Jump to content

RELACIONAMENTO VIRTUAL


Recommended Posts

ka****
Posted

Gente vamos debater um pouquinho sobre esse tema, para vocês existe um tempo sobre sessão virtual

VV****
Posted
Existir, até existe, mas não é a mesma coisa que fazer pessoalmente.
gu****
Posted
Acho válido esse tipo de sessão. Ainda mais no começo e para trocar ideias e experiências.
Su****
Posted
Já tive uma leve experiência virtualmente. Se ambos se esforçarem, acredito que seja possível sim. :)
pe****
Posted
Sessão virtual no BDSM não existe, BDSM e toque, e olhar, e a sensação de medo, de prazer q só o momento a dois proporciona.
ne****
Posted
Para mim não existe BDSM virtual, quanto mais sessão virtual. Autoflagelo não é spanking e eu vejo absurdos todos os dias sendo relatados por aí.
.
O que existe é o virtual como ferramenta numa relação onde os pares não podem estar fisicamente juntos todo tempo. Sou muito senhorinha pra certas "modernidades".
ma****
Posted
Virtual?? É mera ilusão quem ache existir sessão ou relações "sérias" virtuais. As pessoas quando estão emocionadas aceitam tudo e deturpam a realidade ou a preferem assim.
Entre indivíduos que não têm qq tipo de relação Real (no mundo lá fora), virtualmente só existe a masturbação guiada. Sessão de masturbação ou mútua masturbação, sim.. Mas isso nada tem de bdsm 😅. Mas vejo muita gente iludida achar que é.

No final se gozar gostoso mesmo iludidos tá bom! 🤡
ro****
Posted
A palavra chave é: exibicionismo. Vocês estão com a cabeça muito fechada.
VV****
Posted
4 hours ago, rocksa said:
A palavra chave é: exibicionismo. Vocês estão com a cabeça muito fechada.

Falou tudo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

ne****
Posted
Exibicionismo, por si só, não é BDSM. É fetiche, pode estar paralelo ou transversal às práticas BDSM. Se está falando sobre sessão virtual de BDSM é uma coisa ..se está falando sobre sessão virtual de exibicionismo, sexting ou alguns é outra...
ma****
Posted
10 minutes ago, nell_sw said:
Exibicionismo, por si só, não é BDSM. É fetiche, pode estar paralelo ou transversal às práticas BDSM. Se está falando sobre sessão virtual de BDSM é uma coisa ..se está falando sobre sessão virtual de exibicionismo, sexting ou alguns é outra...

Subscrevo.

ma****
Posted
10 hours ago, rocksa said:
A palavra chave é: exibicionismo. Vocês estão com a cabeça muito fechada.

A mente não é fechada, mas creio q tu não percebeu o tema principal (sessão virtual de bdsm) Para exibicionismo até um espelho serve. Entendedores entenderão!

ju****
Posted
peço desculpa por estar a trazer isto de volta à discussão. Mas eu gosto e gostava de ter uma sessão onde era dominado verbalmente e excitado por vídeo, não é a mesma coisa... Mas é excitante.
ju****
Posted
se alguma mulher vir isto, e quiser-me usar, eu estou disponível 😏😉😘
Re****
Posted
Faz você se autoflagelar na frente de uma webcam, enquanto ele bate uma punheta gostosa do outro lado! Inclusive autoflagelação tem fundos emocionais muito complexos e precisam de cuidados!

Quando acabar sabe quem vai te dar atenção e fazer o Aftercare? Sim, ela, Nossa Senhora do Bom WiFi! E absolutamente mais ninguém!

Top que desaparece dos compromissos presenciais e começa com a fanfarronice de te mandar fazer coisas SOZINHO/A, onde você precisa se empunhar a dor, ou alimentar suas necessidades sexuais via webcam, daí vocês começaram a avacalhar a brincadeira! Porque nesse momento, vocês deixaram uma relação BDSM de lado, para se entregarem aos prazeres sexuais dos amantes cibernéticos!

