Jump to content

Como podemos garantir que as mulheres se sintam seguras em uma comunidade online?


Recommended Posts

Posted
Com mais mulheres tomando esse espaço e conversando entre si também, eu sei como é difícil se mostrar mesmo em um local voltado para o BDSM, mas é importante pra que outras mulheres também se sintam confortáveis pra falar, expôr suas dúvidas, pensamentos e kinks tbm 😁
Posted
Dá mesma forma a qualquer pessoa. Eu acho extremamente importante conversar, conrhcer os gostos, objetivos e jeitos das pessoas, não só jogar na mesa os gostos sexuais, a coisa vai muito além disso. Procuro passar segurança, nada de "sigilo" kkk não devo nada, então não tenho o que esconder.
Posted
Qual seria o perigo iminente ? Tipo maioria no ambiente virtual é fake, existe uma enorme dificuldade nos contatos principalmente aqui, sinceramente não vejo perigo nenhum
Posted
5 hours ago, Athosmenez said:
Qual seria o perigo iminente ? Tipo maioria no ambiente virtual é fake, existe uma enorme dificuldade nos contatos principalmente aqui, sinceramente não vejo perigo nenhum

Compartilhamento de fotos, da cara, nao todos sao fakes, eu mesma zero fake hahaha e conheço varias que não são. Proteção de saber qndo esta sendo enganada, na hora de marcar encontros, o que se pode ou n compartilhar da sua vida…

Posted
Eu creio que se formos seres humanos que respeitam outros seres humanos, já é um grande caminho para garantir um lugar seguro onde seja possível construir interações. Independe do sexo e de tantos outros pontos e pespontos...seria o início, né.
Posted
Quem pode garantir a sua segurança online e só a própria pessoa , por exemplo não expondo vídeos ou fotos íntimas que podem ser reportados sem permissão vazando na web ou serem usados para chantagem quando se conhece o real perfil , se caracterizando como crime virtual ...
Fora essa questão , não vejo lógica num cyber espaço usado para conversas onlines sem toques ou práticas ver a necessidade ou busca de segurança como se algum pudesse por em risco a vida , pode a honra e dignidade a expondo e fazendo ser visto por familiares ou amigos de trabalho então e bom se preservar quando se expor a totais desconhecidos , afinal alguém atrás de outro computador não pode ferir ninguém fisicamente estando a distância .
Posted
A grande diferença é que quando são homens, o medo da exposição (não consensual) é bem maior, nós mulheres tenho sim o receio de como as coisas podem afetar nossa vida pessoal e profissional e o número de casos assim é maior com mulheres
Posted
Eu sou homo, não tenho problemas com homens além da grosseira, com isso, eu resolvo de maneira simples: denuncio, exponho e revido, as pessoas que tenho apoio me ajudam a mostrar para os grosseiros que o comportamento é inadequado até ele pedir desculpa ou sair.
Muitas mulheres sentem a falsa sensação de intimidade e o direito de ser deselegante e falar as mesmas grosseiras pois pensam que não é igual por serem mulheres. Nesses casos eu sou direta na mensagem: você está se comportando igual.
As vezes que tive problemas de exposição foram com as meninas com quem me relacionei. Os homens tentam me difamar mas não têm nada concreto, as mulheres que têm e usaram me causaram cicatrizes profundas.
Perdi a confiança em mim mesma e entreguei para quem eu podia confiar.
Posted
Acho que é trabalho conjunto das mulheres com o app, não se expor demais, ter tato na hr de conversar com os pretendentes, descobrir melhor as intenções e índole (sei que é difícil online) e caso os limites sejam ultrapassados o app deve fornecer meios de garantir a segurancas das usuárias na medida do possível
Posted
O melhor pra mim é não mostrar meu rosto. A não ser pra quem eu decido mostrar.
Posted
Podemos ver nos próprios comentários que os homens minimizam os perigos no ambiente virtual. Nos dizem para não mandar fotos pessoais, não publicar o rosto, não marcar encontro, mas são as coisas que eles nos pedem quando começam a conversar conosco...
Posted
Ola me chamo Alexandre e sou submisso e estou a procura de uma dominadora pra me fazer de escravo 21982608397
Posted
É uma questão bastante profunda, infelizmente não existem garantias. Não tem como conhecermos a índole de uma pessoa, mas podemos prestar atenção nos sinais e identificarmos os red flags. Todo cuidado é pouco.
MestreSerpents
Posted
Não seria melhor so discutir a segurança em redes sociais? Não é só mulher que pode ser enganada. Alias muitos homens são ludibriados em redes sociais e por estelionatários
MestreSerpents
Posted
19 hours ago, subbp said:
Ola me chamo Alexandre e sou submisso e estou a procura de uma dominadora pra me fazer de escravo 21982608397

Cara eu acho q essa discussão não seja o melhor lugar para vc postar classificado de busca.

