Jump to content

COULROPHILIA/ATRAÇÃO SEXUAL POR 🤡


Recommended Posts

sc****
Posted
Desde a infância que olhava com outros "olhares" as pessoas que estavam de "🤡", foi se estendendo... Depois passei a ter um certo interesse em me vestir, tirar foto, etc. Achava divertido e sentia tesão (sem saber que era tesão), mais tarde a coisa foi ficando mais séria e descobri que na verdade era um fetiche. Fiquei um tempo sem querer aceitar que era, mas depois me relacionei com uma pessoa que foi super de boas e me explicou que era normal e tava tudo bem KKKK. Por ser algo diferente, tenho dificuldade de encontrar pessoas que entendam e realmente sintam interesse, alguém aqui tem algo parecido?

(Sinto atração principalmente se tiver um narizinho vermelho de látex, nem precisa daquelas roupas espalhafatosas).
Caso alguém queira saber mais detalhes, posso ir respondendo em sequência.
Mas o foco é encontrar pessoas com gostos parecidos e ler os relatos de como foi também a sua descoberta.
At****
Posted
Seu fetiche inclui palhaçadas ?
At****
Posted
4 minutes ago, Athosmenez said:
Seu fetiche inclui palhaçadas ?

Ou é só as roupas ?

sc****
Posted
3 hours ago, Athosmenez said:
Seu fetiche inclui palhaçadas ?

Sim, mas não necessariamente uma grande performance kkk, o simples funciona.

sc****
Posted
3 hours ago, Athosmenez said:

Ou é só as roupas ?

As roupas não importam tanto para mim, pois o acessório principal é o nariz de látex.

At****
Posted
6 minutes ago, scaj5555 said:

Sim, mas não necessariamente uma grande performance kkk, o simples funciona.

😅

ri****
Posted
Tenho curiosidade de saber mais sobre isso
sc****
Posted
Monday at 22:16, riodejaneirotijuca said:
Tenho curiosidade de saber mais sobre isso

Tem alguma pergunta específica?

ri****
Posted
Sim, o que exatamente te atrai neste kink? E poderia dar um exemplo? Porque pode ser que eu tenha algo parecido mas talvez não seja exatamente a mesma coisa
×
×
  • Create New...