Jump to content

CONHECIMENTO


Recommended Posts

Posted

Vi aqui no app um perfil que se descreve como "dominante" e "brat". O que vcs pensam sobre isso. Falta busca por conhecimento? As pessoas querem fazer parte, mas não entendem exatamente o que é o BDSM?

Posted
Falta de interesse e paciência de estudar. Querem estar dentro da "modinha" somente para se sentir pertencentes ao meio.
Posted
Precisa ser analisado onde estava essa isso e se o perfil desse bdsmer não é switcher.
Conheço vários switcher que são dominadores e brats, não nas mesmas sessões obviamente, mas ainda a mesma pessoa
Posted
O perfil é Switcher?
Posted
Sou switcher , isso depende muito
Acho isso acontece mais numa guando vc tem relação com alguém ... Pós pessoas tem mais intimidade do que uma pessoa paga uma sessão ... Guando os. Dois quer troca mas experiência e desejo ... Acho BDSM vale tudo
Até troca de papel na hora dominação .. pós não fato pessoa não saber fato do que ela gosta simples
Eu amo guando tô dominado meu
Parceiro tira minha redias me deicha com raiva e depôs me controla ... Por ser mulher gosto também me sentir caçada e dominada .. mas também gosto manda e desmanda isso depende muito da situação e com que vc estar .
Acho numa relação BDSM tudo e valido não precisa de tudo rotulado
Padronizado . Pós está numa relação e não numa sessão 😉
Posted
Wednesday at 10:53, MalikBelag said:
Precisa ser analisado onde estava essa isso e se o perfil desse bdsmer não é switcher.
Conheço vários switcher que são dominadores e brats, não nas mesmas sessões obviamente, mas ainda a mesma pessoa

Tive o cuidado de verificar isso. Não há, no perfil, qqer informação de que seja switcher

Posted
Thursday at 06:40, universodanell said:
O perfil é Switcher?

Não há, no perfil, qqer informação de que seja switcher. Tive o cuidado de verificar isso

×
×
  • Create New...