MestreSerpents
Posted
15 hours ago, Sianno said:
É uma questão bastante profunda, infelizmente não existem garantias. Não tem como conhecermos a índole de uma pessoa, mas podemos prestar atenção nos sinais e identificarmos os red flags. Todo cuidado é pouco.

Identificar redflag é um pouco mais dificil do que parece. Vai muito de experiência.

Posted
14 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Identificar redflag é um pouco mais dificil do que parece. Vai muito de experiência.

Fácil não é, nada nessa vida é fácil. Principalmente porque cada caso é um caso diferente. Alguns dão indícios muito tardios, outros não dão indício algum. É um processo bem difícil.

  • 1 month later...
MestreSerpents
Posted
November 9, Sianno said:

Fácil não é, nada nessa vida é fácil. Principalmente porque cada caso é um caso diferente. Alguns dão indícios muito tardios, outros não dão indício algum. É um processo bem difícil.

E tambem os Proprios RedFlags acusam outras pessoas q nada fizeram de serem redflags, pq tem o olho azul ou pq torce para o time adversario ou votou no politico menos amado. Isso tem q tomar muito cuidado

Posted
November 7, Athosmenez said:
Qual seria o perigo iminente ? Tipo maioria no ambiente virtual é fake, existe uma enorme dificuldade nos contatos principalmente aqui, sinceramente não vejo perigo nenhum

Olhe esta conversa. Quantas mulheres são fakes e quantas mostram o rosto por completo (olhos, nariz e boca) e usam o próprio nome assim como eu e você?
Qual delas não esconde o rosto atrás do celular, no ombro, no corte da câmera, etc?
Por que você acha que isso acontece? É por que elas gostam de se esconder? Por que elas não fazem isso no Instagram?
Conseguiu concluir que elas não estão à vontade em se expor aqui?
Elas têm medo da exposição e dos riscos.
Começa por aí. Depois passa pelo assédio das mensagens recebidas que são realmente afetam e magoam, são ofensas. Criam desinstabilidade emocional.
Depois, um dos principais motivos do app é proporcionar encontros pessoais. Como garantir que esses encontros pessoais seja seguros? Não haja violência sexual? Que o cara que parece ser seguro aqui não seja abusivo pessoalmente? Imagine você saindo para encontrar desconhecidos para usar drogas recreativas, querendo apenas se divertir com alguma substância entorpecente. Aí você chega no local e eles estão armados, fazem parte de uma gangue, é um puta de um b.o., você está em uma enrascada. Dates para mulheres são assim muitas vezes. Se não transparecer segurança, ela não vai!

Posted
November 7, Subsexcessiva said:
Eu sou homo, não tenho problemas com homens além da grosseira, com isso, eu resolvo de maneira simples: denuncio, exponho e revido, as pessoas que tenho apoio me ajudam a mostrar para os grosseiros que o comportamento é inadequado até ele pedir desculpa ou sair.
Muitas mulheres sentem a falsa sensação de intimidade e o direito de ser deselegante e falar as mesmas grosseiras pois pensam que não é igual por serem mulheres. Nesses casos eu sou direta na mensagem: você está se comportando igual.
As vezes que tive problemas de exposição foram com as meninas com quem me relacionei. Os homens tentam me difamar mas não têm nada concreto, as mulheres que têm e usaram me causaram cicatrizes profundas.
Perdi a confiança em mim mesma e entreguei para quem eu podia confiar.

Então fique ligada nas lésbicas e nas “lésbicas” também. Já te disse isso!

