Jump to content

PARTES ÍNTIMAS NÃO LAVADAS


Recommended Posts

Posted

Quem aí curte cheiro de b***** e p** suado? Desde sempre amo chupar uma b***** que acabou de sair do trabalho ou da academia. Vocês costumam ter cheiro forte lá em baixo? Quando é o momento que o cheiro fica mais forte?

Posted
Eu não tenho cheiro forte, mas adoro chupar uma buceta peladinha e bem suada.
Tanto o cheiro tanto o sabor são perfeitos 🤤
Posted
Uma delícia msm,adoro, principalmente a axila mas qualquer coisa eu curto tbm
Posted
Gosto de quem gosta do meu cheiro e do meu suor. Não gosto de cheiro e do suor alheio haha. Mas adoro essa tara alheia rsssss
Posted
Eu amo cheiro de pepeka e bumbum suado.
Posted
Adoro cheiro e gosto da ppk suada!
Posted
rs Pra mim é tão decepcionante quando vou cair de boca e tá aquele cheiro de sabonete. Deixem as pepecas ao natural!
Posted
Uma pepeca limpinha todo homem gosta
Posted
Lembro quando esse kink começou, eu estava em casa e minha prima estava passando alguns meses morando com a gente. Eu devia ter uns 12 anos, ela tinha 14. Um dia fui no banheiro e a filha da puta tinha deixado uma calcinha suja na bancada da pia. Ela era meio desleixada não gostava de tomar banho e deixava as calcinhas por tudo que é lugar. Quando entrei no banheiro senti aquele cheiro forte, um cheiro meio de xixi, suor e peixe. Quando vi era a calcinha... Não sei oq aconteceu, mas o meu pau reagiu muito rápido aquele cheiro, ficou duro na hora. Então tranquei a porta, peguei a calcinha e levei ao meu nariz. Nossa... Foi uma sensação de outro mundo. O cheiro estava forte ela tinha acabado de deixar ali. Eu não aguentei bati a punheta mais gostosa da minha vida, espirrei porra no banheiro inteiro. Desde então eu fiquei viciado em cheiro de buceta.
Posted
2 hours ago, Farejador said:
Lembro quando esse kink começou, eu estava em casa e minha prima estava passando alguns meses morando com a gente. Eu devia ter uns 12 anos, ela tinha 14. Um dia fui no banheiro e a filha da puta tinha deixado uma calcinha suja na bancada da pia. Ela era meio desleixada não gostava de tomar banho e deixava as calcinhas por tudo que é lugar. Quando entrei no banheiro senti aquele cheiro forte, um cheiro meio de xixi, suor e peixe. Quando vi era a calcinha... Não sei oq aconteceu, mas o meu pau reagiu muito rápido aquele cheiro, ficou duro na hora. Então tranquei a porta, peguei a calcinha e levei ao meu nariz. Nossa... Foi uma sensação de outro mundo. O cheiro estava forte ela tinha acabado de deixar ali. Eu não aguentei bati a punheta mais gostosa da minha vida, espirrei porra no banheiro inteiro. Desde então eu fiquei viciado em cheiro de buceta.

Uawu... Que história linda.... Eu nem vou dizer nada, mas minha bct nunca tá com cheiro bom, isso é bem raro... Mesmo que eu tenha acabado de tomar banho ela volta a feder... :^

Posted
7 minutes ago, JooLokki said:

Uawu... Que história linda.... Eu nem vou dizer nada, mas minha bct nunca tá com cheiro bom, isso é bem raro... Mesmo que eu tenha acabado de tomar banho ela volta a feder... :^

Que delícia, queria cair de boca...

Posted
1 minute ago, LeoSubSP said:

Que delícia, queria cair de boca...

Kkkkk :b

Posted
39 minutes ago, JooLokki said:

Uawu... Que história linda.... Eu nem vou dizer nada, mas minha bct nunca tá com cheiro bom, isso é bem raro... Mesmo que eu tenha acabado de tomar banho ela volta a feder... :^

Você seria perfeita pro meu kinky ❤️

Posted
Amo mulheres com pêlos nas axilas e ficar cheirando. E claro na bct também
Posted
1 hour ago, Cienfuegos said:
Amo mulheres com pêlos nas axilas e ficar cheirando. E claro na bct também

Não vou dizer nada... :v

Posted

adoro pezinhos suadinhos do dia, e agora estou com uma tendencia de gostar de um cuzinho suadinho também, a pouco tempo tive o prazer de lamber um cú que não era lavado a 24h, ainda sim continuava bem limpo e cheiroso, acho que a pessoa não suou o suficiente para deixa-lo com odor ou gosto diferente. 

Posted
Eu tenho TOC com limpeza, então não consigo curtir odores e fluídos. Não tenho nojo de agarrar alguém suado, mas ter relação sim. Pra mim o cenário ideal seria banho antes e depois da relação.
Posted
Eu gosto do cheiro natural da pessoa , mas não é o fedor.Eu meio que diferencio o cheiro desagradável do cheirinho mais natural da pessoa. Eu gosto do cheiro dos pés após tirar o tênis, mas não é todos , eu meio que diferencio o chulé de um leve chulezinho por exemplo.. para mim tem essa diferença para a parte íntima também
Posted
Há uma teoria que o odor da pessoa amada é mais aceito. Mesmo que ruins como chulé, suor ou genitais mal lavados
Alguém já notou isso?
Posted
Existe aquela teoria também da tal "química" , que pessoa x ou y pode ter um cheiro mais agradável por ser possível ter proles mais saudáveis com aquela pessoa específica, um instinto de procriar com a pessoa mais compatível possível. Porém vai saber né kkk
Posted
43 minutes ago, feettloverrr said:
Existe aquela teoria também da tal "química" , que pessoa x ou y pode ter um cheiro mais agradável por ser possível ter proles mais saudáveis com aquela pessoa específica, um instinto de procriar com a pessoa mais compatível possível. Porém vai saber né kkk

O cheiro do suor é causado por bactérias que se alimentam do líquido liberado por algumas glândulas sudoríparas específicas (do tipo apocrinas se não me engano). Essas são ativadas por hormônios sexuais, principalmente testosterona.
Pode até ter um fundo de verdade.
Porém, vai saber...

Posted
Eu já tive um relacionamento com uma travesti que eventualmente parava a harmonização, com o tempo a textura da pele muda e os cheiros se tornam mais fortes devido à ação da testo.
Posted
February 7, JooLokki said:

Uawu... Que história linda.... Eu nem vou dizer nada, mas minha bct nunca tá com cheiro bom, isso é bem raro... Mesmo que eu tenha acabado de tomar banho ela volta a feder... :^

Bacana assim que é 6

  • 1 month later...
Posted
Adoro o cheiro de BCT é maravilhoso ainda mais quando saí da academia ou do trabalho é maravilhoso
×
×
  • Create New...