Jump to content

ORDENS, VOCÊS SEGUEM?


Recommended Posts

Posted

VocĂȘs seguem a risca oq o seu dom ordena ? Ou nem tudo ? Qual seu nĂ­vel de obediĂȘncia de 0 a 10 ?

Posted
Acho que a obediĂȘncia Ă© fundamental para submissĂŁo. Dentro do SSC e respeitando a palavra de segurança sim obedeço.
Posted
Dentro do acordo 10 até chegar no limite de falar a palavra de segurança.
Posted
Uma pergunta cuja resposta certa nĂŁo existe, pois depende das pessoas envolvidas (imagine dar ordens a uma brat), tipo de relação (Bd, Ds, SM...), do formato da mesma (TPE ou PPE) e do protocolo adotado (SSC, RACK, PRICK, RISCK...),. Ou seja: uma ordem sĂł tem valor se compreendida dentro das linhas que delimitam o relacionamento entre as duas (ou trĂȘs, ou quatro...) pessoas nele envolvidas.
Posted
Isso depende muito no meu caso queria uma 9.5 kkk
Posted
Estou sem Dono, mas quando eu tive um, nem sempre conseguia seguir a risca... Às vezes a gente não consegue por mais que queira
Posted
Nem sempre das p ser 100%. E se vc estĂĄ querendo ser castigado tambĂ©m influencia. 😅
Posted
Procuro seguir o mĂĄximo, atĂ© porque meu Senhor Ă© bem justo e coloca metas pensando no contexto geral da minha vida baĂș e rotina. Ser punida fisicamente pode atĂ© ser legal, porĂ©m, desapontar meu Dono me dĂłi na alma.
Posted
Eu sou mais "brat" e até faço como ordenado, mas sempre "reclamando" kkkkkkryng
Posted
Sempre, um pouco " brat" pra dar emoção...
Mas nunca o suficiente pra fazer perder a paciĂȘncia.
Posted
Sou SW. Me submeter Ă© raro, qdo acontece Ă© pq o Top me despertou desejo absurdo de entregar a submissĂŁo. Enquanto bottom sou insurgente - rope bunny - prey - lolita. Minha obediĂȘncia Ă© alta, embora eu funcione por dinĂąmicas menos Ăłbvias e de manejo prĂłprio...nĂŁo Ă© qualquer Domador de pulgas que consegue.
Posted
Depende do dia. Mas gosto mesmo é de tentar enfrentar pra ser castigado fisicamente. Amo esses tapas fortes na cara e uma ordem de comando com a voz bem grossa e brava. Aí sim obedeço habba
Posted
A resposta Ă©: depende!!! E depende de tanta coisa...

Mas em geral não. .. Só quando é construída confiança e entrega aí de 0 a 10, passa a ser 10.
Posted
32 minutes ago, cahpolzatto said:
Se nĂŁo for obediente nĂŁo serve pra NADA

Escravos jĂĄ sĂŁo inĂșteis por natureza, minimamente precisam ter o adestramento em dia, concordo, e por isso me esforço para ser completamente obediente e manso.

×
×
  • Create New...