Do**** Posted February 14, 2024 Como no filme O Perfume, hĂĄ pessoas que gostam imenso dos cheiros naturais do corpo de seus/suas parceiros. Alguns bons outros nem tanto, porĂ©m todos acabam por exitar nos. Deixo aqui aberto para discussĂŁo. Gostaria de ver muito as meninas aqui. Tema muito difĂcil de dar match.
sc**** Posted February 21, 2024 OlĂĄ particularmente eu gosto do cheirinho natural do corpo, mas tbm gosto muito da pessoa bem cheirosa,, entĂŁo vai muito de momento
Se**** Posted February 22, 2024 Eu gosto do cheiro natural mas nĂŁo de algo extremamente desagradĂĄvel, Ă© um cheirinho de suor , um leve chulezinho depois de tirar o tĂȘnis, o cheiro da boca da lĂngua e da saliva da pessoa. Existe sim um cheiro Ășnico de cada um , mas nĂŁo curto nada estilo 30 dias sem tonar banho kkk
Deleted Member Posted March 13, 2024 Encostar a cabeça prĂłximo ao pescoço de alguĂ©m a quem desejo e inspirar profundamente, sentir o cheiro "neutro" da pele... Ăntimo e delicioso.
Ma**** Posted April 6, 2024 Eu quando tinha 3 submissas 24/7, quase enlouqueci Ă© claro. Mas tive que achar soluçÔes para trabalhar a relação que pedia muito de mim e aparentemente pouco delas. Logo sugeri que ficaria uma hora por dia mamando e me alimentando da sub que desse seu leite para mim. Teve uma certa correria da parte delas para iniciar a lactação antes de suas irmĂŁs. Adorei o resultado e troquei o cafĂ© âïž da manhĂŁ pelo leite de uma delas. Truques com troco rs . Depois, iniciei uma corrida pelo prolapso.... mas essa jĂĄ Ă© uma outra histĂłria e nĂŁo se encaixa no tĂłpico. A lactação Ă© extremamente sexual para mim, pois vejo a mulher em sua fase mais marcante que Ă© alimentar um outro de si !
Od**** Posted April 12, 2024 Cheiro natural , não é cheiro ruim. Portanto complica , fica com alguém que não toma.banho .. Gosto de sub perfumada!
Ma**** Posted April 30, 2024 Gosto do cheiro de algumas pessoas ... nĂŁo hĂĄ uma lĂłgica, apenas uma preferĂȘncia inexplicĂĄvel. O cheiro nĂŁo pode ser mto forte . Mas quando gosto da quĂmica de alguĂ©m gosto de todos os cheiros : suor de todas as partes do corpo, o cheiro natural da pele.....
Recommended Posts