Jump to content

TATUADORES!


Recommended Posts

Posted

A pouco tempo mudei de cidade, abri meu studio, e notei um padrão, toda mulheres que vem tatuar comigo, vem acompanhada do namorado. Meninas vocês tem fetiche com tatuadores, e Meninos, algum pé atrás com tatuadores ?

MestreSerpents
Posted
Olha deve ser mais por segurança mesmo. Pq convenhamos dependendo do local a ser tatuado, pode ter uma mão boba. Nem todos são bons profissionais não é mesmo?
Posted
Eu nunca fui acompanhada… vou pra quinta tattoo e sempre fui só. Até tenho um fetiche ligado a isso, mas não é com o tatuador não.
MestreSerpents
Posted
10 minutes ago, Maia-sub said:
Eu nunca fui acompanhada… vou pra quinta tattoo e sempre fui só. Até tenho um fetiche ligado a isso, mas não é com o tatuador não.

Minha ex sub (masoca) tb tem. É o prazer pela dor das agulhadas.

Posted
As vezes é a terceira opção amigo. Casais saudáveis participam da vida um do outro.
Posted
Apenas medo de abuso sexual ou algum tipo de proposta indecente de profissionais de merda. Eu faria o mesmo com minha mulher.
MestreSerpents
Posted
26 minutes ago, LetsPlayPrimal said:
As vezes é a terceira opção amigo. Casais saudáveis participam da vida um do outro.

Tambem tem isso. Eu tb sou massote***uta, cansei de atender mulher com o namorado junto. E de boa. Se vc Ă© um profissional serio nao pega nada

Posted
Eu sempre fui em profissionais então nunca vi nada de incomum, quando a tatuagem é em um lugar mais íntimo eles usam uma sala separada com câmera pra não dar problema para nenhum dos dois lados, sei de uns casos bem complicados que “meninas” processaram tatuadores, melhor acompanhada que sozinha e te arrumar uma dor de cabeça, mas se o intuito é outro aí boa sorte e reza pra não dar nada além disso…
MestreSerpents
Posted
Kkk eu acho q a ideia do post foi mais propaganda.mas muito bom
Posted
"Há pouco tempo" você mudou de cidade. Fica a dica que possíveis clientes reparam no cuidado que os profissionais têm ao fazer anúncios, como nesse caso. Imagina fazer um lettering contigo. Sem condições.
×
×
  • Create New...