Jump to content

O QUE VOCÊ FAZ HOJE, QUE UM DIA OLHOU E PENSOU: "EU JAMAIS FARIA ISSO!"


Recommended Posts

Posted

Me: spanking.

Contém situações se se sentirem à vontade, vamos compartilhar experiências ❤️

Posted
Petplay, achei que nunca ia fazer, morria de vergonha de ficar de quatro pelado pra uma mina imitando um cachorrinho, hj não sinto mais vergonha nenhuma, quando fiz a primeira vez foi muito libertador.
Posted
Chuva dourada. A primeira vez que fiz fiquei com muita vergonha. Depois dessa vez, se abriu um mundo para mim. Perdi a vergonha de experimentar.
Posted
Exibicionismo, uma amiga minha uma vez correu pelada na rua, por desafio, logo fiquei com muita vontade de fazer isso, e nunca imaginei que faria, e por fim acabei fazendo 2 vezes até agora
Posted
Levar dedada outra coisa que nunca pensei que faria
Posted
1 hour ago, Luccaws said:
Cuspir na boca da parceira

Ficava com uma mina que cuspia na minha boca e na minha cara eu amava

Posted
Chuva dourada, cuspi excessivo, gangbang
Posted
Beijo grego tbm, AMO fazer, mas receber é muito prazeroso
Posted
Spank mais Hard que deixa marcas.
Posted
Eu sempre fiz de tudo kkkkkkkk hj ainda mais kkkkk mas sentar na minha cara e mijar eu amoooooo
Posted
Adoro chuva dourada e também limpar pés sujinhos pós andar/dançar/treinar
Posted
Ter a habilidade de lidar com qualquer pirraça de forma calma e serena
Posted
Pet play kkkkkkk eu era preconceituosa, hj sou a pet do papai com orgulho
Posted
Suspensão com sexo.
.
Antes eu pensava que a pessoa amarrada e suspensa precisava de solidão para poder experimentar verdadeiramente o momento em que está pairando no ar, presa pelas cordas.
.
Hoje em dia eu posso até conceder essa solidão, mas apenas depois de ter cumprido suas funções como submissa, ou seja, penetro mesmo, sem dó ou piedade, e não há orifício sagrado, é frente e verso, é oral para perder o fôlego.
.
Depois de satisfazer a mim, o que é a essência do papel da pessoa que concorda em se submeter, aí sim eu concedo que experimente a sensação de estar sozinha em si mesma durante a suspensão.
Posted
13 hours ago, KatrinaDevill said:
Suspensão com sexo.
.
Antes eu pensava que a pessoa amarrada e suspensa precisava de solidão para poder experimentar verdadeiramente o momento em que está pairando no ar, presa pelas cordas.
.
Hoje em dia eu posso até conceder essa solidão, mas apenas depois de ter cumprido suas funções como submissa, ou seja, penetro mesmo, sem dó ou piedade, e não há orifício sagrado, é frente e verso, é oral para perder o fôlego.
.
Depois de satisfazer a mim, o que é a essência do papel da pessoa que concorda em se submeter, aí sim eu concedo que experimente a sensação de estar sozinha em si mesma durante a suspensão.

Que lindo

Posted
Eu diria a fantasia Cuck e chuvas rs
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...