Jump to content

CASAL + MULHER SINGLE. ACASO OU PATRIARCADO NO BDSM?


Recommended Posts

Posted

Olá.
É impressão minha ou 90% dos casais heteros aqui sempre buscam apenas outra mulher e não aceitam outros homens na relação? Seria apenas obra do acaso? Seria efeito da dominância do homem hetero e cis na sociedade?
Quando entrei nesse mundo a primeira vez, achei que fosse um campo com bem mais libertário, com mais respeito e aceitação às minorias, com menos heteronormatividade, com mais pessoas de mente aberta... com certeza é um meio bastante amplo, mas me decepcionei com o alto conservadorismo. Às vezes parece que estou num grupo de beach tennis da faria lima rsrs Acaba sendo mais do mesmo.
Mas é só minha percepção rasa com 1 ano de BDSM. Quero ouvir de vocês, o que acham? Por quê só aceitam outras mulheres na relação a 3?

Posted
Com certeza é só acaso kkkkkkkk
Mas falando sério, mesmo sendo um ambiente menos conservador, ele está inserido numa sociedade conservadora e é marcado por ela
Posted
Acho que tem influência do patriarcado sim mas ao mesmo tempo, é uma escolha do casal. Se a figura feminina não vê problema nessa questão, tá ótimo. Eu vejo menos problema ainda. O que importa é eles estarem felizes na busca deles como casal.
Posted
Estou pouco didático, então vou resumir o que eu sempre falo:
"Somos seres BIOPSICOSOCIAIS.
Isso quer dizer que todos os nossos comportamentos são pautados em 3 fatores: Biológicos, Psicológicos e Sociais.
E eles são indissociáveis e concomitantes.”
Os fatores que determinam homens serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroafetivos são mais mais raros do que homens bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos. Os fatores que determinam mulheres serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroativos são mais mais comuns do que mulheres bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos.
Entre esses fatores, podemos citar, por exemplo, o que você disse: O Patriarcado imposto por homens nas relações.
Mas também podemos citar o lado oposto: O sexismo das mulheres que não aceitam homens bissexuais, enquanto a maioria dos homens neste ambiente ou aceita ou ainda mais, sente fetiche por mulheres bissexuais e almeja um ménage MHM.
Posted
7 hours ago, machoalfa90 said:
Acho que tem influência do patriarcado sim mas ao mesmo tempo, é uma escolha do casal. Se a figura feminina não vê problema nessa questão, tá ótimo. Eu vejo menos problema ainda. O que importa é eles estarem felizes na busca deles como casal.

Sim sim. Mas, não existe escolha espontânea né. Toda decisão é pautada em parametros sociais históricos, biológicos e até subjetivos. Se voce escolher usar uma camiseta verde, teve um motivo. Voce talvez só nao tenha consciência.

Posted
7 hours ago, AlexCambraia said:
Estou pouco didático, então vou resumir o que eu sempre falo:
"Somos seres BIOPSICOSOCIAIS.
Isso quer dizer que todos os nossos comportamentos são pautados em 3 fatores: Biológicos, Psicológicos e Sociais.
E eles são indissociáveis e concomitantes.”
Os fatores que determinam homens serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroafetivos são mais mais raros do que homens bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos. Os fatores que determinam mulheres serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroativos são mais mais comuns do que mulheres bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos.
Entre esses fatores, podemos citar, por exemplo, o que você disse: O Patriarcado imposto por homens nas relações.
Mas também podemos citar o lado oposto: O sexismo das mulheres que não aceitam homens bissexuais, enquanto a maioria dos homens neste ambiente ou aceita ou ainda mais, sente fetiche por mulheres bissexuais e almeja um ménage MHM.

