Jump to content

MUNCH EM SP


MestreSerpents

Recommended Posts

Posted
Alguém avisa o @LenHard_DSerpents que como ele me bloqueou eu não consigo chamar ele? Queria muito participar
MestreSerpents
Posted
6 minutes ago, Danny_Dante said:
Alguém avisa o @LenHard_DSerpents que como ele me bloqueou eu não consigo chamar ele? Queria muito participar

Se eu te bloqueei foi por um bom motivo.

MestreSerpents
Posted
1 hour ago, Danny_Dante said:
Alguém avisa o @LenHard_DSerpents que como ele me bloqueou eu não consigo chamar ele? Queria muito participar

Deve ter sido pq vc foi babaca, ou suas ideias nao batem com minha visão de bdsm, ou pode ser um possivel predador sexual no bdsm. De qualquer forma so por isso vc não seria bem vindo a um ambiente seguro para iniciantes. Pois ao organizar é minha responsabilidade saber quem frequenta.

Posted
Nossa mano, real, de uma coisa eu tenho certeza, eu JAMAIS avancei qualquer sinal ou sou de fato um predador, isso é muito diferente de quem eu sou.

Acredito que eu possa sim ter te mandado uma mensagem oferecendo submissão e por isso você me bloqueou.

Repito e com toda a certeza da vida, eu JAMAIS faltei com respeito com alguém seja aqui no chat ou em qualquer evento que eu tenha estado
MestreSerpents
Posted
40 minutes ago, Danny_Dante said:
Nossa mano, real, de uma coisa eu tenho certeza, eu JAMAIS avancei qualquer sinal ou sou de fato um predador, isso é muito diferente de quem eu sou.

Acredito que eu possa sim ter te mandado uma mensagem oferecendo submissão e por isso você me bloqueou.

Repito e com toda a certeza da vida, eu JAMAIS faltei com respeito com alguém seja aqui no chat ou em qualquer evento que eu tenha estado

Então ta certo. Se vc não lembra e nem eu nem tem pq floodar o post. Só siga seu caminho. Garanto q outros munchs vão te aceitar.

Posted
Olha eu pegando as malinhas e indo interior/capital pro munch rs
Posted
"Munch" serve para unir pessoas com interesses parecidos.A ideia é um bate-papo tranquilo com pessoas com as quais você se identifica. Que toma chopp vai de chopp, quem é vegano... eita, me lasquei. pedaço

Simples assim. Sem burocracia ou grupinhos disso ou daquilo. Quebrar o gelo e olhar para outras pessoas e pensar "e num é que eu não sou doido(a)?".

Saudações de uma velha amiga de alguns e novata no pedaço.
Posted
"Munch" serve para unir pessoas com interesses parecidos.A ideia é um bate-papo tranquilo com pessoas com as quais você se identifica. Que toma chopp vai de chopp, quem é vegano... eita, me lasquei.

Simples assim. Sem burocracia ou grupinhos disso ou daquilo. Quebrar o gelo e olhar para outras pessoas e pensar "e num é que eu não sou doido(a)?".

Saudações de uma velha amiga de alguns e novata no pedaço.
×
×
  • Create New...