Jump to content

TBT FETICHISTA


Recommended Posts

Posted

Lembra do primeiro fetiche que despertou sua curiosidade? Compartilhe essa lembrança conosco! Vamos viajar no tempo e relembrar como começou nossa jornada pelo mundo dos desejos. 😈

Posted
Nossa eu lembro siim, não tem como esquecer. Foi em um vídeo que abri por curiosidade e me deparei com femdom, aquelas mulheres mandando o homem lamber seus sapatos e seus pés, aiii depois mandando ele ficar de quatro e comendo ele. Noss esse abriu as portas para o mundo bdsm hoje em dia.

Mas realmente o que mais me interessou foi a podolatria, sou completamente apaixonado por pés, saltos, calçados, meias, pés sujos, cock crushing e mais práticas com os pés, não gosto de chulé nem mal cheiro, mas amo os pés.

Basicamente é isso, ser Celina de mulher sádica hahahaha.
Posted
Foi na época do Tumblr, por acaso vi umas fotos de homens usando lingerie e gostei muito, mas ainda demorei pra conhecer mais sobre fetishes e o mundo BDSM, mas aos poucos fui conhecendo mais sobre o assunto
Posted
5 minutes ago, GabiDomme said:
Foi na época do Tumblr, por acaso vi umas fotos de homens usando lingerie e gostei muito, mas ainda demorei pra conhecer mais sobre fetishes e o mundo BDSM, mas aos poucos fui conhecendo mais sobre o assunto

Gabi esse fetiche de sissy é muito legal. Então foi por ele que conheceu o universo ? Legal conhecer outras histórias.

Posted
4 minutes ago, vinilirius said:

Gabi esse fetiche de sissy é muito legal. Então foi por ele que conheceu o universo ? Legal conhecer outras histórias.

Sim, apesar de não ser um dos meus preferidos, mas foi por onde conheci ^^

Posted
Minha atração por sissys foi meu primeiro sinal kkk
Posted
1 minute ago, GabiDomme said:

Sim, apesar de não ser um dos meus preferidos, mas foi por onde conheci ^^

Po que legal.

Posted
1 minute ago, LilithHell said:
Minha atração por sissys foi meu primeiro sinal kkk

Hahaha prática linda, prático a dois anos já a sissy. Te falar que foi libertador em.

Posted
Meus primeiro fetiche foi por pés e lingeries, quando pre adolescente admirava as fotos das modelos na Revista Nova. Elas usavam sandálias lindas!
Posted
Me atrai por ageplay, por fotos de uma little no insta e me apaixonei.
Posted
Sem dúvidas foi restrição, dos movimentos e dos sentidos
Posted
Age play, eu amo ser uma bebezinha dengosa e teimosa
Posted
Suspensão tendo como ancoragem o tronco de uma árvore em uma cachoeira conta?
Posted
Quando vi spanking e humilhação pela primeira vez abriu um triplex na mente haha
Posted
Querer ver uma mulher tomar minha porra
Posted
Quando eu era pequeno eu estudava na escola e ficava olhando os pés das minhas amigas e eu gostava de ser pisado por relas
Posted
Quando eu era pequeno eu estudava na escola e ficava olhando pra minha amigas e dava vontade de deitar no chão e ser pisado
Posted
Minha primeira namorada. Eu amarrava as mãos dela atrás das costas. No final gozava em uma mesa de vidro e sentava em frente a mesa, assistindo ela lamber sem desperdiçar uma gota.
Posted
Final da adolescência quando uma namora me agarrou pelo cabelo enquanto nos pegamos e ela começou a me conduzir por onde eu deveria e podia tocar. Tudo sob o comando dela. Amei a situação.
Posted
Quando eu era pequeno um amigo ficava brincando de pegar a minha cara e esfregar no pinto dele, durante algumas brincadeiras de lutinha, como ele não tomava muito banho, ele tinha um cheiro incrível. Acabei gostando e até hoje gosto desse tipo de controle, seja público ou privado! Ehhe
Posted
Na sexta série do ensino fundamental. Teve os preparativos pra semana cultural da escola. E havia uma competição sobre a sala arrecadador mais pontos com alimentos não perecíveis. Que ganharia o passaporte para o Playcenter. Alguns foram arrecadar os alimentos pelas ruas da cidade. Na minha sala havia uma menina ruiva de olhos claros, corpo todo tomado por sardas. E num dia de arrecadação ela foi de sandália. A única. Todas iam de tênis. Vi o pé dela e aquilo de deixou excitado. Eu sempre via pés de mulheres. Mas nenhum mexia de forma sexual. Eu comecei a gostar de pés por causa dela. E também começou o gosto por pintas e sardas. Só que o pé dela virou o padrão de pé que gosto. Tenho meu lado podo. Mas não é qualquer pé que me causa tesão. E o pé influência muito na escolha da serva. Ela pode ser a mulher mais linda do mundo que se o pé não me agradar. Ela não é tão bela pra mim. E pode ser a mulher mais feia do mundo. Mas se o pé me agredar ela vira uma mulher linda. Não sei explicar o motivo. Não compreendo. Só sei que é assim. Olho dos pés a cabeça. Nunca vou olha o rosto antes dos pés. Por ser Dominante. Posso escolher. E odeio que mulheres que gostam de podo. E descobrem que gosto de pé. Que me envia foto sem meu consentimento. Sinto como minha privacidade invadida e aquela mulher se torna o maior lixo. Mesmo que os pés sejam lindos. Ela se torna feia e repulsiva aos meus olhos. E não consigo ter tesão por aqueles pés que aparentemente são lindos mas não excitantes...
Posted
Fim de adolescência. No interior de Minas, durante as férias, em casa de parentes. Me exibia no terreiro, com uma corda, laçando os postes da cerca. Uma prima me desafiou a acertar o laço nela, de primeira. Acertei e quando puxei a corda para puxar a menina pra perto de mim, fiquei com muito tesão. Bondage foi meu primeiro fetiche.
×
×
  • Create New...