Jump to content

MULHERES COM TESÃO EM SUVACO


Recommended Posts

Posted
Alguma mina aí curte um suvaquinho, seja de homem ou de outra mina?
Conta aí se você já passou por alguma experiência assim...
Posted
Os Boys também podem contar se já tiveram alguma experiência assim
MestreSerpents
Posted
Pode lamber o meu a vontade
Posted
Nessa linha de fetiche seria algo como a podolatria? De admirar, beijar, masturbar e tals?
Posted
6 minutes ago, RastaZen said:
Nessa linha de fetiche seria algo como a podolatria? De admirar, beijar, masturbar e tals?

Sim, se chama axilismo. Eu curto bastante mas não tive experiência ainda

Posted
Interessante, não conhecia essa. Vou por na lista de experimentações 😝
MestreSerpents
Posted
1 hour ago, RastaZen said:
Nessa linha de fetiche seria algo como a podolatria? De admirar, beijar, masturbar e tals?

É sim, inclusive se estiver com aque CC pós academia sem usar desodorante kkk

Posted
E se a pessoa sente cócegas tanta qnt eu RS 🤭
Posted
Sempre chupo ,lambo,mordo ,toda mulher merece , aliás o corpo inteiro da prazer , e eu uso ele inteiro, axila,dobra de trás do joelho, dobra atrás do final na nádega e começo da coxa ,calcanhar, dobra do cotovelo, virilia,o próprio joelho, aquele ossinho no final da espinha antes de chegar no rego, e eu vou lambendo mordendo e assoprando e chupando até dar tremedeira kkkkkkk
Posted
Eu amo o tesão que exala da axila do meu Dono, é o melhor perfume da vida, ainda mais se ele não tiver se banhado, o sal do suor me inebria... Assim como ele tbm ama esse cheiro, é fundamental pra nós que amamos primal
Posted
8 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Eu amo o tesão que exala da axila do meu Dono, é o melhor perfume da vida, ainda mais se ele não tiver se banhado, o sal do suor me inebria... Assim como ele tbm ama esse cheiro, é fundamental pra nós que amamos primal

Imagino como deve ser prazeroso pra você.
A primeira experiência com axilismo que tive foi no meu último relacionamento e eu amava o cheiro do suvaco dele, era maravilhoso!
E claro, sem desodorante.

Posted
Nunca tive experiências assim, mas chuparia de boa um suvaquinho.
1) Primeiro pq não tenho frescura com corpo de mulher.
2) Segundo pq o suvaquinho geralmente parece uma vagina. Hahahahahahaha
Posted
Ja tive sub que o maior presente que ela adora ganhar era minha axila sem desodorante após algumas horas...
Posted
Amo uma lambida e beijos no suvaco
Posted
January 5, BabyDevilOfBelag said:
Eu amo o tesão que exala da axila do meu Dono, é o melhor perfume da vida, ainda mais se ele não tiver se banhado, o sal do suor me inebria... Assim como ele tbm ama esse cheiro, é fundamental pra nós que amamos primal

Salirofilia é muito bom né diabinha

Posted
January 6, marieepodo said:

Imagino como deve ser prazeroso pra você.
A primeira experiência com axilismo que tive foi no meu último relacionamento e eu amava o cheiro do suvaco dele, era maravilhoso!
E claro, sem desodorante.

É surreal de bom, chega ser difícil explicar, mas é algo que amo demais

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
É algo primal para entender isso deve se buscar compreender a inteligência hormonal. Sendo que por ela fazemos coisas por impulso primal.
As glândulas são responsáveis por expelir hormônios no ambiente e formar um campo de marcação hormonal.
Mas este assunto é muito complexo para debatermos neste fórum.
Pois, mas pareceria uma aula de biologia.
×
×
  • Create New...