Jump to content

AUTODIDATA OU APRESENTADO?


Recommended Posts

Posted

A primeira vez que você aprendeu sobre fetiches e kinks em geral, você teve "uma mão amiga" 🫱 ou se "educou" 🤓 sozinhx antes de praticar?

Posted
Quando novo eu praticava, porém sem saber até um dia uma amiga me disse que o que eu fazia era um tipo de fetiche ... Dai em diante fui so pre aprofundando
Posted
Eu aprendi sozinho, era menor de idade, e nem lembro como foi. Só sei que vi que gostava, e comecei a estudar sobre. Eu tenho alguns hiper focos devido ao meu autismo, e bdsm virou um deles, então estudei bastante, mas por ser menor de idade na época, nunca pude colocar em prática. Hoje em dia que já sou maior de idade e prestes a fazer 19 anos, ainda não tive oportunidade de colocar em prática, mas torço para conseguir uma hora
Posted
Quando mais novo tive uma D/s só que não estudávamos nada, era tudo por instinto msm, foi o relacionamento mais duradouro que tive, depois dessa experiência "Bdê" tive um relacionamento baunilha que foi um desastre kkk, conclui que não nasci para o baunilha, então voltei para o lado de cá da "força" mas agora estou estudando à sério essa bagaça.
Posted
Quando o bdsm despertou em mim pela primeira vez, eu fiquei 7 anos estudando e pesquisando bdsm e o universo feminino, até compreender esse universo e por assim me ver como um dominador.
Só depois de ter adquirido muito conteúdo fui praticar, hj , estou a 25 anos no bdsm.
Posted
Por enquanto não sai da parte autodidata rs
Posted
Pra gente nova ficamos meio perdidos kkkkkkkkk
Posted
Autodidata, mas aprendi muito quando comecei a praticar com pessoas mais experientes, mas dá pra brincar iniciantes com iniciante sim, vai com calma mas vai,.uma prática de cada vez e muita conversa gera muita diversão
Posted
Outra coisa importante, não cai nesse papo de tenho mil anos de BDSM não pq tempo não tem nada a ver com experiência, a pessoa pode jogar bola a vida inteira dela e continuar sendo ruim pra caralho naquilo
Posted
8 minutes ago, Stolzes said:
Outra coisa importante, não cai nesse papo de tenho mil anos de BDSM não pq tempo não tem nada a ver com experiência, a pessoa pode jogar bola a vida inteira dela e continuar sendo ruim pra caralho naquilo

Hahahaha ótima analogia. Sempre falei isso, experiência não quer dizer qualidade e nem excelência.

Existem milhares de jogadores de futebol profissionais, que são experientes e não jogam porra nenhuma.

Posted
Autodidata.
Muita leitura de artigos, sites, livros, além de conversas e troca de experiências.
Eu acho que acrescentaria muito ter orientação de alguém com mais experiência
Posted
Eu comecei solo, vendo coisas na teve e me interessando. Lembro até hoje, uma fita VHS, Lua de Fel. Vários fetiches!
Posted
*Como se tornar um dom, em apenas um dia.*

(Este texto contém ironia)

Você descobriu o bdsm, assistiu um filme com cenas carregadas de fetiches, pronto, vou ser um dom.

Então vamos lá... Basta seguir o passo a passo:

1 Crie um perfil fake nas redes sociais onde existe BDSM e assim o próprio logaritmo do app irá mostrar a você os perfis e grupos de BDSM pra você seguir.

2 Procure nas imagens do Google uma foto de um homem de terno com o chicote nas mãos. Isto provavelmente irá demostrar a sua altivez, seu poder de dominar e irá impressionar as pessoas. Coloque esta imagem do Google, como foto do seu perfil.

3 Comece a enviar a solicitação de amizade para tudo quanto é pessoas ou grupos que você achou relacionadas com BDSM. Será importante você se infiltrar no meio e se dizendo parecer um Dom de verdade.

4 Comece a dar bom dia às pessoas que aceitarem sua amizade, comenta, apareça, seja notado, seja bem invasivo, mostre a todos que você existe, tbm comente as postagens dos grupos, mesmo que a sua opinião esteja completamente errada; o importante é você aparecer.

