagem sobre fetiches ou BDSM para você mesmx de 10 anos atrás. A única regra é usar a palavra “evolução” na sua mensagem. Quais conselhos você daria para si? Compartilhe! 🔮🔗

Posted
"Não se assuste com o volume de mulheres que vc irá dominar nem com o tanto de inimigos que vc fará, isso será constante"
Posted
Cara, segue estudando sobre o tema, investe no auto conhecimento e seja fiel a si mesmo que a evolução virá e vc viverá seus desejos kinks em sua plenitude. Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Posted

"Não tenha medo dos seus instintos. Ouça-os sempre. Será sua evolução pessoal neste Planeta." 

Posted
"Pare de querer agradar macho, evolua e vá buscar conhecer sobre o que te atrai, o que te agrada e o que realmente te satisfaz, e se submeter não é mais uma delas"
Posted
Esse bando de maluco não é praticamente de verdade, eles nem entendem oq estão fazendo e quais sensações estão causando, só repentem um roteiro copiado de outro maluco
Posted
Num mundo de muitos atores e tentativas de repetir besteiras ou de agradar outros , seja autêntico e continue ao invés de acreditando em todo besta que fala ter grande tempo pra se afirmar , evolua não agindo como um boçante ruminoso , não exija nada fora da verticalidade consensual de ninguém e mostre aos tolos como são estúpidos quando o procurando falar besteirinhas que nem todos são levados por cagações de achistas com síndrome de BDSM maçonico .
Posted
Eu diria: dê mais vazão a esse desejo que você tem. Pra quem é kink mesmo, o bdsm não é só um acessório pra ser escondido no meio de relações baunilhas, é parte fundamental de sexualidade. Pra ter a evolução é necessário dar prioridade ao que te traz prazer.
×
×
  • Create New...