Jump to content

Recommended Posts

Não existe nenhum fórum até agora. Quão comum é isso no Brasil?

Infelizmente é pouco falado, pois muitas pessoas relacionam com pedofilia, eu participo de alguns fóruns no FetLife e sigo alguns perfis no Instagram, mas de fato, é muito difícil encontrar pessoas que curtam
  • 1 year later...

Verdade quando descobri que gostava de fralda, não consigi encontrar nenhum grupo

Até hoje eu encontrei só uma pessoa que curtia e foi muito gostoso. Mas realmente um tema difícil de conversar

No insta procura por age academy...ela tá formando comunidade e vejo uma boa galera que curte, se encontra e assume suas fraldinhas felizes da vida ☺️

É dificílimo encontrar pessoas ABDL no Brasil principalmente fora de grandes cidades como Recife, RJ e SP. E mesmo que existam mais pessoas do que achamos que tenha, a maioria delas se esconde por medo de ser julgado pois até no meio BDSM isso é um tabu e (indiretamente) acaba sendo um limite para boa parte dos praticantes brasileiros. Eu mesma sou mais ABDL doque qualquer outra coisa é não sei nem como explicar nem como colocar isso no meu perfil, como se uma plataforma de fetiche com o perfil com a minha cara já não fosse demais... As melhores chances que você vai ter além do FetLife são no discord, mas lá é mais para webnamoro do que qualquer coisa.

May 6, 2024, Danny_Dante said:
Infelizmente é pouco falado, pois muitas pessoas relacionam com pedofilia, eu participo de alguns fóruns no FetLife e sigo alguns perfis no Instagram, mas de fato, é muito difícil encontrar pessoas que curtam

Me chama? Queria te ouvir falar sobre

• Create New...