Posted
Monday at 23:55, AlexCambraia said:

Olhe esta conversa. Quantas mulheres são fakes e quantas mostram o rosto por completo (olhos, nariz e boca) e usam o próprio nome assim como eu e você?
Qual delas não esconde o rosto atrás do celular, no ombro, no corte da câmera, etc?
Por que você acha que isso acontece? É por que elas gostam de se esconder? Por que elas não fazem isso no Instagram?
Conseguiu concluir que elas não estão à vontade em se expor aqui?
Elas têm medo da exposição e dos riscos.
Começa por aí. Depois passa pelo assédio das mensagens recebidas que são realmente afetam e magoam, são ofensas. Criam desinstabilidade emocional.
Depois, um dos principais motivos do app é proporcionar encontros pessoais. Como garantir que esses encontros pessoais seja seguros? Não haja violência sexual? Que o cara que parece ser seguro aqui não seja abusivo pessoalmente? Imagine você saindo para encontrar desconhecidos para usar drogas recreativas, querendo apenas se divertir com alguma substância entorpecente. Aí você chega no local e eles estão armados, fazem parte de uma gangue, é um puta de um b.o., você está em uma enrascada. Dates para mulheres são assim muitas vezes. Se não transparecer segurança, ela não vai!

Olha meu caro isso para iniciantes pode até ser plausível, mas depois de um tempo de SM vc entende que a melhor defesa é ser vc mesmo (a) esconder rosto e não assumir se é coisa de gente boba, em um segundo contato isso é fácil de resolver

Posted
1 minute ago, Athosmenez said:

Olha meu caro isso para iniciantes pode até ser plausível, mas depois de um tempo de SM vc entende que a melhor defesa é ser vc mesmo (a) esconder rosto e não assumir se é coisa de gente boba, em um segundo contato isso é fácil de resolver

Mulheres ou homens são muito mais expostos no Instagram que em redes de jogo adulto por incrível que pareça

Posted
6 hours ago, Athosmenez said:

Olha meu caro isso para iniciantes pode até ser plausível, mas depois de um tempo de SM vc entende que a melhor defesa é ser vc mesmo (a) esconder rosto e não assumir se é coisa de gente boba, em um segundo contato isso é fácil de resolver

É por isso que todos os dias dezenas de novas usuárias entram no app. E por mais que exista a experiência em outros meios, AQUI é um meio novo, saber como funciona as regras e a dinâmica AQUI é preciso de tato, e todo LUGAR novo que uma mulher frequenta ela precisa se sentir segura. Uma comunidade online com sua dinâmica própria é diferente, é exclusiva.
.
E não importa apenas a quantidade de exposição, importante também a qualidade de exposição. Expor diariamente a rotina da academia, o filho, o pet e a comida não vai te fazer ser demito do trabalho, rejeitado socialmente e receber uma inundação de mensagens ofensivas na sua DM, mas ter uma única foto com praticando bondage é o suficiente para perder o emprego, seus amigos se afastarem, receber dezenas de mensagens de todos os tipos, e até ver alguém tentando te impedir de criar o seu filho. O pulo tem altura e tem tem distância, e o que aparece aqui pode ir parar lá!

MestreSerpents
Posted
38 minutes ago, AlexCambraia said:

É por isso que todos os dias dezenas de novas usuárias entram no app. E por mais que exista a experiência em outros meios, AQUI é um meio novo, saber como funciona as regras e a dinâmica AQUI é preciso de tato, e todo LUGAR novo que uma mulher frequenta ela precisa se sentir segura. Uma comunidade online com sua dinâmica própria é diferente, é exclusiva.
.
E não importa apenas a quantidade de exposição, importante também a qualidade de exposição. Expor diariamente a rotina da academia, o filho, o pet e a comida não vai te fazer ser demito do trabalho, rejeitado socialmente e receber uma inundação de mensagens ofensivas na sua DM, mas ter uma única foto com praticando bondage é o suficiente para perder o emprego, seus amigos se afastarem, receber dezenas de mensagens de todos os tipos, e até ver alguém tentando te impedir de criar o seu filho. O pulo tem altura e tem tem distância, e o que aparece aqui pode ir parar lá!

Cara, não tem contra argumento com esse ai. Sumiu uns tempo so pra "esquecerem" os abusos morais que ja fez e o grupelho que queria "dominar o bdsm" kkk.
Respeito é uma coisa q esse aí só vomita da boca pra fora.

×
×
  • Create New...