bb**** Posted January 23 Posted January 23 Imagine que você vai estar na capa da nossa Revista Kinky e precisa compartilhar um conselho sobre o nosso mundo fetichista. Use sua criatividade no formato do seu texto! Que conselho você daria? ✨📝
Deleted Member Posted January 23 Posted January 23 Eu diria que aprender as siglas é o básico, para entender não somente seus significados, mas como elas se aplicam nas dinâmicas.
sw**** Posted January 23 Posted January 23 Eu diria que, se busca um relacionamento afetivo monogâmico com alguém do meio, prepare-se para uma jornada de solidão, vácuo e dureza.
du**** Posted January 23 Posted January 23 Eu diria pra não ter medo de experimentar. Essa é a única forma de conhecer seus gostos e seus limites.
pa**** Posted January 23 Posted January 23 Eu diria que a melhor relação que existe é a de um dom e sua sub, pois ambos se conhecem tão bem que chegam a se desnudar em frente ao espelho das almas e se conhecem numa simples troca de olhar. Ame sua sub, como a mulher mais importante desse mundo, e se divirta com ela todos os dias de sua vida, pois é para isso que existe esse tipo de relacionamento, pelo menos é assim que eu penso.😎valeu. Não achei minha 🐅cadelinha🐅 ainda, mais minha vida com ela será assim😍
Ia**** Posted January 24 Posted January 24 Confiança na/o parceira/o, a não ser que seu fetiche seja transar com qualquer um.
Deleted Member Posted January 24 Posted January 24 Nunca ter pressa, seja pra realizar uma prática que exige mais conhecimento ou pra conseguir uma D/S. A pressa é inimiga de muitas coisas, inclusive do conhecimento. Estude!
Bo**** Posted January 24 Posted January 24 Não se sinta estranho/a ou diferente por gostar de coisas incomuns. Seja feliz realizando seus fetiches e fantasias, sempre com cuidado e segurança!
St**** Posted January 24 Posted January 24 Hora de arrumar encrenca 😈 "BDSM é uma sexualidade alternativa."
Ca**** Posted January 25 Posted January 25 Saiba iniciar uma conversa e separar as coisas. Conversa não é sessão, seja minimamente respeitoso e educado ao demonstrar interesse em alguma pessoa.
ME**** Posted January 26 Posted January 26 Não se apresse para estar em uma D/s. Aprenda o básico, converse respeitosamente com outros adeptos, entenda que BDSM não é sexo (mas ele pode fazer parte) e que 50 tons de cinza NÃO define o BDSM, rsrs.
Ma**** Posted January 27 Posted January 27 Não se apresse. Mas não tenha tanto medo a ponto de não experimentar. Viva sua própria jornada com um misto de cautela e coragem.
lu**** Posted February 2 Posted February 2 Nunca faça algo contra sua vontade, não faça sexo sem proteção, busque parceiros saudáveis para não machucar ninguém e respeite quem está com vc
Recommended Posts