Jump to content

Recommended Posts

Como no filme O Perfume, hå pessoas que gostam imenso dos cheiros naturais do corpo de seus/suas parceiros. Alguns bons outros nem tanto, porém todos acabam por exitar nos. Deixo aqui aberto para discussão. Gostaria de ver muito as meninas aqui. Tema muito difícil de dar match.

OlĂĄ particularmente eu gosto do cheirinho natural do corpo, mas tbm gosto muito da pessoa bem cheirosa,, entĂŁo vai muito de momento
Eu gosto do cheiro natural mas nĂŁo de algo extremamente desagradĂĄvel, Ă© um cheirinho de suor , um leve chulezinho depois de tirar o tĂȘnis, o cheiro da boca da lĂ­ngua e da saliva da pessoa. Existe sim um cheiro Ășnico de cada um , mas nĂŁo curto nada estilo 30 dias sem tonar banho kkk
  • 3 weeks later...
Encostar a cabeça próximo ao pescoço de alguém a quem desejo e inspirar profundamente, sentir o cheiro "neutro" da pele... íntimo e delicioso.
  • 4 weeks later...
Eu quando tinha 3 submissas 24/7, quase enlouqueci é claro. Mas tive que achar soluçÔes para trabalhar a relação que pedia muito de mim e aparentemente pouco delas. Logo sugeri que ficaria uma hora por dia mamando e me alimentando da sub que desse seu leite para mim.
Teve uma certa correria da parte delas para iniciar a lactação antes de suas irmĂŁs. Adorei o resultado e troquei o cafĂ© ☕ da manhĂŁ pelo leite de uma delas. Truques com troco rs .
Depois, iniciei uma corrida pelo prolapso.... mas essa jĂĄ Ă© uma outra histĂłria e nĂŁo se encaixa no tĂłpico.
A lactação é extremamente sexual para mim, pois vejo a mulher em sua fase mais marcante que é alimentar um outro de si !
Cheiro natural , não é cheiro ruim. Portanto complica , fica com alguém que não toma.banho .. Gosto de sub perfumada!
  • 2 weeks later...
Gosto do cheiro de algumas pessoas ... nĂŁo hĂĄ uma lĂłgica, apenas uma preferĂȘncia inexplicĂĄvel. O cheiro nĂŁo pode ser mto forte . Mas quando gosto da quĂ­mica de alguĂ©m gosto de todos os cheiros : suor de todas as partes do corpo, o cheiro natural da pele.....
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 4 months later...
ON****
Tenho olfactologia e eproctofilĂ­a... Ăłh Deus kd minha parceria?
br****
Eu amo o cheiro do parceiro. Cheiro da pele, do sovaco, pica e por aĂ­ vai...
  • Create New...