Jump to content

ROLES FETICHISTAS EM SP


Recommended Posts

Posted

Eu sou novo no BDSM e tô afim de conhecer mais pessoas que gostem do assunto, porém eu sinto q lido melhor com pessoas na base da conversa olho no olho do que pelo aplicativo ou por um celular.
É uma boa eu ir em um bar fetichista sozinho já q não conheço ninguém q possa me acompanhar? Se sim, onde eu posso ir? Conheço o dominatrix augusta, é uma boa?

Posted
Isso vai depender de como você lida com com esses lugares. É possível conhecer outras pessoas, mas existe um certo código de conduta subjetivo sobre como abordar e conversar com as pessoas. Isso pode depender muito das pessoas que estarão lá, do evento escolhido, etc.
Eu acho que seria mais interessante você combinar um rolê com amizades, não vejo problema algum deixar este fórum para organizar datas esse tipo de coisa.
Posted
Ah, vale lembrar que o app também tem chat ao vivo e pode-se montar grupos de conversa.
Posted
3 minutes ago, Leko1970 said:
Qual app tem chat ao vivo?

Aqui… vai em Chat (conversas), e puxa pra baixo para ver o que tem em cima. Vai ter Salas de bate-papo. Ai você pode escolher o idioma.
Normalmente em inglês é sempre movimentado, mas pode aparecer algumas pessoas em português.

Posted
Vale a pena sim, olha a programação e vai num dia com apresentação ao vivo, veja se é isso mesmo que vc gosta, muita gente tem visão errada sobre o BDSM pq num viu ao vivo ou conheceu um praticamente
Posted
Vale a pena sim !!
Fui ao dominatrix pela primeira vez sozinha e sai de lá feliz e com amigos do meio que converso até hj. Tive experiências incríveis lá, vale a pena se arriscar se vc for bem sociável.
Posted
Dominatrix é uma excelente idéia para começar a conhecer pessoas e fazer rolês.
Posted
Como é o lolatrix no dominatrix o que rola ?? Alguém sabe ??
  • 2 weeks later...
Posted
Hj em dia só tem o Dominatrix mesmo, tem que ir acompanhando as atrações deles pelo site. Rola muitas práticas lá
Posted
Eu nao gosto do Dominatrix. A primeira e unica vez que fui lá um cara foi super invasivo e insistente com minhas amigas, e desde o começo elas deixaram bem claro que nao queriam nada com ele.
Uma hora ele ficou tocando na cintura delas e quando a gente denunciou pra um staff da casa falaram que nao podiam expulsar ele pq era amigo de alguem da organização da casa
Posted
Depois disso nao me dá vontade nem segurança de ir la
Posted
Nunca fui, eu ia muito na Gata mais fechou era meu preferido já ouvi muitas coisas ruins sobre o Dominatrix e sinceramente cada dia tenho menos curiosidade e vontade de ir
×
×
  • Create New...