Jump to content

OLFACTOFILIA


Recommended Posts

Posted

Como no filme O Perfume, há pessoas que gostam imenso dos cheiros naturais do corpo de seus/suas parceiros. Alguns bons outros nem tanto, porém todos acabam por exitar nos. Deixo aqui aberto para discussão. Gostaria de ver muito as meninas aqui. Tema muito difícil de dar match.

Posted
Olá particularmente eu gosto do cheirinho natural do corpo, mas tbm gosto muito da pessoa bem cheirosa,, então vai muito de momento
Posted
Eu gosto do cheiro natural mas não de algo extremamente desagradável, é um cheirinho de suor , um leve chulezinho depois de tirar o tênis, o cheiro da boca da língua e da saliva da pessoa. Existe sim um cheiro único de cada um , mas não curto nada estilo 30 dias sem tonar banho kkk
  • 3 weeks later...
Posted
Onde estão as.meninas?
Posted
Encostar a cabeça próximo ao pescoço de alguém a quem desejo e inspirar profundamente, sentir o cheiro "neutro" da pele... íntimo e delicioso.
  • 4 weeks later...
Posted
Eu quando tinha 3 submissas 24/7, quase enlouqueci é claro. Mas tive que achar soluções para trabalhar a relação que pedia muito de mim e aparentemente pouco delas. Logo sugeri que ficaria uma hora por dia mamando e me alimentando da sub que desse seu leite para mim.
Teve uma certa correria da parte delas para iniciar a lactação antes de suas irmãs. Adorei o resultado e troquei o café ️ da manhã pelo leite de uma delas. Truques com troco rs .
Depois, iniciei uma corrida pelo prolapso.... mas essa já é uma outra história e não se encaixa no tópico.
A lactação é extremamente sexual para mim, pois vejo a mulher em sua fase mais marcante que é alimentar um outro de si !
Posted
Adoraria ver mais mulheres por aqui
Posted
Cheiro natural , não é cheiro ruim. Portanto complica , fica com alguém que não toma.banho .. Gosto de sub perfumada!
  • 2 weeks later...
Posted
Alguma de sp a querer ser explorada?
Posted
Gosto do cheiro de algumas pessoas ... não há uma lógica, apenas uma preferência inexplicável. O cheiro não pode ser mto forte . Mas quando gosto da química de alguém gosto de todos os cheiros : suor de todas as partes do corpo, o cheiro natural da pele.....
×
×
  • Create New...