5 Invade o Messenger das pessoas. Chegue chegando e não pergunte nada antes sobre a sua posição ou status; você é um Dom; então mete bronca e já chame de cadela logo, diz que você é o dono; mande chamar você de Senhor e enviar foto nua agora; que é uma ordem; fale: - mostre a calcinha pro dono, sua puta.

6 Não se preocupe com o que falarem de você; foda-se todo mundo. "-Eu sou seu dono e vc cala a boca, cadela!"

7 Já chegue no PV mandando ligar a Cam pelada e de joelhos... "- não abre a boca, sou seu dono e aqui quem manda sou eu."

8 Se vc for xingado, ignorado pelas pessoas, não se importe; vá atrás de outras, prega a mentira, seja foda e não se preocupe com o que dizem; eles falam a seu respeito, porque isso te trará fama afinal eu sou um Dom virtual mesmo e não quero nem saber se isso vai dar merda ou não, pois está cheio de sub iniciante que não estuda, não aprende e logo de cara quer um dono pra fuder gostoso.

É assim que nascem os "dons" de hoje. Não aprenderam nada e, o pouco que aprenderam, não serve para nada. Eles usam da mentira, da falsidade para tirar proveito das pessoas. Pessoas estas que ainda dão importância a eles.

Uma pessoa séria jamais teria esse tipo de atitude. Jamais seriam invasivo e, certamente, antes de praticar, iriam buscar o conhecimento. Teriam respeito pelas pessoas independente da sua posição ou status no BDSM.

Saudações
Dom Marck
Posted
Fui apresentada e introduzida ao mundo e aos estudos por um podólatra com quem me relacionei por um tempo...
Posted
Aprendi com uma pessoa, meu atual dono, ele já tinha alguns anos de experiência e ambos éramos de menor, então continuamos estudando até chegar a maior idade para praticar, no caso ele já praticava com outras pessoas.
Posted
Uma mina com quem tive um relacionamento me disse que eu era um daddy dom perfeito, nao tinha a mais puta ideia do que era. Fucei e falei fudeu, sou eu mesmo kkkk
Posted
No Princípio foi dentro de uma ex relação estável , e na tentativa de compreender a outra parte e suas necessidades , pude entender e ver as minhas mesmo sendo amplamente supridas .
Sempre me vêem ao falar do meu começo a questão de um filme que gosto muito , intitulado "A sombra e a Escuridão" , onde dois leões, após esperimentar carne humana, agregam ao seu cardápio e se adaptam a caçar os seres humanos (baseado em fatos reais ).
Após a gama de experiências que fui podendo ter , embora comecei com muita dificuldade e fazendo muitas práticas de forma muito amadora e só com muito tempo depois fui abrangendo e conhecendo termos e definições , aprendi muito com bottom's que tanto se permitiram como partilharam de suas experiências dentro de outras relações .
Sempre e com cada parceria um novo começo um novo aprendizado mútuo em limites e prazeres específicos que embora similares tem reações e intensidades satisfatórias próprias.
Tive que ser autodidata para algumas práticas que fui observando e percebendo que estavam em linha com meus prazeres , mais comecei com uma bela mãozinha depois passei mãozinhas e hoje sigo hora mutuamente dando uma mão e recebendo a mão mutuamente conhecendo os pontos onde dedilhar .
É por aí........
Posted
Me eduquei sozinho
  • 2 weeks later...
Posted
A primeira vez, sozinha. Sem de fato praticar. Estudando, buscando aprender.
Posted
Eu nunca estudei nada! Simplesmente comecei a praticar e sempre fiz
Posted
Um pouco dos dois. Sempre tive curiosidade em relação ao mundo kink, porém era algo que mantinha somente no meu imaginário. Até que há um tempo atrás conheci um sub que me fez querer tirar as coisas da imaginação. Devido as nossas vidas baunilhas não conseguimos colocar em prática os pensamentos que compartilhavamos, mas me fez perceber que quero me relacionar apenas com pessoas que compartilham dos mesmos desejos.
  • 2 weeks later...
Posted
Comecei me educando quando namorava, depois fui sozinha e agora quero explorar mais, e quem sabe ter um mentor ou mentora, para me ajudar.
  • 1 month later...
Posted
Procuro sempre estudar, mas praticamente tudo que aprendi foi com um relacionamento de 8 anos com o mesmo Dom.
×
×
  • Create New...