Jump to content

PODOLATRIA PÉS MASCULINOS


Recommended Posts

Posted

Podolatria + pés masculinos?

Muito se discute sobre isso onde se tem um certo pensamento de que pés femininos levam pratica da podolatria de forma agradável, sendo que aos pés masculino causam um certo nojo, porém, esse pensamento surgiu de "doms" que não cuidam onde ao praticar, causam a sensação ruim para a ou o sub. Portanto ao cuidar bem dos pés e das solas, a sensação se compara aos pés femininos onde trazem diversos sentimentos e sensações positivas para o corpo e para a mente, elevando a percepção, questões sensoriais e ajudando a relaxar. Ao estar sobre os pes de homem, subs sentem a sensação de segurança por saber que ele esta ali e que nada vai afetar, levando um certo conforto e positividade. Muitos criticam mas nunca experimentaram, mas ao se permitir experimentar, passa a adorar. O bdsm esta ai para isso, para quebrar paradigmas e mostrar que nao existe nada estranho, mas sim, formas de se expressar de diversas formas, além de questões de prazer sejam eles fisicos, sexuais ou psicológicos.

Posted
Minha saga é encontrar uma sub podo, que curta pezão de macho 45, veiudos e bem cuidados.
Cada vez mais parece uma missão impossível. Hahahaha
Posted
Meus pés são ótimos para serem adorados
Posted
Pode ser mera coincidência mas todos os mestres que já tive sempre adoraram ter os pés massageados, beijados e lambidos. Invariavelmente ficam com uma ereção bem visível.
Posted
Mulheres de bh q curtem pés masculinos bem cuidados e bonitos,estou à disposição
Posted
Eu idolatro é tudo! O fundamental apenas, como já mencionado, é a atenção à higiene. Com isso estando em dia, a imaginação é o limite pro que se pode fazer com os pezinhos de algueeem 😛
Posted
Wednesday at 16:16, machoalfa90 said:
Minha saga é encontrar uma sub podo, que curta pezão de macho 45, veiudos e bem cuidados.
Cada vez mais parece uma missão impossível. Hahahaha

Creia pelo poder da fé que vc encontrará

Posted
3 hours ago, orchidsoul said:
Eu idolatro é tudo! O fundamental apenas, como já mencionado, é a atenção à higiene. Com isso estando em dia, a imaginação é o limite pro que se pode fazer com os pezinhos de algueeem 😛

O coração chegou a errar as batidas... 🤭

Posted
3 hours ago, orchidsoul said:

Creia pelo poder da fé que vc encontrará

Não tenho essa certeza não!

Posted
Muito bom o tema, concordo com o que disse e na verdade gosto de praticar sim, gosto de adoração aos meus pés, de desejo, apreço e respeito
Posted
Nunca curti pés, mas fui tão bem conduzida que aprendi a amar os pés do meu Dono, a perfeição que é a junção da perna e acaba em pés tão incríveis! Adoro me sentir acolhida aos pés Dele. Ansiosa pelo tema mãos hahahahaha
Posted
9 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Nunca curti pés, mas fui tão bem conduzida que aprendi a amar os pés do meu Dono, a perfeição que é a junção da perna e acaba em pés tão incríveis! Adoro me sentir acolhida aos pés Dele. Ansiosa pelo tema mãos hahahahaha

Mãos é imbatível

Posted
16 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Nunca curti pés, mas fui tão bem conduzida que aprendi a amar os pés do meu Dono, a perfeição que é a junção da perna e acaba em pés tão incríveis! Adoro me sentir acolhida aos pés Dele. Ansiosa pelo tema mãos hahahahaha

Good girl 🦶🏽

Posted
Adorar os pés do Top não tem haver com a podolatria... Está voltado a adoração e respeito do que ao fetiche ou ao prazer do pé em si. Mesmo que a pessoa não seja podolatra, adorar aos pés do Dono. Não é agora que se remete a podolatria. Apenas está voltado ao respeito. A pessoa pode tocar e beijar os pés do Dono sem ser podolatra. Por questão de respeito e devoção. O uso do pé só vira o fetiche da podolatria se houver uma tara sexual envolvida...
Posted
Yesterday at 12:08, orchidsoul said:

Mãos é imbatível

Se vc ver a mão do meu Dono... É a mais linda de todas 😍

Posted
Nunca experimentei pés de homens, mas faria se minha dona quisesse. Já chupei pinto e dei para o cara pq a minha dona gostava de ver.
Posted
January 21, MalikBelag said:

Good girl 🦶🏽

Sim, meu Dono 🫣

  • 2 weeks later...
Posted
Pés de homens nunca me atraíram muito. Por mais que sejam bem cuidados e tal, acho eles grandes, grossos... sei lá. Os das mulheres eu acho perfeitos .

Eu sinto tesao pelo meu próprio pé , e uma moça que tinha fetiche por pés masculinos falou que nao gostou muito dos meus pq parecem pé de mulher. Deve ser por isso que sinto tesao por eles tb hahahaha
Posted
1 hour ago, LobCor said:
Pés de homens nunca me atraíram muito. Por mais que sejam bem cuidados e tal, acho eles grandes, grossos... sei lá. Os das mulheres eu acho perfeitos .

Eu sinto tesao pelo meu próprio pé , e uma moça que tinha fetiche por pés masculinos falou que nao gostou muito dos meus pq parecem pé de mulher. Deve ser por isso que sinto tesao por eles tb hahahaha

Tem o contato dessa mulher ? Hahahahahahaha

Posted
Pior que não, foi num chat aleatório de um app que eu nem tenho mais kkkkk
  • 2 weeks later...
Posted
Eu sou apaixonado por pés masculinos, e foi a partir da podolatria que eu descobri e explorei toda a minha sexualidade. Amo tudo em pés de homens, o cheiro, a textura... Tudo mesmo
Posted
Eu nunca vi uma mulher biológica com fetiche por pés. Uma no máximo e nao chegava a isso. Somos só diferentes.
×
×
  • Create New...