Su**** Posted September 12, 2025 Por que as pessoas não leem a bio antes de tentar conhecer? Exemplo: descrição monogâmico e vem casais Descrição sub e vem outro sub pedindo para te servir
sa**** Posted September 17, 2025 Busca por padrões físicos em outra pessoa e , precipitação somado à alfoitismo .
MasterLenHard Posted September 17, 2025 As pessoas nao leem mesmo. So querem ver fotos e imaginam o q querem
RO**** Posted September 17, 2025 VDD, muita gente não lê, tenho em mente que no mínimo, é lê a descrição toda do perfil.
Ra**** Posted September 18, 2025 Putz, real. Deixo TUDO explicado no perfil mas ainda sim vem neandertais pra me tirar a paciência
Pr**** Posted September 18, 2025 Por N motivos: falta de tempo, paciência e praticidade, valores sobrepõem valores, conflito de interesses, tolerância, oferta e demanda, etc. . Sobre “valores sobrepõem valores”: muitas vezes as nossa próprias regras são flexíveis, criamos limitações que abrimos mãos se houver interesse ou custo-benefício favorável. Por exemplo, “sou monogâmico, mas se aquelas atrizes que tanto desejo quiserem um ménage comigo, deixo minha monogamia de lado”, “sou hétero, mas se me pagarem bem o suficiente, deixo minha heterossexualidade de lado”, “sou dominador, mas se eu obtiver algum bom benefício, aceito ser sub”. . Sobre conflito de interesses e tolerância: Quando o outro vê no seu perfil uma grande de quantidade de coisas que ele se interessa, mas apenas uma é desinteressante, não custa perguntar, negociar, entender o quão rígida é uma pessoa quanto àquele ponto. . Sobre oferta e demanda: Simplesmente na falta de pessoas ideias, buscamos aquilo que está “disponível”. Em grupos onde há uma desproporção, isso acaba acontecendo. Por exemplo: Numa ilha onde há 100 mulheres héteros e apenas 1 homem, esse homem será desejado e disputado mesmo que ele não seja tão atraente assim. O mesmo vale para o inverso: Numa ilha com 100 homens héteros e apenas 1 mulher, essa mulher será desejada mesmo não sendo tão atraente assim. . A sociedade fomenta ideias como “se você deseja algo, vá atrás, lute pelo que deseja, conquiste!”. Mais ainda, fomenta que é papel do homem fazer a corte, ir atrás, iniciar conversas, dar os primeiros passos, demonstrar interesse, etc. Então, se toda a responsabilidade está sobre eles, todo o método também estará. Serão eles que irão estabelecer suas próprias noções e regras quanto a isso. A quem quer que o outro siga um determinado código de conduta, é necessário se dar de exemplo primeiramente, isto é, “se quiser que seja feito do seu jeito, faça você mesmo!”, “não espere que o outro te traga flores, vá você mesmo distribuí-las!”.
Pe**** Posted September 21, 2025 O pior não é quem não lê a bio, o pior é a enorme quantidade de gente que não tem nem mesmo descrição mesmo tendo foto no perfil, tem quem não tenha nada, nem sei o que tá fazendo nessa plataforma. Tem quem coloca que não tem limites, aí a primeira coisa que você sugere, já fala que é limite, então preencham a bio pra a gente não gastar tempo com quem não sabe o que quer, saber os limites é essencial.
Recommended Posts