Jump to content

QUANDO SE DESCOBRIU?


Recommended Posts

Posted

Eu acredito que todos nascemos em uma posição seja ela dominante seja ela servil...
Desde cedo somos capazes de Sentir, mas nem sempre de entender algumas preferências que temos seja no convívio ou no desejo sexual.
Vocês acham que nós nascemos ou é possível mudar os nossos comportamentos para se tornar tal?

  • 3 weeks later...
Posted
Eu sempre tive instinto de liderança, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Ante de conhecer o mundo BDSM, meus parceiros sempre foram moles e dependentes da minha opinião, sempre atrai esse tipo de pessoa e não entendia porque. Quando conheci o mundo BDSM 2016 foi só uma confirmação, adoro mandar e tenho prazer imenso em pessoas obedientes.
  • 3 weeks later...
Posted
Já nasci.

Desde que entrei na puberdade, as minhas fantasias mais excitantes envolviam BDSM. Quando descobri o que era BDSM, todos os conceitos serviram para sistematizar meus gostos e fetiches, e refiná-los. Mas já era tarde, eu tinha uns 17 ou 18 anos.

Sempre fui sub, e, mesmo que eu tentasse ser mais dominante, a minha personalidade me puxava de volta. Hoje eu vejo que eu nasci pra viver sob a bota de uma Mulher. É isso o que eu sou.
×
×
  • Create New...