Jump to content

HOMENS DE CALCINHA

Recommended Posts

ca****
Posted

Me sinto muito à vontade usando calcinha na hora do sexo! É algo que me dá muito tesão e me deixa bem vadio 🌹🔥 Queria saber a opinião feminina sobre esse fetiche rs

ne****
Posted
Não compartilho do mesmo fetiche. Gosto de bottons não feminizados, com excessão a algumas Sissys.
Do****
Posted
Eu gosto. Vejo como humilhação e acho muito divertido essa inversão, mais ainda quando inclui inversão
do****
Posted
Acho humilhante é sexy
  • 3 months later...
Posted
Eu tenho unas langerie, e estou pensando em comprar mais.
Posted
Acho lindo e divertidíssimo. Amo tornar o sub minha criação e meu brinquedo
Posted
Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .
  • 1 month later...
Posted
Tenho um tesao enorme em calcinhas. Sou um admirador. Nos meus relacionamentos, sou eu q compro. Eu compro pras amigas. Colegas. E acabei montando uma loja virtual. Porém eu sou muito afim de usar um dia ao lado da uma amiga, e tb adoro homens, principalmente os casados q no secreto usam as calcinhas da sua mulher
Posted
Adoraria encontrar uma domme que curtisse (de preferência do RJ)
  • 4 weeks later...
Posted
Eu me comeria muito vendo minhas fotos usando
Posted
Alguém pode me dizer qual tipo de calcinha que cabe no homem, eu só tenho poucos que dá em min.
Posted
Quanto menos fina, mais confortável eu acho.
Posted
14 hours ago, joo-pessoa326 said:
Alguém pode me dizer qual tipo de calcinha que cabe no homem, eu só tenho poucos que dá em min.

Vou te adicionar, sou de João pessoa também. Que porr de lugar a gente tá para conseguir umas boa rainhas que não sejam projetos de put$

Posted
22 hours ago, joo-pessoa326 said:

Cara, aqui em João pessoa, as vezes dou a sorte no bate papo Uol, mas raro, muito raro...tu já conhece alguma dominadora aqui ?

• Create New...