Jump to content

REVISTA KINKY


Recommended Posts

Posted

Imagine que você vai estar na capa da nossa Revista Kinky e precisa compartilhar um conselho sobre o nosso mundo fetichista. Use sua criatividade no formato do seu texto! Que conselho você daria? 📝

Posted
Eu diria que aprender as siglas é o básico, para entender não somente seus significados, mas como elas se aplicam nas dinâmicas.
Posted
Eu diria que, se busca um relacionamento afetivo monogâmico com alguém do meio, prepare-se para uma jornada de solidão, vácuo e dureza.
Posted
"Conhece-te a ti mesmo".
(Oráculo de Delfos)
Posted
Eu diria pra não ter medo de experimentar. Essa é a única forma de conhecer seus gostos e seus limites.
Posted
Eu diria que a melhor relação que existe é a de um dom e sua sub, pois ambos se conhecem tão bem que chegam a se desnudar em frente ao espelho das almas e se conhecem numa simples troca de olhar.
Ame sua sub, como a mulher mais importante desse mundo, e se divirta com ela todos os dias de sua vida, pois é para isso que existe esse tipo de relacionamento, pelo menos é assim que eu penso.
😎valeu.
Não achei minha 🐅cadelinha🐅 ainda, mais minha vida com ela será assim😍
Posted
"Chama o SAMU" nao é uma palavra de segurança aceitável ☠
Posted
Confiança na/o parceira/o, a não ser que seu fetiche seja transar com qualquer um.
Posted
Nunca ter pressa, seja pra realizar uma prática que exige mais conhecimento ou pra conseguir uma D/S. A pressa é inimiga de muitas coisas, inclusive do conhecimento. Estude!
Posted
Não se sinta estranho/a ou diferente por gostar de coisas incomuns. Seja feliz realizando seus fetiches e fantasias, sempre com cuidado e segurança!
Posted
Hora de arrumar encrenca 😈
"BDSM é uma sexualidade alternativa."
Posted
Saiba iniciar uma conversa e separar as coisas. Conversa não é sessão, seja minimamente respeitoso e educado ao demonstrar interesse em alguma pessoa.
Posted
Não se apresse para estar em uma D/s. Aprenda o básico, converse respeitosamente com outros adeptos, entenda que BDSM não é sexo (mas ele pode fazer parte) e que 50 tons de cinza NÃO define o BDSM, rsrs.
Posted
Não se apresse. Mas não tenha tanto medo a ponto de não experimentar. Viva sua própria jornada com um misto de cautela e coragem.
Posted
Nunca faça algo contra sua vontade, não faça sexo sem proteção, busque parceiros saudáveis para não machucar ninguém e respeite quem está com vc
×
×
  • Create New...