Não tinha pensando do outro lado..mas sim. Ja perdi as contas de quantas vezes mulheres heteros deixaram de sair comigo ou fizeram piadinha por eu ser bi

Posted
Chega ser sem graça que todo menage consiste em duas mulheres e um homem, eu mesmo só aceitaria fazer se for com dois homens, mas com certeza é influência do patriarcado e muito da reprodução dele pelas próprias mulheres
Posted
3 hours ago, GabiDomme said:
Chega ser sem graça que todo menage consiste em duas mulheres e um homem, eu mesmo só aceitaria fazer se for com dois homens, mas com certeza é influência do patriarcado e muito da reprodução dele pelas próprias mulheres

Confesso que o menage MHM ja nao me dá mais tesao kk virou o feijão com arroz

Posted
1 hour ago, Thii99 said:

Confesso que o menage MHM ja nao me dá mais tesao kk virou o feijão com arroz

Superestimado demais

Posted
Oi gostaria de fazer brincadeiras com mulher e homem
Posted
E alguém tem saco pra aturar dois homens? Tadinha da moça ter q aturar dois chatos que nasceram chato e vão morrer chatos, até elas preferem uma mulher, é mais legal, divertida e companheira e nunca vão num encontro usando bermuda e camisa de time.
Posted
Yesterday at 11:32, GabiDomme said:
Chega ser sem graça que todo menage consiste em duas mulheres e um homem, eu mesmo só aceitaria fazer se for com dois homens, mas com certeza é influência do patriarcado e muito da reprodução dele pelas próprias mulheres

O ménage HMH acontece também, não é tão raro, mas normalmente, são os dois homens com foco total na mulher. Diferente do MHM onde todos dividem atenção com todos.
Isso tem a ver tanto com homens héteros como eu só aceitarem um HMH onde o foco é a mulher (tenho um colega aqui que procuramos ménage HMH com foco na mulher). E também porque as mulheres sentem preconceito com as relações homossexuais entre homens- se em um ménage HMH rolar sexo entre os dois caras, muitas mulheres broxam.

Posted
20 hours ago, Thii99 said:

Confesso que o menage MHM ja nao me dá mais tesao kk virou o feijão com arroz

“Não sei, Rick. Parece falso!” Hahahahaha desculpa casal, mas não dá pra acreditar nisso quando eu acabei de olhar o perfil de vocês e em buscamos estava: Mulheres, Casais, Não-Binários. MAS NÃO TEM HOMEM! Hahahahaha 😂

Posted
4 minutes ago, AlexCambraia said:

O ménage HMH acontece também, não é tão raro, mas normalmente, são os dois homens com foco total na mulher. Diferente do MHM onde todos dividem atenção com todos.
Isso tem a ver tanto com homens héteros como eu só aceitarem um HMH onde o foco é a mulher (tenho um colega aqui que procuramos ménage HMH com foco na mulher). E também porque as mulheres sentem preconceito com as relações homossexuais entre homens- se em um ménage HMH rolar sexo entre os dois caras, muitas mulheres broxam.

Pois é examente um que rola sexo tbm entre os dois homens que eu faria, de preferência submissos, dois homens querendo me comandar tbm não vai rolar muito menos outra mulher rs

Posted
2 minutes ago, AlexCambraia said:

“Não sei, Rick. Parece falso!” Hahahahaha desculpa casal, mas não dá pra acreditar nisso quando eu acabei de olhar o perfil de vocês e em buscamos estava: Mulheres, Casais, Não-Binários. MAS NÃO TEM HOMEM! Hahahahaha 😂

Não-Binários não, era Trans!

Posted
41 minutes ago, AlexCambraia said:

“Não sei, Rick. Parece falso!” Hahahahaha desculpa casal, mas não dá pra acreditar nisso quando eu acabei de olhar o perfil de vocês e em buscamos estava: Mulheres, Casais, Não-Binários. MAS NÃO TEM HOMEM! Hahahahaha 😂

Hahahahahahahahahahaha Enfim, a hipocrisia.

