Jump to content

Recommended Posts

Mais algu茅m ai tem curiosidade de botar a boca num peito cheio de leite? Ou s贸 o Capit茫o Patria pode?

Ja coloquei uma vez, 茅 sensacional a experi锚ncia de um peit茫o gotejando leite na boca

Eeeeeu, tenho muito desejo em experimentar para saber qual 茅 a sensa莽茫o
  • 2 weeks later...
20 hours ago, SrtaLisa said:
Tamb茅m n茫o tenho leite, mas amo ser mamada, 茅 surreal.

Adoraria mamar muito em vc 馃嵓馃敟馃い馃槇

Eu tenho leite, e no come莽o eu ficava constrangida quando escapava um pouquinho no meio de um encontro, rs
  • 1 month later...
August 5, Morgana13 said:
Eu tenho leite, e no come莽o eu ficava constrangida quando escapava um pouquinho no meio de um encontro, rs

Deixa eu beber rs

Tenho leite hahaha tinha vergonha no come莽o quando vazava mas com o tempo comecei a gostar de dar de mamar hehe
4 hours ago, ArielMartins said:
Tenho leite hahaha tinha vergonha no come莽o quando vazava mas com o tempo comecei a gostar de dar de mamar hehe

Da pra mim rs

Wednesday at 22:30, ArielMartins said:

Que tes茫o imaginar rs

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
脡 uma 谩rea grande mas pelo menos o que eu senti no ***am, 茅 um pessoal que gosta mais de assistir do que ir para os finalmente 馃槄 mas vamos na busca
Se tiver alguma garota que esteja querendo dar de mamar pode me chamar,tendo leite ou n ._.
  • 2 weeks later...
September 13, 2024, ihjc said:

Que tes茫o imaginar rs

N茫o, n茫o deveria. Da muito prazer a muito Don

• 2 weeks later...
Algum capacho querendo mamar ? Sem leite mas pode tentar tirar 馃槒 s贸 vanha ot谩rio
  • 1 month later...
  • Create New...