Fonte: Sra Storm
ju****
Posted
acho que me está a entender erroneamente miss red
Re****
Posted
18 hours ago, justlookinaround69 said:
acho que me está a entender erroneamente miss red

Mas não postei por causa do seu comentário.

Eu estava vendo os fóruns de debates, e o debate aqui pelo vi é sobre relações virtuais.

ka****
Posted
Yesterday at 11:03, Red_Fox_Oficial said:

Mas não postei por causa do seu comentário.

Eu estava vendo os fóruns de debates, e o debate aqui pelo vi é sobre relações virtuais.

Isso isso, e só um debate e troca de opiniões gente, eu estava curiosa pra ouvir experiências e opiniões, e claro que como futebol, religião e politica a muita divergência no nosso mundo também e eu creio que a informação e o estudo traz para todos nós consciência do que e certo ou errado, bom ou desagradável

pe****
Posted
Thursday at 13:40, Red_Fox_Oficial said:
Faz você se autoflagelar na frente de uma webcam, enquanto ele bate uma punheta gostosa do outro lado! Inclusive autoflagelação tem fundos emocionais muito complexos e precisam de cuidados!

Quando acabar sabe quem vai te dar atenção e fazer o Aftercare? Sim, ela, Nossa Senhora do Bom WiFi! E absolutamente mais ninguém!

Top que desaparece dos compromissos presenciais e começa com a fanfarronice de te mandar fazer coisas SOZINHO/A, onde você precisa se empunhar a dor, ou alimentar suas necessidades sexuais via webcam, daí vocês começaram a avacalhar a brincadeira! Porque nesse momento, vocês deixaram uma relação BDSM de lado, para se entregarem aos prazeres sexuais dos amantes cibernéticos!

Fonte: Sra Storm

Vc está certíssima

ra****
Posted
Eu acho complexo ignorar esse tipo de prática.
Não tem como: as relações, infelizmente, mudaram.

O virtual é um "lugar" que existe e, na minha opinião pessoal, tem que ser uma forma válida inclusive como sessão.

Interessante a questão trazida sobre a autoflagelação, não tinha consciência sobre.

Mas eu acredito que, se olharmos como uma forma válida de sessão (não de forma exclusiva), mas como uma forma de relação a distância, conseguimos pensar em formas de deixar cada vez melhor essa forma de prática.

Sobre o aftercare, claro que NADA substitui o toque, mas o carinho pode ser também com palavras e acolhimento.
Re****
Posted
O problema é justamente esse
Estão confundindo relação a distância com relação virtual.
Tem muita gente que tá só no virtual 100% isso é extremamente perigoso, porque a pessoa se sujeita a fazer coisas sozinha que pode dar ruim.
Re****
Posted
Eu já tive relacionamento a distância, a gente adapta pra fazer dinâmicas de disciplina a distância. E as práticas que precisam de condução física pro presencial.

Eu falo por experiência própria, a pessoa fazer spanking em si mesma, aplicar o castigo em si mesma, no começo eu era mt sem noção eu fazia as coisas, eu me machucava, uma vez o castigo era 12 prendedores nos mamilos e tirar batendo com chinelo, e mais cintadas nas costas, o suposto Top ficou lá em chamada de vídeo, acabou ele desligou e só foi falar comigo no dia seguinte, eu me machuquei não podia contar pra ninguém.

Já ouvi um caso de uma sub que entrou em pânico numa chamada de vídeo, crise de ansiedade muito forte, o Top não soube lidar saiu fora da chamada, por sorte tinha uma outra sub na chamada que ajudou ela sair da crise, mas é se não tivesse essa outra pessoa ali no momento.

Ra****
Posted
Acredito sim que são válidas experiências virtuais, porém com muito cuidado a exposição, e aos limites. Sessões não precisam necessariamente estarem ligadas ao toque, existem os adeptos a dominação psicológica, exibicionismo, claro não seria considerado uma sessão de bdsm, estaria mais para o lado fetichista.
×
×
  • Create New...