Posted
2 hours ago, AlexCambraia said:

“Não sei, Rick. Parece falso!” Hahahahaha desculpa casal, mas não dá pra acreditar nisso quando eu acabei de olhar o perfil de vocês e em buscamos estava: Mulheres, Casais, Não-Binários. MAS NÃO TEM HOMEM! Hahahahaha 😂

Sim anjo, porque colocar homem single é pedir pra chover de punheteiro escroto e eu prefiro evitar a fadiga. E nosso foco é outro casal, o combo inteiro e nem tanto menage.

Posted
36 minutes ago, Thii99 said:

Sim anjo, porque colocar homem single é pedir pra chover de punheteiro escroto e eu prefiro evitar a fadiga. E nosso foco é outro casal, o combo inteiro e nem tanto menage.

Pronto! Vocês descobriram mais um motivo pelo qual 90% dos casais héteros aqui sempre buscam apenas outra mulher e não aceitam homens na relação. Obra do acaso? Não! Seria efeito da dominância do homem hétero e cis na sociedade? Não! É para evitar a chuva de punheteiros escritos e evitar a fadiga, além disso, o foco de alguns pode ser outro casal, o combo inteiro, e nem tanto o ménage.☺️

Posted
Olá, @thii99! Não é impressão sua. A maioria das pessoas, e não só os casais, é bem dentro das caixinhas. Quando eu entrei nesse mundo achei que seriam pessoas mais libertárias, mas isso é raridade
  • 1 month later...
Posted
November 27, 2023, AlexCambraia said:
Estou pouco didático, então vou resumir o que eu sempre falo:
"Somos seres BIOPSICOSOCIAIS.
Isso quer dizer que todos os nossos comportamentos são pautados em 3 fatores: Biológicos, Psicológicos e Sociais.
E eles são indissociáveis e concomitantes.”
Os fatores que determinam homens serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroafetivos são mais mais raros do que homens bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos. Os fatores que determinam mulheres serem bissexuais com prevalência em relacionamentos heteroativos são mais mais comuns do que mulheres bissexuais com prevalência em relacionamentos homoafetivos.
Entre esses fatores, podemos citar, por exemplo, o que você disse: O Patriarcado imposto por homens nas relações.
Mas também podemos citar o lado oposto: O sexismo das mulheres que não aceitam homens bissexuais, enquanto a maioria dos homens neste ambiente ou aceita ou ainda mais, sente fetiche por mulheres bissexuais e almeja um ménage MHM.

De onde veio essa citação? 🤓

Posted
November 29, 2023, Stolzes said:
E alguém tem saco pra aturar dois homens? Tadinha da moça ter q aturar dois chatos que nasceram chato e vão morrer chatos, até elas preferem uma mulher, é mais legal, divertida e companheira e nunca vão num encontro usando bermuda e camisa de time.

Joguei tudo pro alto na camisa de time! Haushaushahs. Acho que seria algo tolerável! Me imagino sendo disputada por duas torcidas. Seria uma variação das idolotrarias mais tradicionais...😆

Posted
Olha, um dos meus fetiches é ver um cara pegando outro, comigo a tira colo. Acho que se eu vejo uma cena dessa ao vivo até desfaleço haushauhsuah Nunca achei alguém pra executar essa cena, mas também não abordei pessoas com essa intenção, ainda. E pra mim ter um bi nessa situação seria ate estimulante,acho que geraria um sentimento de cumplicidade, alguém comigo e curtindo o mesmo que eu. Mas já recebi vários convites pra menage MHM e recusei todos porque eu não sinto tesao em mulher. Já tive oportunidade de pegar mulheres fodas e não quis, simplesmente porque não é o meu lance. Zero afetação por feromonio feminino...
Posted
Os dispostos se atraem. Simples assim.
Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:
Os dispostos se atraem. Simples assim.

Poha, é isso. Você sintetizou todas as respostas! 😆

Posted
1 hour ago, rio-de-janeiro34823 said:

Poha, é isso. Você sintetizou todas as respostas! 😆

Kkkkk... Eu não soube brincar e acabei com o debate.

×
×
  • Create New...