do**** Posted January 4, 2024 Me: spanking. Contém situações se se sentirem à vontade, vamos compartilhar experiências ❤️
Deleted Member Posted January 4, 2024 Petplay, achei que nunca ia fazer, morria de vergonha de ficar de quatro pelado pra uma mina imitando um cachorrinho, hj não sinto mais vergonha nenhuma, quando fiz a primeira vez foi muito libertador.
Do**** Posted January 4, 2024 Chuva dourada. A primeira vez que fiz fiquei com muita vergonha. Depois dessa vez, se abriu um mundo para mim. Perdi a vergonha de experimentar.
Deleted Member Posted January 4, 2024 Exibicionismo, uma amiga minha uma vez correu pelada na rua, por desafio, logo fiquei com muita vontade de fazer isso, e nunca imaginei que faria, e por fim acabei fazendo 2 vezes até agora
gu**** Posted January 4, 2024 1 hour ago, Luccaws said: Cuspir na boca da parceira Ficava com uma mina que cuspia na minha boca e na minha cara eu amava
al**** Posted January 4, 2024 Eu sempre fiz de tudo kkkkkkkk hj ainda mais kkkkk mas sentar na minha cara e mijar eu amoooooo
Se**** Posted January 5, 2024 Adoro chuva dourada e também limpar pés sujinhos pós andar/dançar/treinar
Ba**** Posted January 5, 2024 Pet play kkkkkkk eu era preconceituosa, hj sou a pet do papai com orgulho
Ka**** Posted January 7, 2024 Suspensão com sexo. . Antes eu pensava que a pessoa amarrada e suspensa precisava de solidão para poder experimentar verdadeiramente o momento em que está pairando no ar, presa pelas cordas. . Hoje em dia eu posso até conceder essa solidão, mas apenas depois de ter cumprido suas funções como submissa, ou seja, penetro mesmo, sem dó ou piedade, e não há orifício sagrado, é frente e verso, é oral para perder o fôlego. . Depois de satisfazer a mim, o que é a essência do papel da pessoa que concorda em se submeter, aí sim eu concedo que experimente a sensação de estar sozinha em si mesma durante a suspensão.
Deleted Member Posted January 8, 2024 13 hours ago, KatrinaDevill said: Suspensão com sexo. . Antes eu pensava que a pessoa amarrada e suspensa precisava de solidão para poder experimentar verdadeiramente o momento em que está pairando no ar, presa pelas cordas. . Hoje em dia eu posso até conceder essa solidão, mas apenas depois de ter cumprido suas funções como submissa, ou seja, penetro mesmo, sem dó ou piedade, e não há orifício sagrado, é frente e verso, é oral para perder o fôlego. . Depois de satisfazer a mim, o que é a essência do papel da pessoa que concorda em se submeter, aí sim eu concedo que experimente a sensação de estar sozinha em si mesma durante a suspensão. Que lindo
Recommended Posts