Jump to content

ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO KINK OU TRANSFORMAR UM BAUNILHA EM KINKSTER?


Recommended Posts

Deixo a pergunta aĂ­ pessoal!

VocĂȘs acham mais fĂĄcil transformar um relacionamento baunilha em kink ou Ă© mais fĂĄcil iniciar um relacionamento jĂĄ kink?

Cara para quem tem paciĂȘncia em desconstruir toda bagagem baĂș tudo bem, mas eu prefiro quem jĂĄ joga SM
Nenhum relacionamento Ă© "mais fĂĄcil", se relacionar Ă© algo complexo. NĂŁo acredito que se transforme uma coisa na outra, o que pode acontecer Ă© o auto-conhecimento e descoberta sobre a prĂłpria sexualidade de uma maneira nova, kink etc
  • 2 weeks later...
Tive muita sorte com meus relacionamentos baunilhas todas adoravam a diversĂŁo, mas como disse uma diversĂŁo, nenhuma delas foi estudar sĂł te e se envolver de tal forma na minha opiniĂŁo se vc quiser mesmo mesmo Ă© melhor um link para começar e ter mais experiĂȘncia as vezes rola o amor e uma coisa levaa. Outra, mas do mesmo jeito ter paciĂȘncia para reconstruir uma relação baunilha em uma verdadeira relação bdsm Ă© bem ĂĄrduo e duplo estudo terĂĄ que trabalhar por dois kkkkk ❀ boa sorte no que escolher
Minhas experiĂȘncias e expectativas foram cumpridas mas nĂŁo superadas kkk na minha vivĂȘncia foi legal
Galera tdo bom? Então estou querendo conciliar tudo para falar bem a vdd, mas estå difícil, solteiro a 3 anos, monogùmico, hetero e qro um relacionamento sério conciliando as pråticas q gosto tanto do meu lado top como do meu lado sub. Mas confesso q estå tenso isso kkkk. Alguém pode me ajudar com essa questão. Eu perdi o meu relacionamento anterior por puro preconceito dessa parte
NĂŁo levo relacionamento baunilha ao Kink. Toda a questĂŁo de apresentar o universo Kink, ver ou nĂŁo se faz sentido pro par, ver se passa do fetiche e de fato inicia no BDSM...nĂŁo tenho paciĂȘncia pra isso mais.
.
Entretanto, um relacionamento Kink pode transicionar e agregar um baunilha sim...gosto muito deste modelo, inclusive.
  • 3 weeks later...
mais fåcil começar no Kink e juntar com baunilha, do que o inverso.
  • 4 weeks later...
Menino...não apareceu ninguém ainda? Hahaha ops!
21 hours ago, nell_sw said:
Menino...não apareceu ninguém ainda? Hahaha ops!

Ah garota eu sou fã, kkkkkk, se rum dia eu for até são paulo quero te conhecer

4 hours ago, DomArthur1RJ said:
Quero escrava 24/7 pet terĂĄ que aceitar irmĂŁ de coleira,seja mulher 18a36solteira sem filhos prĂĄticas no contato de submissĂŁo e servidĂŁo terĂĄ que vim assinar pessoalmente em 9 dias depois terĂĄ trĂȘs meses para vim morar comigo mandar mensagem no pv

Na boa...vc jĂĄ postou isso em vĂĄrios tĂłpicos do fĂłrum. JĂĄ repostou isso vĂĄrias vezes. Cria um anĂșncio no seu perfil, homem de Deus e lĂĄ vc faz o que quiser vinte mil vezes. Agora aqui no coletivo, sua estratĂ©gia tĂĄ indicando falha, repensa pĂŽ! Tenta mostrar suas opiniĂ”es no FĂłrum...vai nos tĂłpicos, discorre sobre os assuntos que estĂŁo em pauta, quem sabe assim vc chama a atenção de alguĂ©m queira jogo...

Eu gosto de unir os dois universos em uma sĂł pessoa, ou seja, ter o mesmo homem como Dono e namorado. Mas nunca tentei converter um baunilha ao BDSM, nĂŁo sei se daria certo.
Não tem moderação pra banir esse inconveniente daqui?
  • 2 weeks later...
Eu gosto de muitas coisas do mundo bsdm, mas porĂ©m nĂŁo tenho muitas experiĂȘncias pois nĂŁo tive oportunidade ainda . E sou solteiro , mas gostaria de poder ter uma namorada ou uma mulher que tambĂ©m goste desse mundo bsdm.
  • 1 month later...
Pra mim deu mais certo procurar gente do meio, estamos namorando agora đŸ€˜đŸŒ
Eu descobri o BDSM depois de casada então não tive escolha a não ser apresentar o mundo kino ao meu esposo (com descobrir Quero dizer que descobri que existiam outras pessoas qué curtiam as mesmas coisas que eu, até então me sentia um E.T)
Por aqui funcionou ele tem a mente bem aberta e temos uma relação não monogùmica, ele estå aqui no fet inclusive e tem as play parthners dele e eu os meus.
Mas ainda acho que eu gosto mais do bdsm que ele kkk
  • 2 months later...
Estou a procura a tempos se souberem de alguém aceito recomendaçÔes kk
51999915277
June 23, pamina_bbw said:
Eu gosto de unir os dois universos em uma sĂł pessoa, ou seja, ter o mesmo homem como Dono e namorado. Mas nunca tentei converter um baunilha ao BDSM, nĂŁo sei se daria certo.

Esse seria meu sonho. Mas ainda nĂŁo tive essa sorte

  • 2 weeks later...
Algumas pessoas tem travas a novas experiĂȘncias devido sua construção social/familiar/ou imposta por dogmas religiosos , e tudo que e incomum e condenĂĄvel .
EntĂŁo se o parceiro e mente aberta ou flexĂ­vel a novas formas , pode ser um bom adepto .
Agora pegar alguém sem essas travas e preconceitos que jå busca formas alternativas de viver a sua sexualidade e bem melhor e realizador.
Todos caminhos podem levar a Roma rsrsrs
  • 1 month later...
Sade expunha a natureza humana de uma forma crua e brilhante!
Todos tem algo a mais escondido, reprimido ....
Os dois estĂŁo difĂ­cil de achar , muita falta de respeito e doutrina bom dia
×
×
  • Create New...