Jump to content

Recommended Posts

Vocês aceitariam um relacionamento com alguém que não aceita um fetiche muito importante para vcs? Exemplo eu sou podo , e tem muitas pessoas que não gostam de podolatria, eu não conseguiria me imaginar namorando/casando com alguém que não aceite esse fetiche.Como vcs lidam com isso?

Não, não tenho porque esconder isso já que não tenho mais relacionamentos baú, todas as minhas fêmeas são praticantes
No meu caso foi ao contrario, eu nao segui em alguns relacionamentos justamente por nao contar minhas reais vontades e o que eu gostava (e olha que não é nada d+) justamente pelo medo da reaçao da outra pessoa. Acabava ficando dentro da minha "prisao". Sinceramente eu nao sei como seria minha reaçao caso eu contasse e a pessoa nao desse a minima praquilo.
Depende do quão importante os fetiches são na sua vida...se é algo principal para você, não faz sentido aceitar. Agora se o principal são todas as outras partes do relacionamento vale se esforçar (tanto você quanto a outra pessoa)
  • 2 weeks later...
Na minha experiência pessoal. Estou em uma relação há 14 anos e durante muito tempo tivemos o sexo bom mas não no mesmo "compasso". Depois de alguns anos, quando abrimos para nossos fetiches, as coisas melhoraram muito. Posso te dizer que fetiches em comum não salvam uma relação, mas quando eles são bem diferentes, sem dúvidas pode atrapalhar um bocado.
  • 2 weeks later...
eu já e não gostei me sentia preso só queria alguém. pra amarrar e dar carinho..óbvio o relacionamento não durou
  • Create New...