Jump to content

BRINQUEDOS, SIM OU NÃO?


Recommended Posts

Posted

Nós adoramos alguns brinquedos para apimentar nossos fetiches! Eles são tão versáteis e divertidos que sempre podemos encontrar novos usos para eles. Compartilhe seus favoritos conosco! 😏😈

Posted
Brinquedos totalmente sim.
Do simples plug ao vibrador controlado por app.
Espaçador de pernas e cinto de castidade.
E tenho muita curiosidade de experimentar uma máscara de látex
Posted
Sim!
Estou curiosa pra testar aqls massageadores que dão pequenos choques, ele poderia ser considerado como um brinquedo ?
Posted
Sou fan demais, até hj tive 2 anéis penianos (considero brinquedos) e gosto muito da ideia de torturas por mais simples que seja
Posted
Tenho vontade de ter um cinto de castidade, um aparelho de choque, um ball stretcher e um esmagador de testículos, e pq nao um consolo tbm..
Posted
É da própria essência das práticas relacionadas ao BDSM o emprego de objetos para se alcançar os objetivos de cada cena ou roleplay. A origem da palavra fetiche vem do francês fétiche e significa amuleto, que nada mais é um objeto ao qual são atribuídos poderes metafísicos (mágicos, religiosos, etc). A origem do termo em francês vem do termo feitiço em português, representando um objeto com poderes ocultos. Notem que estamos falando aqui de poder.
.
Dessa forma nossos fetiches em relação aos objetos relacionados às nossas práticas BDSM dizem respeito ao poder que a eles atribuímos para estimular fisicamente nossos parceiros de modo que atinjam o estado mental necessário para fazer jus às relações de troca de poder que nos envolvem.

Particularmente não há objeto para mais mais fetichista no BDSM que a corda do Bondage, com a qual tenho uma relação de respeito, veneração e amor, pois por meio de seu uso busco extrair de minhas parceiras, sejam elas mulheres cis, trans ou cross, o máximo que seus corpos possam me oferecer de prazer.

As cordas são a expressão máxima do paradoxo do Bondage, "prender/restringir movimentos para libertar a mente", responsável por levar uma submissa ao estado mental no qual seu corpo canaliza toda a energia necessária para que as barreiras do medo, da vergonha por estar sendo usada de forma degradante e até mesmo tabus morais ou religiosos sejam derrubadas junto com qualquer sentimento de culpa, sobrando apenas o desejo de viver aquilo que ocultamente sempre sonhou experimentar entre 4 paredes, um BDSM sem culpas.
Posted
Sim, tentando imagar quais sejam meus tabus com formatos, símbolos, etc. Acredito que sejam com símbolos de ódio e políticas.
Alguns brinquedos não consigo usar em mim.
Posted
Adoro a criatividade kinkster... Mas adoro um brinquedo também.
Amo meus brinquedos sm. 🌹
Posted
Brinquedos sempre,meus floggers gêmeos da obediência sempre arrancam gemidos gostosos 🤤
Posted
Brinquedos sim. Mas não só aqueles direcionados para o bdsm.
Um passeio com a mente suja em algumas lojas baunilhas nos faz encontrar coisas fantásticas para usar..
Posted
Onde vcs recomendam algum site de compras voltado para isso ?
Posted
4 hours ago, Hands__ON said:
Onde vcs recomendam algum site de compras voltado para isso ?

Shopee e aliexpress são ótimos

×
×
  • Create New...