Jump to content

Recommended Posts

Alguém aqui já praticou Primal Fight?
Primal pode ser interpretado como uma fusão de mixed wrestling (luta mista) com CNC.
Pro jogo ficar nivelado muitas vezes se forja regras favorecendo a parte mais fraca. Que diga-se de passagem é muito mais humilhante ser dominado (a) com uma conspiração a seu favor (script clássico do café com leite/ rei bebê mimado).
Nunca fiz, mas agora eu quero fazer kkkkkkkkkkk
Sou jogador de primal Hunter. Mas infelizmente tenho 1,60 e todos os meus bottons/prays tem acima de 1,80. Mas sempre que posso caio na luta com eles. E perco. ! Kkk mas não desisto.
Desde que entrei na academia a dois anos atrás e comecei a explorar meu físico tive interesse na prática. (Faço isso 100% com roleplay de estupro)
Achei interessante... Queria conhecer e saber mais. 🤭
Yesterday at 16:19, Phschlegel said:
Sou jogador de primal Hunter. Mas infelizmente tenho 1,60 e todos os meus bottons/prays tem acima de 1,80. Mas sempre que posso caio na luta com eles. E perco. ! Kkk mas não desisto.

Kkkk que divertido perder pra botton, meu sonho (acabar com a dignidade).

Yesterday at 17:30, angelass said:
Desde que entrei na academia a dois anos atrás e comecei a explorar meu físico tive interesse na prática. (Faço isso 100% com roleplay de estupro)

Eu também entrei nessa pilha ao sentir me corpo se transformando em uma maquina na academya💪🤖.
Tbm curto o tema roleplay citado, uma luta dessas abrange quase todos fetiches possíveis.

Eu prático artes marciais desde jovem e já tive algumas experiências nessa área e mas confesso que poucas parece uma atividade bem divertida
Adorei esse fetiche. Queria experimentar! Sou apaixonada por homens que treinam...
Esse troço é tipo uma luta livre mexicana erótica?
1 hour ago, Aoba said:

Amei a definição kkkkkkkk

10 hours ago, Aoba said:

Parece mais a grecoromana mesmo

Yesterday at 05:32, angelass said:

A luta livre mexicana descende da greco romana, inclusive os golpes e o outfit shiny spandex

eu fiz 5 anos de taekwondo, e um tempo de karatê, uma vez eu provoque i suas amigas de luta, quem desistia primeiro levando chutes no estômago,e no abdominal...
confesso que eu fui al dos.meus limites...mais ja nao aguentava mais tomar chutes e soladas na barriga.
mais confesso que é difícil achar quem faz essas práticas...
O resultado combinado é a grande contribuição do México para esse esporte….
Realmente é uma prática nova, que envolve resistência, velocidade e força muscular. Não é pra qualquer um (a) e não é só "comprar acessórios e estudar".
Sobre a influência mexicana, ela fica mais no Mixed Wrestling... Primal Fight está mas para *** brigando com grunhidos, arranhadas, mordidas, ballbusting hard, tudo muito instintivo e mais agressivo que qualquer luta...a tal da força bruta e ímpeto.
Gu****
Pior que Luta mista é dominação física são as minhas favoritas, e sempre queria ter umas sessões do tipo. Pena que é raro de se encontrar na minha cidade, principalmente pra iniciantes ;-;
Eu adoraria, desde que eu perdesse. Primal é vida.
Ro****
Eu ia curtir bastante perder uma luta pra um cara grandão
Gu****
Preferia perder por uma ou mais Dommes de vários movimentos de submissão, principalmente chave de perna, ou de braço
  • 2 weeks later...
Jo****
April 22, angelass said:

Exato kkk

Jo****
April 16, Phschlegel said:

Interessante hein. Queria q minha região tivesse gente pra fazer tbm kk

• Create New...