ca**** Posted May 5 Posted May 5 Me sinto muito à vontade usando calcinha na hora do sexo! É algo que me dá muito tesão e me deixa bem vadio 🌹🔥 Queria saber a opinião feminina sobre esse fetiche rs
ne**** Posted May 11 Posted May 11 Não compartilho do mesmo fetiche. Gosto de bottons não feminizados, com excessão a algumas Sissys.
Do**** Posted May 18 Posted May 18 Eu gosto. Vejo como humilhação e acho muito divertido essa inversão, mais ainda quando inclui inversão
Ol**** Posted August 25 Posted August 25 Acho lindo e divertidíssimo. Amo tornar o sub minha criação e meu brinquedo
lu**** Posted August 25 Posted August 25 Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .
ch**** Posted October 20 Posted October 20 Tenho um tesao enorme em calcinhas. Sou um admirador. Nos meus relacionamentos, sou eu q compro. Eu compro pras amigas. Colegas. E acabei montando uma loja virtual. Porém eu sou muito afim de usar um dia ao lado da uma amiga, e tb adoro homens, principalmente os casados q no secreto usam as calcinhas da sua mulher
Lu**** Posted October 23 Posted October 23 Adoraria encontrar uma domme que curtisse (de preferência do RJ)
jo**** Posted November 25 Posted November 25 Alguém pode me dizer qual tipo de calcinha que cabe no homem, eu só tenho poucos que dá em min.
Tr**** Posted November 25 Posted November 25 14 hours ago, joo-pessoa326 said: Alguém pode me dizer qual tipo de calcinha que cabe no homem, eu só tenho poucos que dá em min. Vou te adicionar, sou de João pessoa também. Que porr de lugar a gente tá para conseguir umas boa rainhas que não sejam projetos de put$
Tr**** Posted November 26 Posted November 26 22 hours ago, joo-pessoa326 said: Alguém pode me dizer qual tipo de calcinha que cabe no homem, eu só tenho poucos que dá em min. Cara, aqui em João pessoa, as vezes dou a sorte no bate papo Uol, mas raro, muito raro...tu já conhece alguma dominadora aqui ?
Recommended Posts