Cu**** Posted July 3 Posted July 3 1) Estar de coleira; 2) Ter serventia para o seu Don; 3) Saber o mínimo sobre BDSM; 4) Não fazer nada …
VV**** Posted July 8 Posted July 8 2 para mim é o fundamental, 3 é importante mas tem q ter interesse em aprender e seu Dom pode ensinar tbm, já o 1 depende da disciplina do Dom.
ne**** Posted July 8 Posted July 8 Tá...vamos lá...para responder adequadamente, vc deveria dar mais informações. . Um submisso? Um insurgente? Outro perfil de bottom? . Se portar onde? Na comunidade? Em avulsas, com partners? Em sua D/s? Em eventos? . Explique um pouco mais...
Gu**** Posted July 11 Posted July 11 Na dinâmica de uma relação BDSM, não há regras rígidas ou uma lista definitiva que determine o comportamento de um submisso. O essencial é estabelecer uma base sólida de respeito mútuo, comunicação clara e consensualidade para garantir a segurança, o respeito e a satisfação de ambos os parceiros na dinâmica de poder. . O comportamento de um submisso é altamente individual e pode variar de acordo com as preferências e acordos estabelecidos entre os parceiros. É crucial que o submisso seja capaz de atender às necessidades do parceiro dominante, mostrando abertura para aprender e evoluir juntos dentro da relação.
Cu**** Posted July 17 Author Posted July 17 July 8, nell_sw said: Tá...vamos lá...para responder adequadamente, vc deveria dar mais informações. . Um submisso? Um insurgente? Outro perfil de bottom? . Se portar onde? Na comunidade? Em avulsas, com partners? Em sua D/s? Em eventos? . Explique um pouco mais... @Nell_sw, quando faço referência ao posicionamento de sub, tenho visto vários perfis aqui no Brasil e o jogo é muito diferente. E como liturgico a mais de 20 anos no mínimo tem saber o básico caso leia a respeito ao BDSM Para estar de coleira no mínimo já deve estar em uma D/S Se está em uma D/S em servir seja em lugares abertos ou fechados, mas claro que todo jogo deve ser combinado antes e ter o consenso Se não vais fazer nada está no lugar errado ou se fetichista falar Gosto de adestrar e conversar, compartilhar o pouquinho que sei com todos E na minha opinião o sub tem que ser muito valorizado, porque ele também vai proporcionar cenas e sessões incríveis
Cu**** Posted July 17 Author Posted July 17 July 11, Guilherme_Pontes said: Na dinâmica de uma relação BDSM, não há regras rígidas ou uma lista definitiva que determine o comportamento de um submisso. O essencial é estabelecer uma base sólida de respeito mútuo, comunicação clara e consensualidade para garantir a segurança, o respeito e a satisfação de ambos os parceiros na dinâmica de poder. . O comportamento de um submisso é altamente individual e pode variar de acordo com as preferências e acordos estabelecidos entre os parceiros. É crucial que o submisso seja capaz de atender às necessidades do parceiro dominante, mostrando abertura para aprender e evoluir juntos dentro da relação. Exato, é o mínimo
Cu**** Posted July 17 Author Posted July 17 July 8, VVM92 said: 2 para mim é o fundamental, 3 é importante mas tem q ter interesse em aprender e seu Dom pode ensinar tbm, já o 1 depende da disciplina do Dom. Sim, tem que ter vontade de aprender
ch**** Posted October 20 Posted October 20 Livre pra ser muito especial, ousada e experimentar. Mas tb elegante, sigilosa e muito leal. E sempre sexy e eu gosto muito que usem só lindas roupas sexy, curtas, coladas, transparências, pois é necessário q ela se exiba com muita sensibilidade
Recommended Posts